Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sapatilhas Merrell

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sapatilhas Merrell

    Boas pessoal, estou a pensar comprar estas sapatilhas :

    https://www.google.pt/search?q=Merre...ml%3B900%3B959


    gostaria de ter algum feedback de alguem que as tenha ou algumas parecidas.. se com o tempo, o castanho fica todo gasto, se são confortaveis, basicamente gostaria de uma opinião sobre elas

    cumprimentos a todos (se nao for o local mais apropriado para colocar este topico peço desculpa)

    #2
    Tenho umas iguais a essas e posso dizer que são extremamente confortáveis.
    Já têm mais de 3 anos e continuo a usa-las. O castanho está um pouco gasto, nada de especial. Agora só as uso na urgência, pelo facto de serem muito confortáveis (faço quase sempre 24h seguidas) e como já são velhas não faz mal que lhes caia gesso em cima (sou ortopedista ). Antes de terem esta finalidade eram usadas praticamente todos os dias.
    Espero que ajude.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PhoenixPT Ver Post
      Tenho umas iguais a essas e posso dizer que são extremamente confortáveis.
      Já têm mais de 3 anos e continuo a usa-las. O castanho está um pouco gasto, nada de especial. Agora só as uso na urgência, pelo facto de serem muito confortáveis (faço quase sempre 24h seguidas) e como já são velhas não faz mal que lhes caia gesso em cima (sou ortopedista ). Antes de terem esta finalidade eram usadas praticamente todos os dias.
      Espero que ajude.
      Boas PhoenixPT, fui a uma loja, à Sportino, e já não tinham nenhum tamamho desse modelo, completamente esgotado, por isso em principio vou manda-las vir da net, descobri um site porreiro e devo ver disso entretanto, como não sei bem como calça, devo ir a uma loja, experimento umas Merrell do género pra ver o tamanho.

      Corri umas 3 lojas e nenhuma delas tinha esse modelo, por isso deduzo que estejam a sair que nem pães quentes , pela net vão encomendar especialmente para mim, e de preço inicial de 99 €, vou ter desconto de 10%.

      pelo que disseste é uma boa sapatilha, o meu receio é mesmo o desgaste do castanho, medo que elas fiquem opá sei lá, "feias" não ha assim nenhum produto que se possa por as proteger? e ja agora quando elas se desgastaram ficaram assim? :

      https://www.google.pt/search?q=merre...2F%3B900%3B675

      Comentário


        #4
        Eu também tenho umas dessas mas em tons escuros. Já as tenho à dois anos e estão novas. Tenho ainda umas de verão, que só têm a rede, e umas mais velhas de outros modelo.
        Vê bem como as experimentas porque o tamanho difere entre modelos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
          Eu também tenho umas dessas mas em tons escuros. Já as tenho à dois anos e estão novas. Tenho ainda umas de verão, que só têm a rede, e umas mais velhas de outros modelo.
          Vê bem como as experimentas porque o tamanho difere entre modelos.
          boas mmao, tens umas destas mas de tom mais escuro? consegues mostrar me quais ja agora? é que tenho medo que com o tempo elas fiquem demasiado gastas e fiquem claras estas a ver?

          Comentário


            #6
            Eu tenho umas iguais a essas mas em azul. Já as tenho há 3/4 anos e já andei por mt sítio com elas, e mantêm-se impecáveis, apenas com degaste ligeiro na sola. Para mim, foi o melhor calçado desportivo/montanha que tive e valem bem os euros.

            Comentário


              #7
              Tenho umas há quase 3 anos e estão impecáveis
              Não lhe faço qualquer tratamento, e as cores estão originais

              Comprei na loja do Montijo acho que por 110€.

              Comentário


                #8
                Tenho umas também à já dois anos e na altura até nem foram muito caras, acho que dei 80€ no site da javari ;)

                Comentário


                  #9
                  Também tenho umas desse modelo, mas de tons mais escuros (verde escuro e preto/azul escuro) desde 2009 e ainda duram, duram, duram. Já têm aquela parte de plástico preto frontal a descolar de lado, mas ainda vai rodar mais uns valentes tempos.

                  Para mim, esta marca de calçado está bem lá em cima, a par com a Caterpillar. Que duração! Pior, só outro modelo que tenho da Merrell (não faço puto ideia o modelo) que comprei em 2007 e duram, duram, duram!!! Uso quase exclusivamente estes dois pares de calçado porque gosto muito e mesmo assim não morrem.

                  Comentário


                    #10
                    Do melhor que existe, tenho 3 pares e nao compro outra coisa. Tem mta qualidade e mt mas mt conforto...

