Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovem mãe luta contra tumor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jovem mãe luta contra tumor

    Caso a moderação entenda que não cumpre as regras é favor bloquear o tópico.

    Jovem mãe luta contra tumor - Sociedade - Correio da Manhã

    https://www.facebook.com/vamosajudarajudite?fref=ts

    #2
    Incrivel como é que uma pessoa para sobreviver tem que pedir ajuda a desconhecidos quando deveria ser o estado a proporcionar-lhe essa mesmo ajuda.

    Espero que corra tudo pelo melhor

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
      Incrivel como é que uma pessoa para sobreviver tem que pedir ajuda a desconhecidos quando deveria ser o estado a proporcionar-lhe essa mesmo ajuda. Espero que corra tudo pelo melhor
      A explicação é simples: as células dendriticas não são um tratamento cientificamente comprovado.O Estado português comparticipa integralmente tratamentos cientificamente comprovados no estrangeiro. Ou seja, acusar o Estado seja do que for neste caso não faz qualquer sentido.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelo esclarecimento, pensava que fosse um tratamento que se fazia fora de portas e não fosse feito cá.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
          Obrigado pelo esclarecimento, pensava que fosse um tratamento que se fazia fora de portas e não fosse feito cá.
          Os hospitais têm gabinetes próprios com pessoal dedicado para tratar dessas burocracias. Os próprios médicos quando tem conhecimento que lá fora está a solução são os primeiros a accionar esses mecanismos e há vários tratamentos feitos fora que não sou feito cá, um caso mediático são os transplantes de pulmão feitos em Espanha.Ao enviar doentes para Espanha, Portugal consegue ainda assim poupar dinheiro, uma vez que realizar esses procedimentos em Portugal seria ainda mais oneroso.

          Comentário


            #6
            Há naturalmente dúvidas sobre o tratamento com células dendritícas até porque é algo relativamente recente. Daí que seja natural que o estado português ainda não comparticipe nestes tratamentos.

            Mas o que está em causa não é isso.

            É ajudar alguém a quem já foram retiradas todas as esperanças e que acredita que essa será a sua única forma de sobreviver.

            A pessoa em causa é minha colega de trabalho, mas não a conheço pessoalmente. O caso foi divulgado esta semana no meu serviço, mas eu já o conheci há uns meses primeiro através de outros colegas e depois pela redes sociais.

            Quem quiser, puder, entender ajudar basta aceder aos links, nomeadamente o do facebook.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zMax Ver Post
              Os hospitais têm gabinetes próprios com pessoal dedicado para tratar dessas burocracias. Os próprios médicos quando tem conhecimento que lá fora está a solução são os primeiros a accionar esses mecanismos e há vários tratamentos feitos fora que não sou feito cá, um caso mediático são os transplantes de pulmão feitos em Espanha.Ao enviar doentes para Espanha, Portugal consegue ainda assim poupar dinheiro, uma vez que realizar esses procedimentos em Portugal seria ainda mais oneroso.
              Correctíssimo. Conheço alguns casos destes.
              O nosso SNS tem muitas carências, mas em certos casos funciona muito melhor do que a generalidade das pessoas pensa.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Quem quiser, puder, entender ajudar basta aceder aos links, nomeadamente o do facebook.
                daqui a pouco vou ajudar a rapariga. deixar uma filha de 3 anos sozinha neste mundo é imensamente cruel...

                Comentário


                  #9
                  Situação muito complicada e por azar um dos cancros com menos probabilidade de cura. Mas eu estive a ler o facebook e a rapariga parece bastante determinada e confiante, o que por vezes faz toda a diferença. Vou ver se consigo ajudar também.

                  Comentário


                    #10
                    Também vou ajudar, creio que é um caso triste e que merece a nossa ajuda.

                    Comentário


                      #11
                      Concordo. Vou ajudar e também vou divulgar no meu mural

                      Comentário


                        #12
                        Espero que veja crescer a filha e os netos.
                        Ajudada.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sly Ver Post
                          Concordo. Vou ajudar e também vou divulgar no meu mural
                          não tenho face, no entanto já ajudei com o pouco que podia neste momento, mas o facebook da minha mulher vai servir para divulgar também.

                          por vezes gastamos 5, 10, 20€ em coisas tao supérfluas ou gastamo-los quase sem nos darmos conta de que foram gastos assim do nada e podiam muito bem servir para ajudar outros, nem que fosse apenas para aliviar um pouco o seu sofrimento.

                          Comentário


                            #14
                            Se cada um que visita o tópico der €1,00 e divulgar a página no seu facebook, os resultados multiplicar-se-ão.

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                muito bom, gostei da participaçao das pessoas, que se mobilizaram em prol de uma causa justíssima (e sempre se puxa o tópico para cima).

