Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forno ariston - erro F4E0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forno ariston - erro F4E0

    Boa noite,

    hoje quando chegamos a casa, após um mês fora, verificamos que o forno não funciona e que apresenta o seguinte erro F4E0. Alguém sabe o que é? É grave?

    #2
    Erros no forno?

    Control + Alt + Del não resulta?

    Reset da centralina também não?

    Belos tempos em que os fornos funcionavam a gás... e era só preciso uma chama para os ligar!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Erros no forno?

      Control + Alt + Del não resulta?

      Reset da centralina também não?

      Belos tempos em que os fornos funcionavam a gás... e era só preciso uma chama para os ligar!
      Lol
      modernices!!

      Comentário


        #4
        Geralmente quando um equipamento tem a função de apresentar codigos de erro para as avarias a designação dos mesmos está no manual pelo que o melhor que tens a fazer é dar uma vista de olhos ao mesmo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Geralmente quando um equipamento tem a função de apresentar codigos de erro para as avarias a designação dos mesmos está no manual pelo que o melhor que tens a fazer é dar uma vista de olhos ao mesmo.
          Já fui ver, e por não ter nada decidi colocar este post.

          Comentário


            #6
            Pode ter-se dado uma variação da corrente ou um desliga/liga rápido por parte da EDP, criando o erro em questão.
            Faz aquilo que se faz nesses casos: Desliga o forno no disjuntor, espera uns minutos e volta a ligar. Pode ser que o erro vá à vida.
            Se não resultar, começa a despedir-te de umas dezenas de euros.

            Já agora, quando resolveres esse embróglio, posta aqui para todos ficarmos a saber.

            Fui googlar e encontrei isto: http://www.fixya.com/support/t128061...following_code
            Editado pela última vez por Jonipi; 15 February 2014, 22:44.

            Comentário


              #7
              Es de onde?

              Enviado do meu Lenovo P770 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                O microcontrolador pode precisar dum reset por ter faltado a luz, algum componente avariado ou falta de gás no circuito.
                Editado pela última vez por PedroMNeves; 16 February 2014, 19:33.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por camisola25 Ver Post
                  Boa noite,

                  hoje quando chegamos a casa, após um mês fora, verificamos que o forno não funciona e que apresenta o seguinte erro F4E0. Alguém sabe o que é? É grave?
                  Podes reportar como resolveste a situaçao? Pelos vistos é normal virem aqui enrascados mas depois quando se desenrascam ja nao conhecem o forum.....

                  Comentário


                    #10
                    É isso mesmo. E é pena.
                    Ficávamos todos a ganhar.

                    Comentário


                      #11
                      Eu diria que era falta de horas apenas

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se é relevante, mas tenho ouvido um alerta na radio sobre e creio que é justamente sobre os fornos desta marca, um género de recall. Não sei se é o teu modelo, mas não perdes nada em aprofundar

                        O motivo é a possibilidade de dar choque...


                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          Deus queira que o camisola25 não tenha ficado agarrado ao Ariston, e por isso não possa ter vindo aqui dar a solução.

                          Comentário


                            #14
                            Por curiosidade, fui ao google dar uma simples vista de olhos e as "soluções" eram várias.

                            Desde um simples rodar ao botão do termostato, passando por uma combinação de teclas, até mesmo de levar uma placa que custava 200 e tal euros.

                            Comentário


                              #15
                              Pois, parece que ficou em choque.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                Não sei se é relevante, mas tenho ouvido um alerta na radio sobre e creio que é justamente sobre os fornos desta marca, um género de recall. Não sei se é o teu modelo, mas não perdes nada em aprofundar

                                O motivo é a possibilidade de dar choque...


                                Cump.
                                O recall é de fornos micro-ondas da sanyo: Microwave Oven Recall Notification - SANYO Portal

                                Comentário


                                  #17
                                  Ups, erro meu... Ía jurar que tinha ouvido ariston.

                                  Ainda bem que me enganei


                                  Cump.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X