Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de máquina de lavar loiça e combinado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de máquina de lavar loiça e combinado

    Caríssimos
    Preciso de comprar cá para casa 2 electrodomésticos
    1 maquina de lavar loiça com 45 cms de largura
    1 combinado com 55/57 cms de largura e até 180 cms
    A minha Maria preferia que fossem de inox para ficar bonito na cozinha
    Eu preferia que não fossem muito caros. Para as duas coisas estava a pensar em gastar até 750 euros.
    O problema é que com estas dimensões só tenho visto maquinas de lavar loiça da marca Candy e combinados Candy ou Beko, e não tenho experiência com estas marcas
    Alguém comprou recentemente algum destes electrodomésticos? Com dimensões semelhantes?
    Obrigado desde já pela ajuda

    #2
    Beko desconheço mas candy é bastante bom. Tenho um combinado candy que só ligo algumas vezes por ano e aquilo bomba bem, fica tudo fresquinho saído da Sibéria....

    Comentário


      #3
      Beko, pelo que sei, é também excelente.

      Comentário


        #4
        A marca Beko conheceu um boom no último ano. Cada vez se vêm cozinhas equipadas com esta marca, salvo erro, alemã.

        Comentário


          #5
          tenho uma arca vertical candy há 15 anos e nunca me falhou!...

          Comentário


            #6
            A Beko é da Turquia

            Comentário


              #7
              Comprei um combinado branco, Indesit BIA13F no frost, na Worten por 250€

              Comentário


                #8
                Com medidas tão estreitas ficas de facto limitado. No frigorífico nem tanto, mas na máquina de lavar a escolha deve ser muito escassa.

                Tenho ouvido falar bem da Beko, embora, claro, não tenha a "aura" das marcas grandes.

                Comentário


                  #9
                  Por experiência só desaconselho mesmo teka. Qualidade e fiabilidade medíocre. A assistência técnica é óptima, mas gosto mais de marcas que não precisem de assistência nenhuma...

                  Comentário


                    #10
                    Quando me casei, ofereceram-me todos os electrodomésticos (Roupa, Louça e Frigorífico) Candy.
                    5 anos e muitas avarias depois, já não tinha nenhum.

                    Por isso, Candy, para mim, nunca mais lá entrou em casa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                      Quando me casei, ofereceram-me todos os electrodomésticos (Roupa, Louça e Frigorífico) Candy.
                      5 anos e muitas avarias depois, já não tinha nenhum.

                      Por isso, Candy, para mim, nunca mais lá entrou em casa.
                      Tiveste azar, a minha máquina de secar é Candy, funciona com imensa frequência, e tem anos sem avaria alguma

                      Comentário


                        #12
                        Aconselho Samsung em ambas as maquinas, tenho em casa e é 5 estrelas, o que tem contra é o preço, talvez não seja fácil arranjares por esse preço ambas as coisas, se me recordo o combinado da samsung custou perto de 650€ e a maquina de lavar loiça 350€...

                        Comentário


                          #13
                          Vê os modelos que se vendem no IKEA: são produzidos e assistidos pela Whirlpool e têm garantia de 5 anos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                            Tiveste azar, a minha máquina de secar é Candy, funciona com imensa frequência, e tem anos sem avaria alguma
                            Isto de eletrodomésticos é mesmo uma lotaria. O único eletrodoméstico Candy que já tive foi um forno e revelou-se uma porcaria... mas lá está, na mesma marca, existem modelos bons e outros maus...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho tudo LG desde 2006/2007.
                              Até agora 5 estrelas

                              Combinado
                              Máq loiça
                              Máq roupa
                              Micro-Ondas

                              Comentário


                                #16
                                Não descartes as marcas menos conhecidas à priori, verifica bem o artigo.

                                Aqui há uns tempos andei à procura de um pequeno congelador que coubesse num lugar vago da máquina da roupa. Acabei por constatar que o mesmo fabricante (OEM) fornecia quer uma marca própria da Worten (Kunft), quer da Conforama (Confortec) e a... Whirlpool! Os aparelhos eram iguaizinhos, excepto no preço: o Whirlpool ficava mais caro aí uns 100€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Não descartes as marcas menos conhecidas à priori, verifica bem o artigo.

                                  Aqui há uns tempos andei à procura de um pequeno congelador que coubesse num lugar vago da máquina da roupa. Acabei por constatar que o mesmo fabricante (OEM) fornecia quer uma marca própria da Worten (Kunft), quer da Conforama (Confortec) e a... Whirlpool! Os aparelhos eram iguaizinhos, excepto no preço: o Whirlpool ficava mais caro aí uns 100€.
                                  Às vezes parece igual e não é !

