Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque razão é que os meus emails no GMAIL vêm todos com um [Disarmed]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque razão é que os meus emails no GMAIL vêm todos com um [Disarmed]

    Antes do título de quase todos os emails aparece uma "tag" {Disarmed**
    Andei a ler sobre o tema e pelo que li tem a ver com sistemas "manhosos" que o remetente usa para saber se o destinatário lê ou não o conteúdo e que o Gmail desactiva. Mas sinceramente não fiquei convencido. Isto tem acontecido a mais alguém?

    #2
    O Obama coloca sempre essa TAG depois de os ler

    Comentário


      #3
      Não tenho tido esse problema. Já me aconteceu ficar a maior parte como "spam", quando passava para o Outlook, por causa do antivirus.

      Comentário


        #4
        Hoje em 18 emails que tinha , 13 vinham com o "Disarmed"



        Comentário


          #5
          Isso soa-me a PJ.......

          Comentário


            #6
            Se não estou em erro está relacionado com emails que incluem imagens. Imagens essas que, ao serem visualizadas no browser (ou no Outlook, etc etc) servem como tracker. Ou seja, mais uma ferramenta de fidelização de emails que a malta do marketing tanto gosta.
            Esse tipo de imagens (que geralmente contém um endereço único a que corresponde um endereço email) muitas vezes são catadas pelos clientes de email e removidas da pré visualização (e da visualização já agora). E acho que o gmail colocava o tal disarmed quando detectava uma coisita dessas e a removia.

            Comentário


              #7
              ConfigServer.Com Technical FAQ - MailScanner Management
              What does the {Disarmed?** tag mean and can I disable it?
              The {Disarmed** tag is added by MailScanner when it has detected and disarmed potentially dangerous HTML content in an email.
              In the MailScanner Configuration (WHM > MailScanner > MailScanner Configuration) there are several settings that affect whether certain types of HTML tags should be allowed through in emails:
              Allow IFrame Tags
              Allow Form Tags
              Allow Script Tags
              Allow WebBugs
              Allow Object Codebase Tags

              Comentário


                #8
                Boas

                Eu tenho GMAIL e não me aparece nada disso ate a data de hoje.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lcferrei Ver Post
                  Boas

                  Eu tenho GMAIL e não me aparece nada disso ate a data de hoje.
                  Isso é porque o DISARMED/SPAM/etc. não é necessariamente colocado pelo GMAIL.

                  Pode ser colocado por qualquer servidor por onde passe a mensagem desde o
                  remetente até ao destinatário.

                  Aliás, até duvido que seja o GMAIL a colocar isso.

                  Comentário


                    #10
                    same here

                    speccy

                    edit: fui ver melhor e os que tem disarmed são todos de uma conta IOL que tenho a ser vista juntamente com a do gmail
                    Editado pela última vez por speccy; 21 January 2014, 23:28.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Isso é porque o DISARMED/SPAM/etc. não é necessariamente colocado pelo GMAIL.

                      Pode ser colocado por qualquer servidor por onde passe a mensagem desde o
                      remetente até ao destinatário.

                      Aliás, até duvido que seja o GMAIL a colocar isso.


                      Nuno, sem querer resolveste o mistério. Tenho outras contas do Gmail e isto só acontece naquela em específico. Agora que falaste nisso é que lembrei que esta conta em particular vai buscar o mail a um outro servidor (nomeadamente o velhinho iol.pt) daí só acontecer nesta

                      Comentário


                        #12
                        Confirmo. Também tenho conta no IOL e está tudo a vir com isso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                          same here

                          speccy

                          edit: fui ver melhor e os que tem disarmed são todos de uma conta IOL que tenho a ser vista juntamente com a do gmail
                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Nuno, sem querer resolveste o mistério. Tenho outras contas do Gmail e isto só acontece naquela em específico. Agora que falaste nisso é que lembrei que esta conta em particular vai buscar o mail a um outro servidor (nomeadamente o velhinho iol.pt) daí só acontecer nesta
                          Sem querer?

                          Se eu tivesse acesso aos e-mails em questão poderia ter visto isso nos headers.

                          Portanto referi apenas o facto de que qualquer servidor por onde passem as
                          mensagens pode colocar isso. O facto de estarem a visualizar as mensagens no
                          GMAIL não quer dizer que seja ele a modificar as mensagens, qualquer servidor
                          por onde a mensagem passa pode alterar a mensagem (assustador, não é? ).

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X