Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Software para gestão de contatos com clientes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Software para gestão de contatos com clientes

    Não sei se o que preciso é de um software CRM ou se será mais indicado algo diferente.Passo a explicar.Procuro uma solução que me permita criar uma ficha para cada pessoa (tipo ficha de cliente) e depois ir acrescentando informação do tipo:- Preço e valor pago- Estado do projeto (pode ser uma nota ou observação)- Telefonemas, email's, pedidos de informação (campo que permita registar estes contatos, pelo menos a data)- Alertas de datas. Se possível, que emita alertas para datas limite.Penso que basicamente é isto. É para um amigo meu que faz projetos e precisa para registar os dados mas principalmente o ponto da situação de cada projeto. Tem utilizado o excel mas diz que é complicado e não dá alertas, por exemplo de uma data limite para a apresentação.Conhecem alguma coisa que se possa adaptar a isto?

    #2
    Um CRM parece adequar-se ao que é pretendido.

    Já pesquisaste um pouco sobre isso ou expuseste logo a tua dúvida aqui no fórum?

    Comentário


      #3
      E justificar-se-ia pagar uma pipa de massa por um CRM quando um Outlook juntamente com o Excel poderão servir o mesmo fim?...

      Estamos a falar de um único profissional a usar esta ferramenta, correcto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
        E justificar-se-ia pagar uma pipa de massa por um CRM quando um Outlook juntamente com o Excel poderão servir o mesmo fim?...

        Estamos a falar de um único profissional a usar esta ferramenta, correcto?
        Há vários CRM open source, não é por aí...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
          Há vários CRM open source, não é por aí...
          Mesmo Opensource, as funcionalidades são sempre pagas uma vez que há necessidade de desenvolvimento de software.

          Comentário


            #6
            É só comigo que o fórum está super lento? Demoro 5 minutos a abrir uma página...Antes de postar aqui estive à volta dos software CRM. Mas, a maioria era pago e pelo que li nas páginas não fiquei esclarecido se algum é adequado. Achei por isso que a experiência de outras pessoas me ajudasse mais.Aconselham algum em particular?Outlook+excel até poderia ser interessante, mas penso que daria um certo trabalho. Já temos um ficheiro excel mas começa a ficar complexo demais para mim.

            Comentário


              #7
              Alguma sugestão?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X