                                  Basta terem diferentes controlos de qualidade para na prática serem diferentes.

                                  Os acabamentos e qualidade dos materiais varia bastante entre marcas e há também diferentes filosofias.

                                  Eu comprei recentemente um combinado e dei importância ao consumo, marca e tecnologia empregue, para que os alimentos se mantenham sem perder propriedades

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Às vezes parece igual e não é !

                                    Basta terem diferentes controlos de qualidade para na prática serem diferentes.

                                    Os acabamentos e qualidade dos materiais varia bastante entre marcas e há também diferentes filosofias.

                                    Eu comprei recentemente um combinado e dei importância ao consumo, marca e tecnologia empregue, para que os alimentos se mantenham sem perder propriedades
                                    Tens razão nisso que dizes, mas do caso que mencionei só faltou virá-los do avesso antes de os comprar!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Greetings!

                                      Beko vende imenso no UK.
                                      É considerado bom. Sim é da Turquia.

                                      Candy e as demais marcas feitas na Itália é uma sorte.
                                      Muitas enferrujam fácil e é complicado durarem como o antigamente.
                                      Um amigo tem uma máquina de lavar loiça candy numa casa de férias que pifou.

                                      Whirlpool também é feito na Itália. Na minha casa depois de muitos problemas nunca mais. Enferrujam muito rápido também.
                                      As do Ikea sendo da marca acima e caras desaconselho.

                                      Algumas Lg e Samsung em máquinas de lavar são mais leves que o costume e depois abanam demais na centrifugação quando se enche em demasia.
                                      Uma máquina de 7kg da Samsung e LG, 55-58kg de peso.
                                      Zanussi 5kg 72kg.

                                      Aconselho-te a pesquisares por Balay (grupo Bosch) ou Zanussi (grupo electrolux/Aeg).
                                      Fagor também não é grande coisa. Enferrujam por baixo.

                                      Cumprimentos
                                      Editado pela última vez por pgainf; 07 January 2014, 15:09.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                        Aconselho-te a pesquisares por Balay (grupo Bosch) ou Zanussi (grupo electrolux/Aeg).
                                        Fagor também não é grande coisa. Enferrujam por baixo.
                                        Por acaso tenho ideia que essas duas marcas, Balay e Zanussi têm boas relações Qualidade/preço.

                                        A Sansung está a entrar no mercado dos electrodomésticos linha branca, no caso dos combinados tem inverters como os ares condicionados, que é aparentemente inovador mas não sei bem qual a vantagem prática, são também "no frost" o que apesar de cómodo (não necessitam descongelações) implicam um ambiente menos humido, que não é tão favorável aos alimentos.

                                        Nas máquinas de roupa aparentemente são feitas de forma a serem de dificil reparação.

                                        O posicionamento da sansund e LG é qualidade/preço, ou seja oferecem mais que os outros pelo mesmo preço, o que não estou seguro é da sua qualidade a prazo, assistência, etc.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Também ando a namorar um combinado e uma lava-loiças...
                                          Sinceramente, nunca tive a panca de ter tudo da mesma marca. Sou demasiado engenheiro para dar tanta importância a temas de pseudo-estética.
                                          minha cozinha actualmente é um misto. forno, placa e exaustor do IKEA, aparentemente com boa qualidade (foram colocados antes de eu comprar o apartamento), lava roupa da Bosch e um secadora Siemens recém adquirida (melhor compra que fiz). Tenho um frigorífico pequeno que está a desenrascar, não me lembro de que marca.

                                          Andei a pensar em comprar um frigorífico e arca vertical separados, mas acho que não tiraria muito proveito. Os americamos infelizmente só são grandes por fora :/
                                          Li malta a falar bastante bem da Beko e ví um modelo que chamou-me a atenção: ELECTROSACAVM :: BEKO FRIGORIFICO DN 162720 DX
                                          Gosto da ideia e ficava perfeito no espaço que tenho na cozinha, além da capacidade enorme...

                                          A lava-loiças ainda não vi muita coisa, mas primeiro queria ver se conseguia colocá-la por baixo da placa, no lugar onde está o forno. Este passava para outro lado.
                                          Minha cozinha é grande mas foi muito mal planeada. Tenho uma bancada de +-5m, com a placa encostada a uma parede, pia encostada à placa e espaço para 2 máquinas no extremo oposto. Não pretendo remodelá-la tão cedo (o prédio tem 13 anos) mas gostava de fazer umas quantas alterações...
                                          Editado pela última vez por Mazzeo; 07 January 2014, 16:04.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha sogra tem um frigo Beko há 3 anos e até agora impecável. Na altura que compramos estava na compra aconselhada pela DECO, mas isso vale o que vale...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X