Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão FNAC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão FNAC

    Boa tarde.
    O meu computador acabou de avariar
    Como não tenho possibilidades em pagar no acto da compra um computador estou a pensar pagar em prestações!
    Sou estudante e não tenho rendimentos. Na Worten para pagar em prestações penso que é preciso um comprovativo de rendimentos! Na FNAC não é preciso até o valor de 700€.

    No site da Fnac diz o seguinte: "O Cartão Fnac está disponível em duas modalidades: cartão de crédito e fidelidade ou apenas cartão de fidelidade."
    Alguém me sabe dizer a diferença entre estes dois cartões? Qual o "melhor"?

    #2
    Originalmente Colocado por RL94 Ver Post
    Boa tarde.
    O meu computador acabou de avariar
    Como não tenho possibilidades em pagar no acto da compra um computador estou a pensar pagar em prestações!
    Sou estudante e não tenho rendimentos. Na Worten para pagar em prestações penso que é preciso um comprovativo de rendimentos! Na FNAC não é preciso até o valor de 700€.

    No site da Fnac diz o seguinte: "O Cartão Fnac está disponível em duas modalidades: cartão de crédito e fidelidade ou apenas cartão de fidelidade."
    Alguém me sabe dizer a diferença entre estes dois cartões? Qual o "melhor"?
    A diferença está lá bem explicada... Um é um cartão de fidelidade (pontos) o outro é um cartão de fidelidade (pontos) e que te permite o crédito.

    Se queres comprar a crédito, tens obrigatoriamente de ter o.... de crédito.

    Comentário


      #3
      A Worten mesmo agora na campanha de 1€ dia pede comprovativo de rendimentos? Tenta ver bem isso é que agora na Worten é a 1€ dia sem juros até dia 18, enquanto que o crédito na Fnac é com uma TAEG 22,9%

      Comentário


        #4
        Não te esqueças que tens que pagar a anuidade do cartão...

        Comentário


          #5
          O cartão FNAC pelo que sei paga-se 15€ válido por 3 anos. Vou informar-me acerca da campanha 1€ da Worten então. Obrigado desde já pelas respostas

          Comentário


            #6
            Prepara-te para não conseguires o cartão. Tenho 2 cartões de crédito, mais o do Continente e da Worten, sempre aprovados sem problemas, não tenho dívidas para além da casa, nunca tive problemas com o Banco de Portugal e mesmo assim não mo concederam, no último fim-de-semana!

            Comentário


              #7
              No site da FNAC diz que até o valor de 700€ não é preciso comprovativo de rendimentos, logo não percebo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MichaelScofield
                Mas esta gente continua a comprar a crédito?

                Será que eu sou dos poucos da velha guarda? Talvez, ao longo de toda a minha infância e adolescência fui educado a só gastar quando podia e ainda me lembro da minha mãe dizer: "Só se compra à pistola, assim até consegues descontos na hora".

                Tudo que está dentro de minha casa e mesmo os dois carros foi tudo pago à pistola. Não entendo esta gente que compra tudo a crédito...

                Ahhh e a minha casa foi construída pelos meus pais ao longo de 4 anos...todas as empreitadas pagas à pistola! Enquanto vivíamos numa casa arrendada, depois é que fomos viver para a nossa casinha PAGA!
                és da velha guarda mas moras com os teus pais? presumo que seja uma velha guarda recente...
                e
                todas as empreitadas pagas à pistola!
                assaltavam o empreiteiro?

                Comentário


                  #9
                  Já estamos a divagar daquilo que eu pretendia do tópico

                  Comentário


                    #10
                    então para não divagar,
                    eu tenho cartão fnac neste momento só de fidelidade (pontos). já tive com crédito mas estava associado à credibom e curiosamente até comprei um portatil em 2007 numa campanha sem juros. entretanto eles mudaram de entidade de crédito, passaram para a cetelem, mas eu optei por manter apenas o cartão pelos pontos. se eles te concedem ou não já não posso responder...

