Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ração para husky,light

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ração para husky,light

    Alguem me pode dizer onde comprar ração light na zona do porto?
    Alguém com algum animal que de ração light,que marca usam?
    Se me puderem ajudar fico agradecido,obrigado

    #2
    Encomenda num veterinário, que eles costumam saber qual a melhor para essa raça e servem de local de recolha! Nós damos ao nosso, mas certamente é diversa da que será recomendada para o teu, pois o nosso é um Yorkshire Terrier!

    Comentário


      #3
      Sem querer fazer publicidade, tens a telecão. Na zona do Porto é onde encontro ração a preços mais baixos.
      Editado pela última vez por joaorif; 30 December 2013, 23:30.

      Comentário


        #4
        Se o cão necessita de uma ração light é porque está obeso, se está obeso, deve ser visto por um veterinário, e este dirá qual a ração adequada.

        A propósito, existe um tópico sobre cães, este tópico deveria ir para lá...

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
              Se o cão necessita de uma ração light é porque está obeso, se está obeso, deve ser visto por um veterinário, e este dirá qual a ração adequada.

              A propósito, existe um tópico sobre cães, este tópico deveria ir para lá...
              Se lhe estou a dar ração light foi porque porque veterinário assim mandou,não é so por estar obeso e também ja pela idade perto de 10 anos,mas como não estou em casa e sim no porto por causa desta quadra e a ração acabou,por isso estou a colocar a questão.
              Em relação ao topico,não achei o tópico adequado por isso abri este,se quiserem podem passar para la.
              Obrigado a todos pelas dicas

              Comentário


                #8
                Tens também a puppy care na zona de Gaia, se te ficar mais perto.

                Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                Se lhe estou a dar ração light foi porque porque veterinário assim mandou,não é so por estar obeso e também ja pela idade perto de 10 anos,mas como não estou em casa e sim no porto por causa desta quadra e a ração acabou,por isso estou a colocar a questão.
                Em relação ao topico,não achei o tópico adequado por isso abri este,se quiserem podem passar para la.
                Obrigado a todos pelas dicas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                  Alguem me pode dizer onde comprar ração light na zona do porto?
                  Alguém com algum animal que de ração light,que marca usam?
                  Se me puderem ajudar fico agradecido,obrigado

                  Torresmos.

                  Comentário


                    #10
                    Há a D´Estimação, com várias lojas no Porto, uma delas na baixa.

                    D'Estimação - loja de animais de estimação

                    Comentário


                      #11
                      Esta foi-me recomendada pelo veterinário e resulta muito bem - Hills Prescription Diet Canine Metabolic Seco Perda de peso - TiendAnimal.

                      Atenção que para a carteira não é nada light...

                      PS: Se ainda não conheces, a tiendanimal entrega na morada via transportador. Geralmente demoram 1 ou 2 dias.

                      Comentário


                        #12
                        Dá-lhe os restos do Natal. Pode não ser comida "light", mas pelo menos não ficas com a carteira mais "light"

                        Comentário


                          #13
                          Ja comprei pessoal obrigado a todos pelas sugestões foram importantes para me orientar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                            Dá-lhe os restos do Natal. Pode não ser comida "light", mas pelo menos não ficas com a carteira mais "light"
                            Ela prefere essa comida do que a ração,mas não pode ser.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                              Esta foi-me recomendada pelo veterinário e resulta muito bem - Hills Prescription Diet Canine Metabolic Seco Perda de peso - TiendAnimal.

                              Atenção que para a carteira não é nada light...

                              PS: Se ainda não conheces, a tiendanimal entrega na morada via transportador. Geralmente demoram 1 ou 2 dias.

                              Quando um veterinário recomendar uma ração que seja light para a carteira ai é que eu vou ficar admirado. Nunca vi acontecer ...

                              Comentário


                                #16
                                Eu consegui um saco de 15kg por 35 e é a mesma marca que estava a comprar (orion)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X