Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas em aluguer de carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas em aluguer de carro.

    Boas, tenho marcada viagem a Paris entretanto e gostava de alugar uma viatura para ir visitar o Luxemburgo e a Bélgica.

    Serão cobradas taxas extra por sair do país onde originalmente foi alugada a viatura? Quando simulo o aluguer diz que pode acontecer, para contactar a rent-a-car local, mas até agora zero respostas concretas. Tentei até ligar para o operador da Argus car hire e nem ele me soube responder, que teria de perguntar a um colega, que não lhe atendeu o telefone.

    Até agora os melhores preços que tenho são da Holidays Auto e da Argus Car Hire, mas em nenhuma delas sei o valor total do custo do aluguer.

    Já alguém fez isto anteriormente que me posso ajudar?

    #2
    Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
    Boas, tenho marcada viagem a Paris entretanto e gostava de alugar uma viatura para ir visitar o Luxemburgo e a Bélgica.

    Serão cobradas taxas extra por sair do país onde originalmente foi alugada a viatura? Quando simulo o aluguer diz que pode acontecer, para contactar a rent-a-car local, mas até agora zero respostas concretas. Tentei até ligar para o operador da Argus car hire e nem ele me soube responder, que teria de perguntar a um colega, que não lhe atendeu o telefone.

    Até agora os melhores preços que tenho são da Holidays Auto e da Argus Car Hire, mas em nenhuma delas sei o valor total do custo do aluguer.

    Já alguém fez isto anteriormente que me posso ajudar?
    Se souberes qual a rent-a-car em que vais alugar o carro, tenta descobrir se existem valores a pagar na página da própria rent-a-car ou envia um e-mail a colocar a questão.

    Comentário


      #3
      Há países que colocam restrições à saída de carros (ou às vezes apenas de alguns modelos) para outros, mas em geral não há problema. Para os que indicas seguramente não há azar (nem taxas). Uma coisa que é altamente aconselhável é subscrever um seguro contra todos os riscos com franquia zero, encarece bastante o aluguer mas pode livrar o cidadão de uma boa conta se algo correr mal.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X