Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estacionamento estádio da luz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estacionamento estádio da luz

    Estou a pensar em ir ao estádio da luz amanhã ver o grande derby.

    O que se passa é que não conheço aquilo, e partindo do Porto às 4 da tarde só lá chego por volta das 7 e picos. Sendo o jogo às 8:15, há alguma forma de estacionar e chegar a tempo? O parque do colombo a essa hora está cheio?

    #2
    Tens muito estacionamento. Seja no Colombo ou cá fora.

    Comentário


      #3
      Leva o capacete.


      ok foi fraquinha! toda a gente é um critico.

      Comentário


        #4
        Se estiver bom tempo chegas a horas e estacionas com facilidade. Se estiver ventania é melhor ficares pelo Porto.

        Comentário


          #5
          Dificilmente o parque do colombo esgota. É a tua opção mais segura.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
            Dificilmente o parque do colombo esgota. É a tua opção mais segura.
            Só faltou referir que é a pagar.

            Comentário


              #7
              Ha quem use o parque de estacionamento do Hospital da Luz, esta aberto 24h por dia e fica mais barato que o do Colombo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Só faltou referir que é a pagar.
                Presumi que ele soubesse. De borla não encontra lugar perto do estádio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                  Presumi que ele soubesse. De borla não encontra lugar perto do estádio.
                  Depende da hora, do que quiser andar e da sorte em arranjar lugar

                  Ali na zona do Alto dos Moinhos, ao pé da Escola Delfim Santos não tem parquimetros, por ex. (na altura do natal, filas para entrar no parque do Colombo, deixei lá o carro), mas não é certo que tenha lugar, principalmente em cima da hora do jogo.
                  E tens ali mais algumas zonas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Depende da hora, do que quiser andar e da sorte em arranjar lugar

                    Ali na zona do Alto dos Moinhos, ao pé da Escola Delfim Santos não tem parquimetros, por ex. (na altura do natal, filas para entrar no parque do Colombo, deixei lá o carro), mas não é certo que tenha lugar, principalmente em cima da hora do jogo.
                    E tens ali mais algumas zonas.
                    morei muito tempo ao lado do estádio. Em dia de derby não vale a pena porque não se arranja lugar (a não ser um ou outro mais recôndito, mas mesmo assim há sempre mais alguém que os conhece). Se ele vem do porto em cima da hora do jogo o mais fácil é deixar no colombo.

                    Comentário


                      #11
                      Façam é o favor de não estacionar uns carros " em cima " dos outros. Porque depois aqueles que querem sair vêm-se gregos por causa da falta de espaço.
                      É com cada artimanha no estacionamento em dias de jogo......

                      E tanto se me dá como se me deu. Não há lugares, não estacionem. É assim que eu pelo menos faço.

                      Comentário


                        #12
                        Aproveito este tópico para colocar uma questão:
                        Costumo deslocar-me ao Estádio de Alvalade por motivo de consultas, e estaciono mesmo no estádio. Agora é a vez de me deslocar ao da Luz e presumo que também tenha estacionamento dentro do estádio, mas não faço ideia como entrar. Alguém me pode ajudar? Eu venho pela 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica. E também tenho gps mas não consigo encontrar dados que me garantam que consigo encontrar o estacionamento.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                          Aproveito este tópico para colocar uma questão:
                          Costumo deslocar-me ao Estádio de Alvalade por motivo de consultas, e estaciono mesmo no estádio. Agora é a vez de me deslocar ao da Luz e presumo que também tenha estacionamento dentro do estádio, mas não faço ideia como entrar. Alguém me pode ajudar? Eu venho pela 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica. E também tenho gps mas não consigo encontrar dados que me garantam que consigo encontrar o estacionamento.
                          Eu costumo ir por aqui: https://goo.gl/maps/XTmb2

                          Saio da 2ª circular para a zona comercial, no túnel saio logo na 1ª à direita e volto para trás junto ao Colombo para entrar na avenida por trás da media markt. Aí tens entradas para o parque de estacionamento. Deve haver mais do outro lado estádio, acho eu.

                          Comentário


                            #14
                            Agradeço-lhe imenso a ajuda Nelio.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                              Agradeço-lhe imenso a ajuda Nelio.
                              De nada

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X