                                Comentário


                                  #17
                                  https://www.facebook.com/vamosajudarajudite?fref=ts

                                  Comentário


                                    #18
                                    Passeio marítimo de Oeiras - 2 Fev. - 9h30 m.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os 2€ do euromilhões desta sexta foram para aqui.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Comunicado:
                                        A Organização da corrida / caminhada "JUntos pela JU" lamenta informar que devido à instabilidade meteorológica prevista para o próximo fim de semana, em particular do estado do mar, e de forma a garantir a segurança de todos os participantes, irá proceder ao adiamento do evento ao abrigo do regulamento do mesmo.
                                        Dada a necessidade de obter novas autorizações das diversas entidades envolvidas, a nova data para o evento será Domingo, dia 23 de Fevereiro.
                                        Informa-se igualmente que não serão aceites novas inscrições por uma questão de gestão do evento e autorizações.
                                        Lamentamos este adiamento, que nos é totalmente alheio, e esperamos vê-lo no próximo dia 23 de Fevereiro.
                                        os melhores cumprimentos,
                                        A Organização

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olá a todos!
                                          Tenho estado nas últimas horas a ganhar coragem para partilhar convosco os resultados dos exames de imagem! Infelizmente não foram de todo (muito pelo contrário) a prenda de aniversário que desejei!
                                          Os resultados revelaram um aumento de cerca de 30% do tumor no pâncreas, sendo que ao nível do fígado (em que a expectativa era o desaparecimento das metastases) passamos de 7 para 21 nódulos!
                                          Confesso que ontem tive das maiores desilusões da minha vida e não está a ser fácil encontrar energias para lidar com a situação que, em suma e de um modo muito linear (como o oncologista português colocou a questão) o tratamento realizado demonstrou-se por enquanto ineficaz!!!!
                                          Era um risco que correriamos, neste ou em qualquer outro tratamento, e isso é um facto...
                                          Durante a próxima semana irei contactar o médico alemão para também ouvir o seu entendimento sobre estes resultados.
                                          Face aos mesmo, que muito sinceramente me surpreenderam e "desarmaram" por completo não sei, neste momento, o que pensar ou o que fazer...apenas me apetece estar com a minha família e ter todos os mimos do mundo!
                                          Não desisti de lutar...seja na Alemanha, seja em Portugal...onde quer que seja...porque a minha razão de viver continua a cirandar, a tagarelar e a sorrir à minha volta e eu não posso parar porque prometi-lhe que ia ficar boa do dói-doi...e por isso tenho de ficar!
                                          Apesar de estar a serem horas difíceis alguma "luz" há-de aparecer...para além da proposta que o médico oncologista português continua a apresentar mas que também já sabemos que não tem com objectivo a cura!
                                          Mais uma vez agradeço a vossa compreensão e o vosso apoio...e assim que "a poeira assente" e as decisões relativas ao próximo passo do tratamento sejam tomadas eu dir-vos-ei!
                                          Beijinhos grandes!
                                          Ju
                                          https://www.facebook.com/vamosajudarajudite

                                          Comentário


                                            #22
                                            Depois de ler esse texto tudo o resto passa a muito relativo, é uma pena que todo o esforço seja em vão, que a felicidade de estar com a família lhe torne os dias menos pesados!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Espero que se safe, por ela, mas principalmente pela criança.
                                              Estes casos são sempre muito tristes.

                                              Comentário


                                                #24


                                                https://www.facebook.com/vamosajudarajudite

                                                Comentário


                                                  #25


                                                  28 de fevereiro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Olá amigos da Judite
                                                    Não percam a oportunidade de se habilitarem à semana de férias em Isla Canela por apenas € 20,00, os quais reverterão a favor dos tratamentos da Judite.
                                                    ATENÇÃO QUE A DATA DO SORTEIO FOI ALTERADA!!!!!!

                                                    Queridos Amigos,


                                                    Como referi há uns dias, estando ainda por vender cerca de 70% das rifas (num total de 100) deste sorteio a favor da Judite, parece-me melhor adiar o mesmo para 3 de Março, esperando deste modo conseguir os 2.000 euros para os seus tratamentos.

                                                    Sei que entendem, o objectivo primeiro é ajudá-la.

                                                    Um beijinho, muito grata por serem generosos
                                                    .
                                                    https://www.facebook.com/vamosajudarajudite

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        https://www.facebook.com/vamosajudarajudite?fref=nf

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho seguido com regularidade a evolução da Judite e quando vi este tópico cá para cima percebi logo o que tinha acontecido.

                                                          É uma doença terrível. Ninguém merece o sofrimento que ela (e outras pessoas) passou.
                                                          Editado pela última vez por Walkmen; 06 November 2014, 13:11.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pena, muita pena. E infelizmente acabou da pior maneira.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X