Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmera de vigilância - garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Câmera de vigilância - garagem

    Boas amigos,

    Preciso de conselhos, visto estar mesmo à nora com isto: preciso de uma câmera de vigilância para instalar numa garagem, situada num piso -1

    Moro num 5º andar, portanto câmeras por IP julgo estar fora de questão (a não ser que haja algum extensor que passe tantos andares...). A mesma tem de gravar (ou ter possibilidade de se ligar disco externo) cerca de 48h.

    Alguém tem ideia de como posso fazer isto, sem gastar muito €€?

    Muito obrigado!

    #2
    Não me digas que tens alguma vizinha boa na garagem.

    Voltando ao tópico, se a camera estiver ligada a internet é possível estares a ver da china.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
      Não me digas que tens alguma vizinha boa na garagem.

      Voltando ao tópico, se a camera estiver ligada a internet é possível estares a ver da china.
      Bem sei, mas o problema é mesmo esse: como a ligo à net (por wifi ip) se moro num 5º andar?

      Comentário


        #4
        ~Tens de comprar uma camara que trabalhe de forma autónoma ... que grave num cartão SD.

        Comentário


          #5
          - Podes ter um aplificador do teu sinal wireless.. mas tem de estar no piso -1.. e isso implica teres um cabo a passar os andares todos. Para isso mais vale puxares o cabo do 5 andar ate ao -1 ligares por cabo.
          - Podes optar por ter um computador velho na garagem, e ligares uma camara ao computador, que vai gravando as imagens e guardando no proprio pc.
          -A ultima hipotese, e mais cara era ter um sistema de CVT.. existem muito baratos.. mas a qualidade da camera é pessima.


          Tem atenção que podes trazer problemas ao gravar imagens num espaço nao privado..

          Comentário


            #6
            Há uns tempos atrás andei a pensar nisso:
            no meu caso a garagem é mesmo em frente a um 4º andar do outro lado da rua.

            A ideia de gravar no próprio sitio nao me agradou, porque se fores assaltado, ainda por cima te levam a câmera e o disco e ficas na mesma sem saber quem foi.

            A minha ideia era mesmo através de wireless. De qualquer maneira teria de estudar qual o amplificador ideal visto que a maioria estão preparados para disseminar o o sinal horizontalmente. Teria também que ser um amplificador potente, talvez direccionado.
            Implicaria também um sistema de iluminação automático que ligasse com movimento; forte suficiente para ver a cara dos possíveis gatunos e uma colocação correcta da câmera que permitisse filmá-los antes de perceberem que estavam a ser filmados.
            Entretanto cheguei à conclusão que esta zona não é perigosa o suficiente que justificasse tanta coisa.

            No teu caso concreto não vejo outra possibilidade senão arranjares um amplificador direccionado, que difunda o sinal na vertical e potente suficiente para passar por 6 andares.
            Não sei se é fácil de achar, mas não deve ser impossível
            Editado pela última vez por trovial; 16 February 2014, 17:22.

            Comentário


              #7
              Para não ter chatices convinha teres uma reunião com os restantes condóminos para ver se concordam,se for garagem comum.

              Houve aqui(no forum) alguem que já quis montar uma camara tambem para "apanhar" a pessoa que riscava o carro do user.

              Tambèm parece que nestes casos precisas de autorização da CNPD(Comissão Nacional de Protecção de Dados)

              E que por muito que não queiras,estás a interferir na privacidade das pessoas(de certeza que elas não gostarão muito)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                Boas amigos,

                Preciso de conselhos, visto estar mesmo à nora com isto: preciso de uma câmera de vigilância para instalar numa garagem, situada num piso -1

                Moro num 5º andar, portanto câmeras por IP julgo estar fora de questão (a não ser que haja algum extensor que passe tantos andares...). A mesma tem de gravar (ou ter possibilidade de se ligar disco externo) cerca de 48h.

                Alguém tem ideia de como posso fazer isto, sem gastar muito €€?

                Muito obrigado!
                Dá uma vista de olhos por aqui:

                cameras - Free Shipping - DX

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X