Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro auto - Documentos necessários.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro auto - Documentos necessários.

    Precisava da vossa ajuda.
    A minha namorada é filha de emigrantes e paga cerca de 300€ de seguro auto por ano, mas esta semana uma colega que trabalha numa outra seguradora faz-lhe o mesmo seguro por cerca de 220€.
    Acontece que o carro está no nome do pai, mas ela tem o Cartão de Cidadão do pai com ela, contudo a carta de condução do pai está com ele na França.
    Ela sem a carta de condução do pai conseguirá fazer um outro seguro para o carro?
    * Tinha que se feito segunda feira, uma vez que é o prazo limite para pagar o seguro actual.

    #2
    Não consegue perguntar isso à colega que trabalha na seguradora?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Não consegue perguntar isso à colega que trabalha na seguradora?
      É colega da minha namorada, mas vou tentar com que a namorada fale com ela.

      Comentário


        #4
        O seguro não tem de ser feito no nome do proprietário, pode ser em nome do condutor habitual.
        Há companhias que não aceitam (por exemplo a Seguro Directo), mas outras aceitam (por exemplo a Ok teleseguros)

        Neste caso, o carro pode estar em nome do pai e o seguro em nome dela, sem nenhum problema.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          O seguro não tem de ser feito no nome do proprietário, pode ser em nome do condutor habitual.
          Há companhias que não aceitam (por exemplo a Seguro Directo), mas outras aceitam (por exemplo a Ok teleseguros)

          Neste caso, o carro pode estar em nome do pai e o seguro em nome dela, sem nenhum problema.
          Isso seria o ideal

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Silverwing Ver Post
            Isso seria o ideal

            pois. Acho que a maior parte das companhias aceita. Mas há as excepções como por exemplo a Seg. Directo. É uma questão de tentares saber com a companhia se podes ou não. Por exemplo o meu carro está exactamente nessa situação, eu não sou o proprietário mas o seguro está em meu nome.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X