Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ex namorada + Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ex namorada + Facebook

    Vocês mantêm contacto com as vossas ex-namoradas no facebook, estão adicionados como amigos, falam, etc?
    No meu caso, eu e a minha ex terminamos faz 1 ano (mais por vontade dela), na semana de natal adicionou-me como amigo no facebook, mas não aceitei nem rejeitei, ela ao fim de uma semana acabou por retirar o pedido e hoje voltou a enviar um novo.
    Não me inspira total confiança e não quero que ela fique a saber da minha vida (facebook é um boa fonte para isso).
    Quando o nosso namoro terminou ela decidiu voltar para um ex quase de seguida e eu fiquei mal nessa altura ..
    Adiante, pelo que soube essa volta com o ex não resultou e ainda chegou a namorar com outro rapaz com o qual terminou passado uns tempos.


    Agora anda nesta coisa de me tentar adicionar no facebook sem mais nem menos.

    Como vocês lidam com esse tipo de situação? Tendem a manter contacto? Qualquer das maneiras deixem as vossas opiniões.
    Editado pela última vez por filipec; 06 January 2014, 20:27.

    #2
    Se achas que é melhor não aceitares, não aceites.

    Não costumo manter contacto, também depende das pessoas e de como as coisas terminaram.

    Comentário


      #3
      Aceita, nunca sabes quando podes molhar o bico ao prego.
      Acredita, been there e há mais gajas mas podes nunca mais ter a oportunidade de dar a estocada final...

      Comentário


        #4
        Se não queres manter contacto, não aceites - fácil!


        As coisas são simples, as pessoas é que complicam...

        Comentário


          #5
          Não aceites. Se é ex, é ex. Ficou para trás. Isso de relações requentadas nunca dá bom resultado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipec Ver Post
            Vocês mantêm contacto com as vossas ex-namoradas no facebook, estão adicionados como amigos, falam, etc?
            No meu caso, eu e a minha ex terminamos vai fazer 1 ano agora (mais por vontade dela), na semana de natal adicionou-me como amigo no facebook, mas não aceitei nem rejeitei, ela ao fim de uma semana acabou por retirar o pedido e hoje voltou a enviar um novo. O problema é que não a quero aceitar pois não vejo o lado positivo que isso terá, foi a unica rapariga de quem realmente gostei e namorei e (caso adicione) não sei se me será assim tão indiferente quanto isso, para além de que não me inspira confiança.. (e não quero que ele fique a saber da minha vida). Quando o nosso namoro terminou ela decidiu voltar para um ex quase de seguida e eu fiquei muito mal mesmo nessa altura.. Adiante, pelo que soube essa volta com o ex não resultou e ainda chegou a namorar com outro rapaz com o qual terminou passado uns tempos


            Agora anda nesta coisa de me tentar adicionar no facebook sem mais nem menos.

            Como vocês lidam com esse tipo de situação? Tendem a manter contacto? Qq das maneiras deixem as vossas opiniões.
            A resposta é simples: não.

            Tens de partir para outra.
            Se não desligares, o mais certo é que a história se repetirá.

            Comentário


              #7
              Se a rapariga mexe ctg (como parece ser o caso) não adiciones.

              Se te for indiferente não há problema, é mais um pessoal pro rol de pessoas do facebook

              Comentário


                #8
                Se achas que te dá jeito fazer de "técnico de manutenção" ocasionalmente, adiciona!
                A vida são dois dias.

                Comentário


                  #9
                  Se não quiseres sofrer não aceites. Não precisas saber da vida dela nem dos namorados dela, nem ela dos teus. Segue em frente.
                  para dar quecas há sempre outras

                  Comentário


                    #10
                    Ao pessoal que quer "molhar o bico", isso é muito giro quando não são pessoas que mexem connosco
                    O mais certo era o colega foronista ficar apanhado e ia andar todo "cãozinho" atrás dela em vez de mandar umas bicadas de vez enquando...

                    Se fosse uma ex e não "a" ex, concordava convosco. Mas não me parece ser o caso...

                    Comentário


                      #11
                      Eu durante este tempo sempre tencionei ficar a saber o menos possível acerca da vida dela, apenas as coisas chegaram-me ao ouvido numa ocasião particular, nada de mais. Antes de namorar com ela, fomos amigos durante uns 3 anos, e falávamos quase diariamente.. e acabamos por ter uma ligação muito próxima, e era daquele tipo de pessoa que tem muito dos nossos gostos, sentimo-nos á vontade e tal, logo a nossa identificação com a pessoa em questão é grande. O problema é que ela é meia flip e parece não querer nada sério, deve ser dos mimos extra a mais que os pais lhe deram e acaba por desvalorizar certas coisas
                      Editado pela última vez por filipec; 06 January 2014, 13:03.

                      Comentário


                        #12
                        A mim tambem me aconteceu o mesmo. Ex namorada, mas de ah 3 anos atras.Persegue-me .

                        Nunca na vida iria aceitar. Namoro neste momento com outra rapariga.

                        Na altura foi ela que me meteu uns patins, agora realmente ao fim de 3 anos verificou que errou e que nunca o deveria ter feito. Isso a mim ja me da gozo.

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho as "ex" como amigas no Facebook. Convém sempre, nem que seja para dar um check nas fotos, dar um controlozito, ver o que se passa, etc e tal!

