Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Computador portátil até 750€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Computador portátil até 750€

    Boa noite a todos.

    Necessito de comprar um portátil, mas não pretendo gastar mais de 750€. A finalidade do mesmo é trabalho com Oficce, mutimédia (fotos e algum vídeo), internet, intertenimento (nada de jogos pesados).

    Agradeço desde já qualquer opinião que possam dar.

    #2
    Originalmente Colocado por Jotamira Ver Post
    Boa noite a todos.

    Necessito de comprar um portátil, mas não pretendo gastar mais de 750€. A finalidade do mesmo é trabalho com Oficce, mutimédia (fotos e algum vídeo), internet, intertenimento (nada de jogos pesados).

    Agradeço desde já qualquer opinião que possam dar.
    E que aguente um corrector ortográfico.

    Tamanho de ecrã importa? Qual a preferência? 15.6, maior ou menor?

    Comentário


      #3
      Poupas dinheiro e fazes a festa: Asus X550LB-XO085H

      Asus X550LB-XO085H – Compara os preços das lojas online em Portugal

      Comentário


        #4
        Para uma utilização regular, esse portátil que o Karma postou serve perfeitamente. Ainda que não goste muito da Asus. Mas isso são gostos...

        Comentário


          #5
          Ou se não te importares, ou até preferires ecrã de 14'', podes optar por este:

          Asus K450JF-WX022H – Compara os preços das lojas online em Portugal

          Além do ecrã, tem mais RAM e um processador um pouco melhor. Tem ainda outra diferença que por vezes não se liga muito, mas se nota quando se usa: um disco de 7200 rpm contra o de 5400 rpm dos mais comuns/baratos.

          Comentário


            #6
            (duplicado)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jotamira Ver Post
              Boa noite a todos.

              Necessito de comprar um portátil, mas não pretendo gastar mais de 750€. A finalidade do mesmo é trabalho com Oficce, mutimédia (fotos e algum vídeo), internet, intertenimento (nada de jogos pesados).

              Agradeço desde já qualquer opinião que possam dar.
              Para uma utilização idêntica á que referes e depois de ouvir a opinião de um amigo ligado à informática, acabei por optar por este Acer A1-570 na Media Market:

              Media Markt - Eu é que não sou parvo

              Comentário


                #8
                Acho que o Asus que o AdolfoSDias é uma boa opção, mas eu que já não pesquisava portáteis há algum tempo, acho que isto anda uma verdadeira roubalheira.

                Comprei um Asus N56VZ já há quase 2 anos, à data por 900€ e não fica a dever quase nada em termos de especificações em relação ao Asus K450JF-WX022H que está 750€, com a vantagem de ter ecrã LED 15,6'' full HD 1920x1080. Tem um I7 3610QM 2,3GHz, 6Gb DD3 1600MHz e Geforce GT650M 2Gb DDR3.

                Passado este tempo todo, pedir 750€ por um laptop com processador, memória e GPU cuja diferença na prática é residual, e com ecrã 14'' 1366x768 é um abuso...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                  E que aguente um corrector ortográfico.

                  Tamanho de ecrã importa? Qual a preferência? 15.6, maior ou menor?
                  Não é importante. Podes ser 14", 15,6" ou mesmo 17". Já tinha visto o ASUS que é referido numa outra resposta, até porque a ASUS é a minha marca preferida. Só pretendia que tivesse mais memória (6GB ou 8GB).

                  Comentário


                    #10
                    Que acham deste HP? Eu pessoalmente não conheço bem os processadores da AMD.

                    HP Pavilion 17-E031EP - F6R68EA – Compara os preços das lojas online em Portugal

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jotamira Ver Post
                      Que acham deste HP? Eu pessoalmente não conheço bem os processadores da AMD.

                      HP Pavilion 17-E031EP - F6R68EA – Compara os preços das lojas online em Portugal

                      Bom computador, aguenta-se perfeitamente uns anos, apesar de preferir Intel a Amd.

                      Eu comprava-o.

