Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Neknominate - Mais uma brincadeira com alcool...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Neknominate - Mais uma brincadeira com alcool...

    ... que já fez 5 mortos aqui no RU.

    Aqui a brincadeira está em alta com a imprensa a focar-se nisto. Deixo-vos um artigo da CNN que explica no que consiste.

    Viral drinking game kills 5 people - CNN.com Video
    Editado pela última vez por Cessna; 17 February 2014, 16:19.

    #2
    O mundo está perdido...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
      O mundo está perdido...
      Antigamente não havia putos estúpidos

      Selecção natural a funcionar, nada de novo.

      Comentário


        #4
        Darwinismo, fuck yeah

        Comentário


          #5
          Segundo os Psicólogos, a culpa é da testosterona e do cortisol!

          Comentário


            #6
            Já tinha visto no facebook mas não sabia que era viral na Inglaterra. A pessoa que o fez colocou 1 mini e meia num copo e um ovo cru. Na frase dizia quem o tinha mencionado para fazer o vídeo e mencionou mais 2 para fazerem. Tipo corrente.

            Comentário


              #7
              Nada de novo, a diferença é que hoje tudo aparece no facebook.

              Comentário


                #8
                esta história está muito mal contada. 5 vítimas e não são apresentados nomes ou detalhes de nenhuma delas? Aquela quantidade de bebida, mesmo que fosse algo com 60 ou 70% de álcool, não chegava para matar ninguém.

                Ok, que é estúpido não resta dúvidas, mas daí a alguém ter morrido por fazer o mesmo que as pessoas fizeram no video, não acredito minimamente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  esta história está muito mal contada. 5 vítimas e não são apresentados nomes ou detalhes de nenhuma delas? Aquela quantidade de bebida, mesmo que fosse algo com 60 ou 70% de álcool, não chegava para matar ninguém.

                  Ok, que é estúpido não resta dúvidas, mas daí a alguém ter morrido por fazer o mesmo que as pessoas fizeram no video, não acredito minimamente.

                  Tens aqui a primeira vítima.

                  Rugby player 'behind NekNominate' Ross Samson says it has gone too far | Mail Online

                  A mim não me espanta... à uns tempos atrás era uma máscara qualquer para "respirar" directamente o alcóol para o cérebro.

                  Comentário


                    #10
                    Já fui nomeado para essa *****, felizmente era só beber uma pint de guinness de penalti com um shot de vodka lá dentro. Mesmo assim mandei o gajo para aquele sítio, não tenho idade para essas cenas. Não me espanta que já tenho morrido alguém...

                    Comentário


                      #11
                      Fico sempre revoltado com estas coisas.

                      Os putos e as emoções artificiais. Dizem "amo-te" no Facebook e no mesmo dia enfeitam a cabeça do namorado, atiram-se às substâncias,enfim, não há pachorra...

                      Custava assim tanto duas ou três miúdas de 18 anos pensarem: "olha, devia ser fixe nós as três paparmos um trintão, com os três pratos completos"

                      Isto sim, era de valor.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho de contrariar um bocado a vossa tendencia. Acho que é bastante espirituoso e aproxima as pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Já fui nomeado para essa *****, felizmente era só beber uma pint de guinness de penalti com um shot de vodka lá dentro. Mesmo assim mandei o gajo para aquele sítio, não tenho idade para essas cenas. Não me espanta que já tenho morrido alguém...

                          Já bebi uma coisa do género algumas vezes.

                          Um fino com um shot de absinto despejado lá dentro, ao que chamam de submarino, bebido de penalti.

                          Fez furor na semana académica do ano passado.

                          Comentário


                            #14
                            Já andava por aí um vídeo de uma inglesa que fez isso no meio do supermercado em lingerie.

                            Acho que este desafio feito com juizo e criatividade tem piada. E de preferencia com algo mais forte

                            Comentário


                              #15
                              Só agora é que deram pelos submarinos?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Só agora é que deram pelos submarinos?
                                Se calhar submergiram durante alguns anos e agora voltaram à tona.