                          Comentário


                            #14
                            As femeas de hoje são frias e amaludadas.
                            Aprende

                            Á média luz te vi
                            e á média luz te amei
                            e foi á média luz
                            que á m?rd@ te mandei

                            siga e venha a próxima

                            Comentário


                              #15
                              Quase de certeza que ela sabe que mexe contigo. Está sozinha, vai lançar a rede e se aceitares vais cair que nem um patinho.
                              Fácil.

                              Comentário


                                #16
                                escreve~lhe uma carta a dizer que não queres ser amigo dela no facebook

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                                  Eu durante este tempo sempre tencionei ficar a saber o menos possível acerca da vida dela, apenas as coisas chegaram-me ao ouvido numa ocasião particular, nada de mais. Antes de namorar com ela, fomos amigos durante uns 3 anos, e falávamos quase diariamente.. e acabamos por ter uma ligação muito próxima, e era daquele tipo de pessoa que tem muito dos nossos gostos, sentimo-nos á vontade e tal, logo a nossa identificação com a pessoa em questão é grande. O problema é que ela é meia flip e parece não querer nada sério, deve ser dos mimos extra a mais que os pais lhe deram e acaba por desvalorizar certas coisas O meu "erro" foi pensar que a nossa relação fosse algo sério, e pelos vistos não foi..
                                  Vê-se mesmo que se a aceitares no FB, ela puxar conversa e disser um "Ai", tu cais que nem um tolinho. Ignora-a. Não vais querer ser o parvo que todos gozam por ser um cãozinho de colo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Filipec, eu não aceitava nem que fosse só para não lhe mostrar que continuas numa relação muito próxima, só e unicamente com a Palmira...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se fosse para aceitar já o teria feito, e não o fiz por razões obvias.. mas também já dei a entender que não pretendo nada, e ela segue com as suas pseudo-insistencias

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sinceramente não vejo onde está o problema hoje sou casado e mesmo que se não o fosse sempre me dei e ainda dou super bem com ex-namoradas o que aconteceu , aconteceu, e faz parte do passado hoje somos pessoas mais adultas e maduras o suficiente para compreender esse facto. sinceramente não vejo o medo ou problema que tem em aceitar uma ex-namorada ao facebook coisa tão banal... A não ser que tenha sido uma má experiência em esse caso se tens alguns pontos a esclarecer ou mesmo que não tenhas, se forte homem... Mulheres existem aos camiões e a farta.... Não tens que provar nada a nimguem.
                                        Editado pela última vez por paulo3ooo; 04 January 2014, 20:33.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aceita pah, nunca nada de mau veio de um aceitar de amizade

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                                            O problema é que ela é meia flip e parece não querer nada sério, deve ser dos mimos extra a mais que os pais lhe deram e acaba por desvalorizar certas coisas O meu "erro" foi pensar que a nossa relação fosse algo sério, e pelos vistos não foi..
                                            Situação ideal. Se de momento não tens outra pode ser uma situação win win. Tu dás descanso à palmira e ela usa-te sempre que precisar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              As minhas ex estão todas localizadas no facebook, até "falo" com a maior parte delas. Se fosse eu a ti aceitava só para ver o que ela tem para dizer. Isso de ficar apanhado por uma gaja com quem terminaste há mais de um ano passa com a idade, só quando fores mais velho vais perceber o quanto foste otário (mas não te preocupes, toda a gente é otária em alguma altura da vida, ou em várias)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não tem mal nenhum falar com as ex, partindo do principio que soubeste escolher e era uma pessoal normal e amiga, é normal que ainda o seja e não se deve desperdiçar amigos verdadeiros, são poucos no mundo.

                                                Mas para isso é preciso passar algum tempo, para já não haver sentimentos, que não parece ser o caso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ignora outra vez. Eles adoram qd sao ignoradas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Cria um perfil falso e envia um pedido de amizade.....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                      Ignora outra vez. Eles adoram qd sao ignoradas
                                                      Pelos vistos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        quando vendes um carro com problemas es capaz de passado um ano comprares o de novo??

                                                        mais adiante, ex minhas julgo nao ter nenhuma no fb, honestamente por vezes fico triste por ser assim, se acabamos foi porque nao deu, mas a verdade é que passamos bons momentos juntos (nao falo so das pinocadas), ultrapassamos problemas, desabafavamos um com o outro... em suma, passamos de melhores amigos a pessoas indiferentes, e isso deixame triste.

                                                        passar na rua e nem cruzar um Ola a uma pessoa a quem ja cruzamos Amo-te é triste...

                                                        mantente forte...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          As minhas ex estão todas localizadas no facebook, até "falo" com a maior parte delas. Se fosse eu a ti aceitava só para ver o que ela tem para dizer. Isso de ficar apanhado por uma gaja com quem terminaste há mais de um ano passa com a idade, só quando fores mais velho vais perceber o quanto foste otário (mas não te preocupes, toda a gente é otária em alguma altura da vida, ou em várias)
                                                          Não percebi... "Falo" no sentido da primeira pessoa do presente do indicativo do verbo ou como substantivo?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na minha opinião depende como tudo acabou.. E o que tu sentes por ela? Senão sentires "nada" porque não?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X