                      O processador é ligeiramente superior a um i3, mas tens uma boa ram e placa gráfica.
                      Editado pela última vez por brm2; 12 February 2014, 00:43.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho um asus K53sv á mais de um ano , comprado por 650 €

                        Tive um problema com ele em que o disco rigido pifou , mandei para a garantia e substituiram o disco rigido por um novo , meterem tudo direito e ainda me mandaram uma carta a pedirem desculpas pelo sucedido

                        Por isso a nivel tecnico da asus 5*

                        Tive tambem a sorte de o portatil incluir 6 gb de ram e quando chego a casa deparo-me com 8gb de ram eheh

                        Esse Hp tem boa ram e grafica mas nao dava esse dinheiro por ele , se viesse com um SDD ou um HDD mas com velocidades de 7200rpm ou mais ai talvez pensasse em comprar
                        Editado pela última vez por Miguelspc; 12 February 2014, 02:57.

                        Comentário


                          #13
                          Os melhores com preços mais baixos parece que são os Clevo.

                          Até dão para configurar o que queres.

                          Comentário


                            #14
                            O que acham deste HP por 589€ ? HP Pavilion 17-e000sp - TAD

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jotamira Ver Post
                              O que acham deste HP por 589€ ? HP Pavilion 17-e000sp - TAD
                              Diria que o processador esta um pouco ultrapassado, enfraquecendo o desempenho.

                              Se queres um portatil para trabalhar, opta por este ja aqui referido:

                              Asus X550LB-XO085H – Compara os preços das lojas online em Portugal

                              Este portatil é o suficiente para o que precisas e dá uma margem para alguns jogos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por smashing Ver Post
                                Acho que o Asus que o AdolfoSDias é uma boa opção, mas eu que já não pesquisava portáteis há algum tempo, acho que isto anda uma verdadeira roubalheira.

                                Comprei um Asus N56VZ já há quase 2 anos, à data por 900€ e não fica a dever quase nada em termos de especificações em relação ao Asus K450JF-WX022H que está 750€, com a vantagem de ter ecrã LED 15,6'' full HD 1920x1080. Tem um I7 3610QM 2,3GHz, 6Gb DD3 1600MHz e Geforce GT650M 2Gb DDR3.

                                Passado este tempo todo, pedir 750€ por um laptop com processador, memória e GPU cuja diferença na prática é residual, e com ecrã 14'' 1366x768 é um abuso...
                                A diferença é o ecran. Os portáteis de 13'3 e também os de 14 ( apesar de esta medida não ser tão comum ) vêm sempre com o preço inflacionado em relação aos de 15.6.

                                Ingrato, visto que para mim a medida ideal é mesmo 13'3, e é sempre dificil encontrar negócios bons.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu em vez desse Asus que estão a sugerir comprava este HP pelo mesmo preço (sensivelmente):


                                  HP Pavilion 15-n000sp, Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt


                                  Actualmente confio bem mais na HP do que na Asus em termos de fiabilidade. Estes pavilion tem praticamente a mesma configuração do Asus que sugeriram e só custam mais 15 euros. Têm melhor autonomia e melhor assistência técnica, e na minha opinião, melhor aspecto (mas isto já é uma questão de gosto pessoal)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Antes de mais, obrigado a todos pelas opiniões e sugestões.<br><br>Acabei por comprar este HP, hoje na Fnac, com 20% de desconto em cartão (dá sempre para comprar alguma coisa que necessite). Pelas características, deve ser mais que suficiente para o trabalho que preciso fazer.

                                    HP Pavilion 15-n000sp, Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ora bem, também estou a precisar de comprar um computador cá para casa e pretendia gastar no máximo na ordem de valores dos 750€ de que fala este tópico daí decidi não abrir outro.
                                      O computador é para a minha mulher e ela só usa para 4 coisas, navegar na net, word, excel e gestão de emails. Aplicações usa o Dropbox e pouco mais. Isto parece uma utilização muito básica, mas o computador que ela tem é um suplicio para começar a trabalhar, para abrir as páginas e os programas. A minha ideia é comprar um computador novo para ela e reformar o atual para servir de multimédia junto da Smartv.
                                      Onde queríamos que o computador fosse bom seria na rapidez de utilização e na autonomia da bateria o ecrã não pode ser inferior a 15 e disco preferencialmente ter no mínimo 500Gb"

