Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SONY CYBERSHOT DSC-H5.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SONY CYBERSHOT DSC-H5.

    pois é ppl,a minha antiga maquina digital deu o peid* mestre[xx(],éra fraquinha e tanbem já tinha feito muitos milhares de km´s,percorrido diversos paises e levado montes de pancada acabou por valer os cento e poucos euros k dei por éla:D,sempre fui um apaixonado pela fotografia e por isso desta vez resolvi comprar uma maquina "mais a serio".;)
    depois de alguma pesquisa em k andei a ver Canons,Panasonics,Fujis Olympus etc acabei por optar por uma cybershot H-5,queria uma coisa k fosse mais leve e portatil k uma SLR,mas k ainda assim tivesse boas performances e k tivesse tanbem uma solida seleção de acessorios k me permitissem no futuro fazer alguns up-grades.
    a alta resolução tanbem éra pra mim importante,mas sem entrar em loucuras k só servem pra papar o cartão de memória em dois tempos,dai k os 7.2MP chegam e sobram,alem disso há algo k eu simplesmente adoro na câmara,o enorme visor LCD de 3" na traseira,é realmente fabulosa a qualidade de imagem num visor tão grande.[^]
    pra já estou muito satisfeito com a qualidade de fotografia (das poucas k ainda tirei)k consigo obter,mesmo puxando ao max. pelo zoom e a cada dia k passo me sinto mais familiarizado com todas as suas funções e mais feliz por a ter comprado.
    a questão é,mais alguem aqui do forum tem uma igual??[:0]
    o k acha das performances da câmara??
    e a duração das baterias fornecidas tem sido aceitavel??[:0]
    com o passar do tempo foram aparecendo alguns defeitos??
    enfim...se alguem tiver alguma gostava k e desse o feedback da sua relação com a maquina e se tiver algumas dicas ou truques,tanbem éram muito bem vindos.

    aqui fica o link da "bicha":http://www.sony.pt/view/ShowArticle....site=odw_pt_PT

    e algumas fotos da praxe.

    [img] uploaded/carrilhoni/2006818191248_l_11120836.jpg [/img]

    [img]uploaded/carrilhoni/2006818191442_Sony_H5_3q-001.jpg [/img]

    [img]uploaded/carrilhoni/2006818192413_camera-inhand.jpg [/img]

    [img]uploaded/carrilhoni/2006818192519_camera-back.jpg [/img]

    [img] uploaded/carrilhoni/2006818192558_camera-top.jpg [/img]

    [img]uploaded/carrilhoni/2006818192640_camera-side1.jpg [/img]

    pois é,alem de a achar uma béla maquina tanbem a acho linda,com um design algo futurista,e escolhi a versão em negro,pq já me aborrece a epidemia de cromados k por ai anda.[8][8]
    um abraço a todos e desculpem o pai babádo.[B)]:D







    #2
    Só uma coisa... Design futurista?

    Comentário


      #3
      prepara-te... [xx(]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por mundano

        Só uma coisa... Design futurista?
        ao vivo e na mão,parece diferente das fotos,tem alguns pormenores arredondados k me dão essa impressão,mas tens direito a ter opinião diferente.
        alem disso,quando digo k acho o design algo futurista,estou a compara-la ás tradicionais SLR e semi-compactas,é óbvio k ao pé das compactas tipo cartão de crédito com pormenores xpto etc é tudo menos futurista,é tudo uma questão de com o quê é k se está a comparar.;)
        grande abraço.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Papi

          prepara-te... [xx(]
          pra quê???...gastar pilhas???:D:D
          tem baterias recarregaveis.;)

          Comentário


            #6
            Eu tenho uma H1 e realmente o zoom é fantástico e eu comprei uma teleobjectiva que aumenta o zoom maximo de 432 para 720mm, o que equivale a +/- 20 X de zoom.... ficou brutal.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

              citação:Originalmente colocada por Papi

              prepara-te... [xx(]
              pra quê???...gastar pilhas???:D:D
              tem baterias recarregaveis.;)
              Olha que a pilhas é mais interessante. Existem pilhas recarregáveis que podes manter tão facilmente como baterias, e depois tens sempre muito mais disponibilidade para arranjar pilhas num lado qualquer para uma emergência ;)

              Quanto à máquina, já tive (e ainda guardo) uma com o nome parecido, DSC-P5, mas não percebo muito disso. No entanto parece um belo bicho!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                Eu tenho uma H1 e realmente o zoom é fantástico e eu comprei uma teleobjectiva que aumenta o zoom maximo de 432 para 720mm, o que equivale a +/- 20 X de zoom.... ficou brutal.
                Eu também tenho uma H1, gosto muito da Sony como marca (também em fotografia) e também acho fantástico o zoom de 12x, realmente fabuloso, para além da qualidade geral da máquina satisfazer plenamente, mas, lamentando, existe aí o tópico das máquinas digitais...

                Por isso continuemos lá!;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X