Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de máquina de lavar loiça e combinado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de máquina de lavar loiça e combinado

    Caríssimos
    Preciso de comprar cá para casa 2 electrodomésticos
    1 maquina de lavar loiça com 45 cms de largura
    1 combinado com 55/57 cms de largura e até 180 cms
    A minha Maria preferia que fossem de inox para ficar bonito na cozinha
    Eu preferia que não fossem muito caros. Para as duas coisas estava a pensar em gastar até 750 euros.
    O problema é que com estas dimensões só tenho visto maquinas de lavar loiça da marca Candy e combinados Candy ou Beko, e não tenho experiência com estas marcas
    Alguém comprou recentemente algum destes electrodomésticos? Com dimensões semelhantes?
    Obrigado desde já pela ajuda

    #2
    Beko desconheço mas candy é bastante bom. Tenho um combinado candy que só ligo algumas vezes por ano e aquilo bomba bem, fica tudo fresquinho saído da Sibéria....

    Comentário


      #3
      Beko, pelo que sei, é também excelente.

      Comentário


        #4
        A marca Beko conheceu um boom no último ano. Cada vez se vêm cozinhas equipadas com esta marca, salvo erro, alemã.

        Comentário


          #5
          tenho uma arca vertical candy há 15 anos e nunca me falhou!...

          Comentário


            #6
            A Beko é da Turquia

            Comentário


              #7
              Comprei um combinado branco, Indesit BIA13F no frost, na Worten por 250€

              Comentário


                #8
                Com medidas tão estreitas ficas de facto limitado. No frigorífico nem tanto, mas na máquina de lavar a escolha deve ser muito escassa.

                Tenho ouvido falar bem da Beko, embora, claro, não tenha a "aura" das marcas grandes.

                Comentário