Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlao da NET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Burlao da NET

    Burlão do Sector Automovel - PARTILHEM
    Vejam todos os links abaixo.
    diz vender coisas que nao sao verdade, pede pagamento adiantados e nada é entregue.
    Já há registos de burlados
    Empresa Falsa -> AMP Cormecio Peças Automoveis Lda - AMP Cormecio Peças Automoveis Lda
    Mais infos de lesados -> ibizaClubPT Fórum


    #2
    ainda tem este facebook em vigor -> https://www.facebook.com/rui.santos.1972?fref=ts
    Mas recentemente usava um com o nome Marco Bras

    Comentário


      #3
      Isso nao é burlao da net, isso é idiotice da vida real.

      Pagar antes de receber, sem ser em sitios de confiança?Empresa de coRmecio?
      Uma morada de faro, de uma rua que nao existe, com um codigo postal de vila real de santo antonio?

      Comentário


        #4
        Sempre paguei antes sem desconfiar de ninguém, agora vou estar atento

        Comentário


          #5
          Eu concordo inteiramente com o krendam, um gajo que compra qualquer coisa nessa espécie de site merece ser burlado. Qualquer pessoa com 2 dedos de conhecimentos informáticos descobre em 2 tempos que isso não é empresa nenhuma. A coisa é tão má que o "burlão" pegou num template em inglês e nem sequer se deu ao trabalho de traduzir os termos e condições de venda. Apenas mudou o nome da "empresa"...

          E depois nos contactos... uma empresa sem número de telefone? Com endereço .biz? Com site que qualquer miúdo mete a funcionar em 5 minutos? ... sinceramente, só cai quem quer!

          Comentário


            #6
            A sério que houve gente a fazer pagamentos em adiantado para um site que tem no nome "coRmercio" ????

            Comentário


              #7
              Acho que já sei onde foi enganado o primo dum amigo meu que queria umas jantolas para um CUP.

              Comentário


                #8
                a quem tenha sido lesado por ele deve ir á GNR ou PSP apresentar queixa para ser aberta a investigação, caso tenham havido pagamentos via transferencia bancária mais facil se torna apanhar-lhe o rasco, assim como apanhar-lhe o IP da net, sem queixas na GNR e PSP nada feito

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X