Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visita do Rei de Espanha. Já não há noções básicas de protocolo no Palácio de Belém?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Visita do Rei de Espanha. Já não há noções básicas de protocolo no Palácio de Belém?

    Já não bastava esta barraca
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...of-univ-2.html


    agora sucede esta cena com o Rei de Espanha, que até um encontrão levou da mulher do PR. Ninguem percebe de protocolo no Palácio de Belém?
    Claro, depois os monárquicos aproveitam para dizer que a Republica tem que ir abaixo:

    "Perótócólo rigurôzo" - Estado Sentido

    #2
    Felizmente já tivemos tempo para esquecer como se trata um rei.

    Comentário


      #3
      assunto extremamente importante que justifica de todo a abertura de um tópico.
      Trabalhas para a revista Caras ou para o Programa da Júlia Pinheiro?

      Comentário


        #4
        Por mim, o Rei de Espanha nem sequer punha os pés em Portugal.

        Era aproveitar e fazer um regicídio e ajudar os Espanhóis a acabar com esses cancros que eles ainda têm!

        Comentário


          #5
          Já agora, depois de ver o vídeo, um grande KUDOS para a 1ª Dama por dar um enorme chega para lá ao Sr. e a colocá-lo no seu respectivo sítio!

          Comentário


            #6
            Parece um encontro de 4 velhos caquéticos para uma suecada, só que bem vestidos e num palácio em vez de num jardim. E os dois povos a pagarem isto.

            Comentário


              #7
              Toda a gente sabe que a mulher do PR é amiga dos animais, e ainda tinha a caçada aos elefantes atravessada na garganta, daí o encontrão.

              A vontade dela era dar-lhe com a muleta, mas depois os monárquicos vinham criticar...

              Comentário


                #8
                Não é só em Portugal que se dá pontapés no protocolo :

                Jornalistas franceses mal comportados na Sala Oval - JN

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                  Já não bastava esta barraca
                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...of-univ-2.html


                  agora sucede esta cena com o Rei de Espanha, que até um encontrão levou da mulher do PR. Ninguem percebe de protocolo no Palácio de Belém?
                  Claro, depois os monárquicos aproveitam para dizer que a Republica tem que ir abaixo:

                  "Perótócólo rigurôzo" - Estado Sentido
                  Que vergonha, Deus meu...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    assunto extremamente importante que justifica de todo a abertura de um tópico.
                    Trabalhas para a revista Caras ou para o Programa da Júlia Pinheiro?

                    E tu trabalhas para o quê? Para o Programa do: fala muito e não diz nada?
                    Boa parte do que escreves por cá em busca de atenção também não passa de lixo.

                    Também já por aqui abriste tópicos que não dizem a ponta dum xavelho a mim, nem a muitos outros, e também não me pareceram particularmente importantes, e no entanto, não achei que fosse razão para to dizer, pois acho que estás no teu direito - chama-se a isto: boa educação.

                    Pelo que tenho visto das tuas intervenções nos últimos tempos, vejo que muito facilmente criticas pessoas que não conheces de lado algum, dou-te exemplos:
                    - há uns tempos apelidaste um novo membro de "otário";
                    - dizes que quem é enganado em compras online, merece sê-lo, pois há muita informação, etc;
                    - o conteúdo de muitos dos teus posts, mais parecem vazio, que qualquer outra coisa.

                    Mas diz lá, vens aqui em busca da importância que não te dão na vida real?

                    EDIT: então achas que o tópico não é 'suficientemente importante', mas depois até participas, lendo os comentários dos outros e dando likes.
                    Editado pela última vez por BoraLaMarina; 14 February 2014, 19:54.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X