                                Comentário


                                  #17
                                  O vídeo está indisponível. Alguém pode descrever em que consiste esta "experiência"?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isa Soares é portuguesa?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
                                      O vídeo está indisponível. Alguém pode descrever em que consiste esta "experiência"?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O puto é que foi esperto: bebeu por uma galocha... mas era água!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sempre vi pessoal a beber "penaltes" para se enbebedarem, e alguns até meio às escondidas.
                                          Não chamavam era neknãoseiquantos, nem punham no youtube.
                                          Modernices...

                                          Comentário


                                            #22
                                            "Mão direita é penalty"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nada de novo os ingleses sempre foram uns bêbados, a sua sociedade segue o rumo natural....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais um jogo de alcool, muito estúpido, por sinal, com a diferença que agora não é só estúpido o que bebe... são também todos os outros que assistem, incentivam, e partilham. Isto com uma cerveja ou mesmo com vinho, não teria grande problema. Mas a parvoíce (sobretudo se lhe aliarmos testosterona - no caso dos homens, que parecem ser mais "propensos" a estas coisas - e juventude) tem destas coisas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                  Sempre vi pessoal a beber "penaltes" para se enbebedarem, e alguns até meio às escondidas.
                                                  Não chamavam era neknãoseiquantos, nem punham no youtube.
                                                  Modernices...
                                                  Esta brincadeira não é beber shots ou um fino de "penalty". É beber cerveja com vodka, cola e um passarinho morto… Um pouco diferente.

                                                  Ainda assim, acho muito bem. Aliás, aproveito para desafiar a Assunção Esteves a beber um batido com leite fora do prazo, absinto, um rato morto, uma laranja podre e óleo queimado. E também a Carla Mouro a beber água por uma mangueira apenas com uma cueca vestida! Bora lá!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nem é preciso o facebook. Deem um salto a Santos ou outros sítios onde os putos andam e vejam figuras destas, até com menores de idade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A única coisa que acho estranha nesta moda, é o trabalho para ficar bêbado. Ter de filmar a beber, depois enviar o vídeo e esperar que os amigos também bebam...é muita mão de obra.
                                                      Desliguem a internet, convidem os amigos, e fiquem bêbados juntos.


                                                      eu devia trabalhar numa escola ou assim, a aconselhar a juventude.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        Esta brincadeira não é beber shots ou um fino de "penalty". É beber cerveja com vodka, cola e um passarinho morto… Um pouco diferente.

                                                        Ainda assim, acho muito bem. Aliás, aproveito para desafiar a Assunção Esteves a beber um batido com leite fora do prazo, absinto, um rato morto, uma laranja podre e óleo queimado. E também a Carla Mouro a beber água por uma mangueira apenas com uma cueca vestida! Bora lá!
                                                        Aprovava isso!

                                                        Mas isto não é de homem.
                                                        De homem era em plena época de defeso gastar as poupanças na taverna até pedir fiado ao dono, enfrascar-se de copos de tinto enquanto se joga às cartas com os camaradas. Chegar a casa às tantas, podre de bebado e ainda dar uma carga de porrada na mulher porque o Benfica perdeu, isso é que até fazia crescer os pelos no peito, MACHO!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          A única coisa que acho estranha nesta moda, é o trabalho para ficar bêbado. Ter de filmar a beber, depois enviar o vídeo e esperar que os amigos também bebam...é muita mão de obra.
                                                          Desliguem a internet, convidem os amigos, e fiquem bêbados juntos.


                                                          eu devia trabalhar numa escola ou assim, a aconselhar a juventude.
                                                          Os putos precisam de ajuda. Juntem-se, bebam TUDO, apanhem as tradicionais cadelas monstras, mas não metam na net nada.

                                                          Senão depois "eles" descobrem, dão um nome qualquer, inventam que é uma epidemia, viral, wathever, e acabam com a diversão.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Com esta coisa da internet é que se descobre a quantidade de idiotas que existem.

                                                            Não por beberem, mas por fazerem figuras tristes perante os outros

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X