                    Comentário


                      #11
                      Isso é calçado de segurança?

                      Comentário


                        #12
                        Estão um bocadinho mais gastas que isso. Se quiseres amanha ponho aqui fotos. Eu costumo aproveitar uma promoção de uma loja em Bragança em que compras 2 pares e pagas apenas o mais caro. Lembro-me que quando comprei essas acho que comprei também umas Caterpillar parecidas com as Dr Martens e paguei 120€ pelas duas. Pena essa loja não ter essa promoção em todas as épocas de saldos nem eu já morar em Bragança.

                        Comentário


                          #13
                          Post repetido. Apagar sff.
                          Editado pela última vez por PhoenixPT; 30 January 2014, 21:26.

                          Comentário


                            #14
                            sim se conseguires mete para eu ver..
                            Editado pela última vez por sublime21; 30 January 2014, 21:58.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                              Eu também tenho umas dessas mas em tons escuros. Já as tenho à dois anos e estão novas. Tenho ainda umas de verão, que só têm a rede, e umas mais velhas de outros modelo.
                              Vê bem como as experimentas porque o tamanho difere entre modelos.
                              boas as que tu tens sao estas? Tenis MERRELL J73779 Intercept Mocha - EscapeShoes

                              Comentário


                                #16
                                pessoal vi agora outro modelo que me parece ser igual mas que só muda a cor e surgiu me um dilema, vou tentar explicar bem:

                                ao comprar estas: Tenis MERRELL Intercept Moth Brown 73705C - EscapeShoes


                                gosto bastante da cor, mas tenho medo que com o tempo se gaste demasiado e acabe por ficar com um tom demasiado claro e gasto

                                decobri estas: Tenis MERRELL J73779 Intercept Mocha - EscapeShoes

                                que me parecem ser totalmente iguais mas, com um tom mais escuro e a vantagem que eu vejo nestas é que ao perderem cor com o tempo, vão ficar com a cor do outro modelo estao a perceber? nao havendo assim problema se fica gasto ou nao

                                porque inicialmente ja sao mais escuras : Tenis MERRELL J73779 Intercept Mocha - EscapeShoes e com o passar do tempo deduzo

                                que vao ficar mais ou menos desta cor: Tenis MERRELL Intercept Moth Brown 73705C - EscapeShoes ou seja como sao duas cores que gosto bastante penso não haver problema..

                                foi claro o suficiente? ( é que as vezes não me explico bem )

                                é que nao consegui encontrar diferença nenhuma a nao ser a cor.. voces tambem concordam?


                                As mais claras quando gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis...2F%3B900%3B675


                                as mais escuras quando gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis...2F%3B900%3B675




                                dito isto tudo por qual delas voces escolhiam?
                                Editado pela última vez por sublime21; 30 January 2014, 22:33.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para mim a melhor marca de sapatilhas "casual". Não dispenso as minhas, e estou para comprar outras muito brevemente.

                                  Extremamente confortáveis e resistentes!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                    Para mim a melhor marca de sapatilhas "casual". Não dispenso as minhas, e estou para comprar outras muito brevemente.

                                    Extremamente confortáveis e resistentes!
                                    boas bimmer, com o que disse em cima qual seria a tua escolha?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                      boas bimmer, com o que disse em cima qual seria a tua escolha?

                                      Eu pessoalmente gosto de cores um pouco mais escuras, pelo que o modelo MOCHA seria a minha escolha. As que tenho agora ainda são de um modelo antigo, e são verde escuro. Não notei grandes variações na cor. Não são calçado "de monte", mas também não levam vida fácil... Ainda por cima o gajo que vai dentro delas é bem pesado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                        Eu pessoalmente gosto de cores um pouco mais escuras, pelo que o modelo MOCHA seria a minha escolha. As que tenho agora ainda são de um modelo antigo, e são verde escuro. Não notei grandes variações na cor. Não são calçado "de monte", mas também não levam vida fácil... Ainda por cima o gajo que vai dentro delas é bem pesado...
                                        pois, pq chegaste a ver as imagens de elas duas desgastadas? a MOCHA tava com um aspeto muito melhor que a saptilha mais clara.. é que a mais clara na imagem em que esta desgastada acho a bem feia

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nunca vi alguém tão indeciso para comprar umas sapatilhas

                                          Tenho dois pares. Umas pretas e umas mais claras que essas que mostraste.Muito confortáveis e duram mesmo muito.

