Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão FNAC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão FNAC

    Boa tarde.
    O meu computador acabou de avariar
    Como não tenho possibilidades em pagar no acto da compra um computador estou a pensar pagar em prestações!
    Sou estudante e não tenho rendimentos. Na Worten para pagar em prestações penso que é preciso um comprovativo de rendimentos! Na FNAC não é preciso até o valor de 700€.

    No site da Fnac diz o seguinte: "O Cartão Fnac está disponível em duas modalidades: cartão de crédito e fidelidade ou apenas cartão de fidelidade."
    Alguém me sabe dizer a diferença entre estes dois cartões? Qual o "melhor"?

    #2
    Originalmente Colocado por RL94 Ver Post
    Boa tarde.
    O meu computador acabou de avariar
    Como não tenho possibilidades em pagar no acto da compra um computador estou a pensar pagar em prestações!
    Sou estudante e não tenho rendimentos. Na Worten para pagar em prestações penso que é preciso um comprovativo de rendimentos! Na FNAC não é preciso até o valor de 700€.

    No site da Fnac diz o seguinte: "O Cartão Fnac está disponível em duas modalidades: cartão de crédito e fidelidade ou apenas cartão de fidelidade."
    Alguém me sabe dizer a diferença entre estes dois cartões? Qual o "melhor"?
    A diferença está lá bem explicada... Um é um cartão de fidelidade (pontos) o outro é um cartão de fidelidade (pontos) e que te permite o crédito.

    Se queres comprar a crédito, tens obrigatoriamente de ter o.... de crédito.

    Comentário


      #3
      A Worten mesmo agora na campanha de 1€ dia pede comprovativo de rendimentos? Tenta ver bem isso é que agora na Worten é a 1€ dia sem juros até dia 18, enquanto que o crédito na Fnac é com uma TAEG 22,9%

      Comentário


        #4