Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor telem. Android que 200€ podem comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor telem. Android que 200€ podem comprar?

    Pronto, o título diz tudo.
    Rendi-me a comprar um smartphone, porque a lista de contactos e de agenda que o miserável Nokia 1200 não dá para as encomendas.
    O problema é que não percebo nada do que anda por aí no mercado.
    Decidi, pelo menos, que haveria de ser Android.

    Com um tecto de 200€, o que é que se compra?


    EDIT: sou cliente TMN, se fizer diferença.

    #2

    Comentário


      #3
      Moto G ..


      Existe o topico dos telemoveis.

      Comentário


        #4
        Moto G.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Existe o topico dos telemoveis.
          Eu sei, mas isso é um poço sem fundo: o tópico é tão grande que qualquer pergunta directa perde-se no meio de 500 outras correntes lá dentro... Para uma coisa simples pareceu-me razoável abrir tópico novo, que depois pode ser integrado lá ou fechado conforme o entendimento da moderação.

          Comentário


            #6
            Bem, 3 respostas e 3 votos no Motorola Moto G. Valente...

            Comentário


              #7
              Por mim este tópico pode fechar.
              Até 200€ não há melhor.

              Mas podes sempre mandar vir um Wua Li Toxin ou um Xiominin Deus.........poupas dinheiro.

              PS: não resisti....sou uma besta mesmo......

              Comentário


                #8
                Pelo que vejo, só se vende desbloqueado e livre de operador, certo? (Pergunto isto porque poderia haver melhor caso estivesse vinculado ao operador).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Bem, 3 respostas e 3 votos no Motorola Moto G. Valente...

                  Há que se render as evidencias ... isto dentro do mundo android.


                  Se fores para WP , tens os lumias 520 / 620 / 625 tambem em conta. É um excelente S.O

                  Comentário


                    #10
                    E livre de Motorola bloatware que é o melhor que ele tem!
                    Até 200€ sem ser o Motorola, eu ía para Windows. Não Andoid.
                    Ou então vê se ainda arranjas LG 4xHD
                    A ultima vez que os vi custavam 250€.....mas são muito bons tb!

                    Desbloqueado é mais caro: http://www.kuantokusta.pt/2/95838/LG...e-Desbloqueado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Há que se render as evidencias ... isto dentro do mundo android.


                      Se fores para WP , tens os lumias 520 / 620 / 625 tambem em conta. É um excelente S.O

                      Obrigado pela sugestão.

                      Neste momento, como é um mundo do qual estou completamente fora, apetecia-me uma coisa completamente "mainstream" até para maior facilidade de troca de experiências e resolução de problemas.

                      Comentário


                        #12
                        Moto G
                        THL W100S

                        Comentário


                          #13
                          Eu comprava um wiko.

                          Comentário


                            #14
                            Tens pontos TMN?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                              Tens pontos TMN?
                              Poucos. 290 pontos.

                              Comentário


                                #16
                                Mas qual Wiko, qual THL !!!!

                                Tá tudo tolinho da cabeça???

                                Comentário


                                  #17
                                  Wiko com gambas para mim sff

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Wiko com gambas para mim sff
                                    Eu levo um Prova Régia fresquinho para acompanhar|!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                      Mas qual Wiko, qual THL !!!!

                                      Tá tudo tolinho da cabeça???
                                      Quem gosta de ser chulado pelas operadoras nacionais obviamente não considera essas opções. Quem se entende bem com ebays, amazon e lojas online então consegue poupar uns valentes euros e comprar equipamentos de topo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu entendo-me bem com Amazons e E-Bays
                                        Mas comparar um Google Phone com Wiko's e THL's.......epá..............nem sei o que diga!
                                        Até porque a Orange vende o Moto G desbloqueado a um preço bem simpático
                                        Eu é que não estou comprador porque se estivesse......
                                        Editado pela última vez por apagdo; 22 January 2014, 15:17.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          Eu entendo-me bem com Amazons e E-Bays
                                          Mas comprar um Google Phone com Wiko's e THL's.......epá..............nem sei o que diga!
                                          Não sabes porque nunca experimentaste. Tive até a pouco tempo um THL e apenas o vendi porque tive um iphone 5c da empresa. Não fosse isso e tinha ficado com ele.

                                          Comentário


                                            #22

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não tenho um mas voto no Moto G também.
                                              À excepção desse, e com esse orçamento, Windows Phone. Senão habilitas-te a grandes lags e arrastamentos em Androids low cost.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Moto G

                                                Também ando na pesquisa e andei algum tempo atrás do LG 4X HD mas ainda são 250€ na Vodafone, isso já é muito...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pelo preço nao há nada parecido com o MotoG. só tenho um pequeno problema: quem é que dá assistência à Motorola em caso de avaria? (em PT)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    pelo preço nao há nada parecido com o MotoG. só tenho um pequeno problema: quem é que dá assistência à Motorola em caso de avaria? (em PT)

                                                    O equipamento é enviado para o CAT mais proximo ... penso que em Espanha. Mas existem muitas marcas que trabalham assim ... 1 CAT na península ibérica chega perfeitamente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                      Não tenho um mas voto no Moto G também.
                                                      À excepção desse, e com esse orçamento, Windows Phone. Senão habilitas-te a grandes lags e arrastamentos em Androids low cost.
                                                      Mas sabes do que falas pelo menos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        O equipamento é enviado para o CAT mais proximo ... penso que em Espanha. Mas existem muitas marcas que trabalham assim ... 1 CAT na península ibérica chega perfeitamente.
                                                        ´´

                                                        chega perfeitamente para prestar um mau serviço, em alguns casos
                                                        tenho sempre um "pé atrás" com serviços de assistência onde não podes comunicar diretamente e pessoalmente com alguém. de todos os casos de problemas que já tive com equipamento em reparação, nunca resolvi nenhum nesse género de assistência, enquanto em lojas "físicas" já fui reembolsado por diversas vezes, na ausência de outra solução.

                                                        Nao quero com isto dizer que não arriscaria comprar o MotoG

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          ´´

                                                          chega perfeitamente para prestar um mau serviço, em alguns casos
                                                          tenho sempre um "pé atrás" com serviços de assistência onde não podes comunicar diretamente e pessoalmente com alguém. de todos os casos de problemas que já tive com equipamento em reparação, nunca resolvi nenhum nesse género de assistência, enquanto em lojas "físicas" já fui reembolsado por diversas vezes, na ausência de outra solução.

                                                          Nao quero com isto dizer que não arriscaria comprar o MotoG
                                                          Antes arriscar comprar um Moto G que um telefone chinês vindo de fora... digo eu, que até tenho um ZTE (Bluebelt I) com 5 anos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não sei se já disseram...

                                                            Motorola Moto G 16gb?



                                                            Até 200 € actualmente não me parece que exista melhor... No início do mês Comprei a versão de 8GB para o meu filho através da amazon.uk e com portes ficou em cerca de 170€, mas assumo que fiz disparate... pela diferença de preço deveria ter ido para a versão de 16 gb.

                                                            Outra vantagem em ir para o Motorola Moto G é que as actualizações vão ser muito mais rápidas que nos telemóveis de linha branca "chineses".

                                                            Este entretanto levou com o update oficial da última versão para Android: 4.4-KitKat.


                                                            EDIT: Outra opção será ir para os Windows Mobile.... estão muito bons e a nokia tem uns produtos também muito interessantes.
                                                            Editado pela última vez por Jacare; 22 January 2014, 16:04.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X