                                          Na minha opinião, valem o que custam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                            Nunca vi alguém tão indeciso para comprar umas sapatilhas

                                            Tenho dois pares. Umas pretas e umas mais claras que essas que mostraste.Muito confortáveis e duram mesmo muito.

                                            Na minha opinião, valem o que custam.
                                            ouve la, nem te digo nada, tou mesmo indeciso

                                            não sei mesmo qual delas escolher, tou mesmo lixado com isto ahah

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se estás tão preocupado com a perca de cor dos ténis porque é que não compras uma iguais às minhas? São as 73703. Ou então vê as 75119. Como têm cores escuras, não hão-de ficar com o aspecto sujo que tanto temes tão rapidamente que as de cores claras.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Se estás tão preocupado com a perca de cor dos ténis porque é que não compras uma iguais às minhas? São as 73703. Ou então vê as 75119. Como têm cores escuras, não hão-de ficar com o aspecto sujo que tanto temes tão rapidamente que as de cores claras.
                                                obrigado pela ideia Gmigas, mas pretas não queria, queria algo dentro do castanho, e das que escolhi (ambas castanho), nao me consigo decidir, porque as mais claras, sao muito bonitas mesmo, mas com o tempo, a sujidade, e o desgaste, fica no estado que ja mostrei, enquanto que as castanhas mais escuras enquanto novas, gosto muito mas se calhar nao tanto como as claras, quando mais gastas e com uso, mantêm uma cor bem mais proxima que a original, olha ai

                                                claras gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis+MERRELL+Intercept+Moth+Brown+73705C &client=firefox-a&hs=7F4&rls=org.mozilla:pt-PTfficial&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=3vfqUpzTOu6e7 Aabi4HoDA&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=742#facrc=_ &imgdii=_&imgrc=18DuRBh1nsy-PM%253A%3BDlwNZj5ezzLzVM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww. cmstore24.com%252Fficheiros%252F73705c-intercept-moth_brown-1_2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cmstore24.com%252 Flojaonline_produtos_add%252F3%252F145%252F%3B900% 3B675


                                                escuras gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis...2F%3B900%3B675

                                                como não penso desfazer me delas, ou seja, pretendo usa las ate se estragarem mesmo..

                                                nestas duas opçoes que escolhias Gmigas?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Epa, isso nem da para ir a pesca. Tem buracos por todos os lados...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tenho umas e são aquele tipo de produto que vale todos os centimos dispendidos.

                                                    Tenho há uns 2 anos e não noto qualquer tipo de desgaste na côr.

                                                    A minha esposa tem uns 3 pares e ainda parecem novos...

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nao os tenis mais baratos mas ate agora estou satisfeito. Confortaveis e resistentes.
                                                        Tenho da sport zone e apesar de tambem estar satisfeito, nao è a mesma coisa. O preco tambem è outro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                          obrigado pela ideia Gmigas, mas pretas não queria, queria algo dentro do castanho, e das que escolhi (ambas castanho), nao me consigo decidir, porque as mais claras, sao muito bonitas mesmo, mas com o tempo, a sujidade, e o desgaste, fica no estado que ja mostrei, enquanto que as castanhas mais escuras enquanto novas, gosto muito mas se calhar nao tanto como as claras, quando mais gastas e com uso, mantêm uma cor bem mais proxima que a original, olha ai

                                                          claras gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis+MERRELL+Intercept+Moth+Brown+73705C &client=firefox-a&hs=7F4&rls=org.mozilla:pt-PTfficial&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=3vfqUpzTOu6e7 Aabi4HoDA&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1440&bih=742#facrc=_ &imgdii=_&imgrc=18DuRBh1nsy-PM%253A%3BDlwNZj5ezzLzVM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww. cmstore24.com%252Fficheiros%252F73705c-intercept-moth_brown-1_2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.cmstore24.com%252 Flojaonline_produtos_add%252F3%252F145%252F%3B900% 3B675


                                                          escuras gastas: https://www.google.pt/search?q=Tenis...2F%3B900%3B675

                                                          como não penso desfazer me delas, ou seja, pretendo usa las ate se estragarem mesmo..

                                                          nestas duas opçoes que escolhias Gmigas?
                                                          Se queres usar até desintegrarem-se, acredita vai levar uns anos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                            boas mmao, tens umas destas mas de tom mais escuro? consegues mostrar me quais ja agora? é que tenho medo que com o tempo elas fiquem demasiado gastas e fiquem claras estas a ver?
                                                            fotos fresquinhas das merrell
                                                            tenho andado sempre com elas durante o inverno, porque são muito quentes para o verão

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X