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pela ajuda

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MichaelScofield
                        Caro, eu ainda não casei, quando casar sairei. Mas só para te calar e a todos os outros que compram a crédito, com o que já trabalhei até agora comprei um carro a pronto e comprei um terreno na minha freguesia para a minha futura casa que será construída ao meu gosto e da minha futura esposa (que ainda não sei quem será).

                        Bye, e continua nos créditos! São o futuro...
                        eu só acho que comparar um crédito para um televisor com um crédito à habitação não tem nada a ver. e nem toda as pessoas têm possibilidade de comprar um terreno, (presumo que não vivas num centro urbano ou nos seus subúrbios), e depois construir uma casa a gosto e com tempo para isso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RL94 Ver Post
                          O cartão FNAC pelo que sei paga-se 15€ válido por 3 anos. Vou informar-me acerca da campanha 1€ da Worten então. Obrigado desde já pelas respostas
                          Esse valor é para o cartão de fidelidade, não sei se o de Crédito é igual, mais ou menos.

                          Comentário


                            #14
                            No cartão de crédito são também 15 euros de 3 em 3 anos.

                            Penso que com o cartão fidelidade (o sem crédito) também podes aderir ao pagamento de X vezes "sem juros". É uma questão de te informares na loja.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                              és da velha guarda mas moras com os teus pais? presumo que seja uma velha guarda recente...
                              e

                              assaltavam o empreiteiro?
                              Se calhar se não tivesse esta "filosofia" já tinha saido de casa e se endividado como muito sjovens andam por aí, querem a independência mas depois falta o resto.

                              Eu sou como ele e tenho muito orgulho nisso. Para quê pagar a prestações e se endividar? As vezes pagar com prestações quase dá para comprar 2 vezes o mesmo produto
                              Há coisas que não se pode fugir a créditos, mas mesmo essas têm que ser bem pensadas, e nos dias de hoje.... Agora fazer credito de portáteis...

                              Compra um portátil por 700€ a prestações, paga 860 ou mais. Se for 30€ por mês, vai demorar 29 meses a pagar, daqui 2 anos e 5 meses vai terminar de pagar um portátil com 2 anos e 5 meses . Ele ao fim de 2 anos pode pifar (esperemos que não) e vai se a garantia, e quando terminar de pagar está desactualizado... ou seja pode ter a necessidade de comprar outro ou outras coisa na altura e ainda tá a pagar um crédito que já devia estar mais que pago.

                              Eu sei que isto aplica-se em todos os créditos, mas à que pensar antes se compensa assim...

                              Se é uma necessidade urgente força faz credito, por vezes a necessidade é que conta e não se pode olhar pra outras coisas ;)
                              Editado pela última vez por zane90; 15 February 2014, 19:18.

                              Comentário


                                #16
                                Podes fazer cartao na fnac , worten ou radio popular apenas com o nib e documento de identificação.

                                Na worten e radio popular podes pagar sem juros , na fnac so em caso de alguma promoção aberta salvo erro.


                                Quanto a quem compra casas e carros "á pistola" e a pronto parabens quando for grande quero ser assim .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                  Podes fazer cartao na fnac , worten ou radio popular apenas com o nib e documento de identificação.

                                  Na worten e radio popular podes pagar sem juros , na fnac so em caso de alguma promoção aberta salvo erro.


                                  Quanto a quem compra casas e carros "á pistola" e a pronto parabens quando for grande quero ser assim .
                                  Ainda ontem estive para fazer o cartão Fnac de crédito e não aceitaram, isto porque sou ENI e ainda estou em arranque da minha actividade e quando o gajo me perguntou qual a média dos rendimentos eu disse que ainda não tinha porque estava a arrancar, e que aliás até era para a actividade que eu estava a comprar aquelas coisas e então não deu para fazer.. Ele disse que podia lá por um valor ao calhas, mas que depois eles iam confrontar isso com a seg. social e que o crédito ia ser rejeitado porque viam que eram falsos aqueles valores.

                                  Depois ainda tentei fazer o cartão a nome da minha namorada que está a fazer estágio profissional, e o gajo disse que também ia ser rejeitado porque era um contrato a termo o que ela tinha, ou seja, para ser aceite ela tinha que estar nos quadros da empresa..

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X