Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde compram os vossos filmes Bluray?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde compram os vossos filmes Bluray?

    2 aspectos importantes a ter em conta:

    -Legendas-
    Na amazon.uk é dificil de saber se os filmes tem legendas em pt pela descrição do produto.


    -Qualidade da transferência-
    Para cada filme podem ser lançadas várias versões de blurays e pelo que me tenho apercebido nas reviews do highdefdigest a qualidade tecnica(Video + Audio) e quantidade de suplements extras variam bastante.


    Dito isto onde compram vcs os vossos filmes?

    #2
    Eu costumo comprar ali pela baia dos piratas tás a ver?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
      Eu costumo comprar ali pela baia dos piratas tás a ver?
      Um "amigo meu" também faz bons negócios nesse local.

      Comentário


        #4
        Na loja do Lelo!

        Comentário


          #5
          Já há muitos anos que compro os meus filmes na dvdgo.com, que é espanhola. Não têm todos os títulos com legendas em português mas há promoções que não resisto. Há uns anos comprei a Trilogia do "Back to the future" por menos de 10 Euros...

          Comentário


            #6
            Blue quem ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Blue quem ?
              Blue rei! É tipo um rei azul...assim meio amaricado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Blue quem ?
                também não sei quem é esse, mesmo o sr.DVD nao aparece aqui ha anos...

                edit: acho que aqui há coisa de 1 ano e meio apareceu aqui, mas queria endrominar a nossa filha e a coisa durou pouco.
                Editado pela última vez por caditonuno; 06 February 2014, 13:01.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                  Um "amigo meu" também faz bons negócios nesse local.
                  Curioso, um conhecido do irmão do cunhado do padastro de um amigo de um primo afastado meu também diz que encontra bons deals nesse lugar.

                  Comentário


                    #10
                    Ultimamente tenho adquirido DVD's (não sou possuidor de BR) pela Amazon e pelo Ebay. Sendo que as últimas compras foram a trilogia de filmes do Robocop e a respectiva série televisa inteira. A par destes também efectivei a compra de toda a série do Automan. Tudo junto devem ter sido uns 40€. A trilogia já cá "canta" as séries estão em transporte

                    Comentário


                      #11
                      Eu há muito que deixei de comprar CDs, DVDs e agora BR... é que já não havia espaço em casa para arquivo! Nada como essas peças virtuais

                      Comentário


                        #12
                        Gostava de ter uma data de blu ray´s colocadinhos em montes de prateleiras, o problema são os € e quando temos uma oferta absurda pela net fora, mesmo à mão de semear, comprei um disco externo 1TB e já está cheio, mas vou substituindo dvdrip pelo blu-ray, contando que a tv por cabo tem para oferecer tvc´s, etc, o tempo de video-clubes e cinemas para mim acabou, comprei uma boa tv led e um bom som (não sou muito exigente) e está feito o investimento.

                        Utilizo o programa Go For Files e tenho visto montes de filmes sempre em capacidade 720p.

                        Comentário


                          #13
                          "Comprar" e "Blu-Ray" na mesma frase... isso é tão... 2000!

                          Agora usa-se suportes digitais com coisas assim como servidores deste género, passe a publicidade Kaleidescape - Blu-ray and DVD movie servers

                          Comentário


                            #14
                            Sou uma pessoa antiga, gosto de ver as prateleiras cheias.

                            Comentário


                              #15
                              Também gosto de ter alguns "azuis" na prateleira, e quando compro recorro por norma à Amazon. Um site do qual gastei alguns e que já fechou, era o Axel music, consegui alguns bons negócios por lá.

                              Abraço

                              Comentário


                                #16
                                Comprar ? Ainda dizem que há crise

                                Comentário


                                  #17
                                  Já vi disso á venda na FNAC ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O warez.... e o rat. .v riram-se.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Sou uma pessoa antiga, gosto de ver as prateleiras cheias.
                                      Eu também...

                                      Umas boas prateleiras, bem compostas, são o sonho de qualquer homem!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu vivendo na Suiça compro na Amazon.co.uk e na Amazon.de. Na Amazon.de entrega em 3 dias e acima de 20 euros (2 ou 3 blu-rays) entrega grátis.

                                        Em Portugal a Amazon.es tem por 15 euros anual o sistema prime. Entrega no dia seguinte e custo 0.

                                        Para mim as legendas em Português não é tão importante por isso gosto da qualidade amazon e quando o produto não chega enviam outro. Aconteceu 2 vezes em 80 entregas.

                                        Mas eu sou 1 fa da amazon para tudo. Capas para telemoveis (para o Samsung S4 paguei por 3 capas 24 euros e em Portugal vendem uma por 40 euros).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          Eu também...

                                          Umas boas prateleiras, bem compostas, são o sonho de qualquer homem!
                                          Também acho, se bem que estou a pensar noutras prateleiras

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                            Também acho, se bem que estou a pensar noutras prateleiras
                                            Eu não estava a pensar nas de madeira, metal ou plástico... era mesmo nas naturais (ou com "apoio", vá)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Existe a alternativa ilegal:
                                              Construir um media server, alojar centenas de filmes e series num sistema NAS e fazer streaming para as divisões da casa, mas como eu sou uma pessoa com bons valores morais...tal coisa não me passa pela cabeça dai querer saber onde compram filmes

                                              Um disco rigido de 2Teras consegue armazenar + de 200 filmes fullHD, o problema sao as séries que contem muitos episodios e temporadas dai o meu interesse de comprar o bluray das series Lost, Breaking Bad, Game of thrones etc

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X