                                      Agora com estas campanhas do regresso às aulas há alguma coisa com estas características por este orçamento? Se for preciso esticar também dá mas para um computador com uma utilização tão básica julgo que não valerá a pena.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compra um de 300€ e um disco SSD à parte.
                                        Não é preciso gastar 750€ para office e internet.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Ora bem, também estou a precisar de comprar um computador cá para casa e pretendia gastar no máximo na ordem de valores dos 750€ de que fala este tópico daí decidi não abrir outro.
                                          O computador é para a minha mulher e ela só usa para 4 coisas, navegar na net, word, excel e gestão de emails. Aplicações usa o Dropbox e pouco mais. Isto parece uma utilização muito básica, mas o computador que ela tem é um suplicio para começar a trabalhar, para abrir as páginas e os programas. A minha ideia é comprar um computador novo para ela e reformar o atual para servir de multimédia junto da Smartv.
                                          Onde queríamos que o computador fosse bom seria na rapidez de utilização e na autonomia da bateria o ecrã não pode ser inferior a 15 e disco preferencialmente ter no mínimo 500Gb"

                                          Agora com estas campanhas do regresso às aulas há alguma coisa com estas características por este orçamento? Se for preciso esticar também dá mas para um computador com uma utilização tão básica julgo que não valerá a pena.
                                          Qual é o computador dela atual, consegues dizer as especificações?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Compra um Dell Vostro

                                            https://www.pcdiga.com/portatil-dell...u-8gb-ssd256gb

                                            + 8Gb de Ram para ficar logo com 16.

                                            Já tem SSD , Ecra FHD , 4 anos de garantia on site ...

                                            Parece-me mais que suficiente para o que pretendes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Compra um Dell Vostro

                                              https://www.pcdiga.com/portatil-dell...u-8gb-ssd256gb

                                              + 8Gb de Ram para ficar logo com 16.

                                              Já tem SSD , Ecra FHD , 4 anos de garantia on site ...

                                              Parece-me mais que suficiente para o que pretendes.
                                              Atencao que este nao vem com Windows.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para a utilização o tecto máximo devia ser 500€ - e já é a abusar.
                                                A única evoluçao que a informática vai tendo é para jogos - placas gráficas e processadores para trabalho pesado.
                                                Isso do word e net qualquer computador com um ssd é como novo. Até mesmo esse que está lento com ssd ficava novo.
                                                Mesmo um portatil de 1000€ sem ssd não se arrasta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pois , exacto ... terias de adicionar uma licença caso querias windows.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                    Compra um de 300€ e um disco SSD à parte.
                                                    Não é preciso gastar 750€ para office e internet.
                                                    Da ultima vez compramos este "barato" e não saiu grande coisa, esquecendo a utilização a pergunta que ficaria melhor seria: Qual o melhor computador que se pode comprar por 750€ e que não será para jogar?

                                                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                    Qual é o computador dela atual, consegues dizer as especificações?
                                                    O actual dela sei que é um asus, mas é um computador que há uns 4 anos custou menos de 500€, por isso não deve ser grande coisa...segundo ela o computador ficou pior desde que aquilo actualizou para o Windows 10.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Compra um Dell Vostro

                                                      https://www.pcdiga.com/portatil-dell...u-8gb-ssd256gb

                                                      + 8Gb de Ram para ficar logo com 16.

                                                      Já tem SSD , Ecra FHD , 4 anos de garantia on site ...

                                                      Parece-me mais que suficiente para o que pretendes.
                                                      Isto até parece porreiro, mas não conheço a marca, valerá alguma coisa? Qual será a autonomia disto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ve na pc diga.
                                                        Este é okey, mas nao tem ssd
                                                        https://www.pcdiga.com/portatil-acer...6-v5-591g-71kp

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Isto até parece porreiro, mas não conheço a marca, valerá alguma coisa? Qual será a autonomia disto?
                                                          A marca é a "caixa".

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Da ultima vez compramos este "barato" e não saiu grande coisa, esquecendo a utilização a pergunta que ficaria melhor seria: Qual o melhor computador que se pode comprar por 750€ e que não será para jogar?



                                                            O actual dela sei que é um asus, mas é um computador que há uns 4 anos custou menos de 500€, por isso não deve ser grande coisa...segundo ela o computador ficou pior desde que aquilo actualizou para o Windows 10.
                                                            Estou com um feeling que deve ser falta de RAM ou algum processo a consumir recursos de forma desnecessária.

                                                            Por isso, com uma ligeira optimização de sistema a coisa deve ficar a funcionar melhor.
                                                            Editado pela última vez por nferrari; 06 September 2017, 14:43.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X