Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres deste fórum: como seria o vosso dia de aniversário perfeito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Mulheres deste fórum: como seria o vosso dia de aniversário perfeito?

    O aniversário da minha esposa aproxima-se e gostava de lhe proporcionar um dia inesquecível. Já tenho algumas ideias (aquelas mais ou menos óbvias) mas, , após duas décadas de casamento, começa a ser difícil inovar.

    Assim, venho perguntar às mulheres do fórum: como seria o vosso dia de aniversário perfeito?

    #2
    Pede-lhe o divorcio. Pode gostar. De qualquer das maneiras será inesquecível!

    Comentário


      #3
      Há tópicos bons para brincar. Este não é um deles...

      Comentário


        #4
        Vou fazer de conta que não vi que a pergunta era dirigida às mulheres...

        Pá... Pega na tua Maria e oferece-vos uns dias nas Canárias! Levem os fatos de banho!

        Mesmo que seja uma semana ou duas depois, ela nunca vai esquecer este aniversário! E Parabéns a ambos!

        Comentário


          #5
          É dia de semana ou fim de semana? Estás na disposição de gastar uma nota ou a troika já te foi á carteira?´
          A tua esposa é uma mulher moderna ou mais tradicional?

          Comentário


            #6
            É perfeito quando o posso passar rodeada dos amigos. Se a isso se juntar um presente inesperado (e com isto estou longe de dizer caro ou até material), é a cereja no topo do bolo.

            Comentário


              #7
              Uma ideia parva, ou talvez não. Como é "material" penso que seja parva.
              Mas porque não um quadro em tamanho grande com o retrato dela, ou uma foto dela mas em formato quadro?

              Comentário


                #8
                De manhã, uma sessão de spa, a seguir ao treino. Com direito a uma boa massagem com oleos aromáticos, dada dada por um jovem de mãos grandes e macias.
                Um bom almoço à beira mar, com o meu filho.
                Passar a tarde na praia a surfar.
                Jantar de marisco e um bom vinho verde, e depois sessão de filme e pipocas com o meu menino e o gato.

                Comentário


                  #9
                  Acorda-a com o pequeno-almoço na cama, e tem já um banho de espuma preparado.
                  Depois de banho, um passeio até um sítio importante (onde a conheceste, primeiro beijo, pedido de casamento).
                  Jantar romântico.
                  Teatro, cinema ou música.
                  Noite num quarto de hotel.

                  Se quiseres junta-lhe uma prenda "material".

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X