Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HDMI Switch sem controlo remoto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HDMI Switch sem controlo remoto

    Alguém tem um HDMI switch sem controlo remoto? Se sim, como funciona?

    A minha TV tem 2 entradas HDMI, mas eu tenho 5 cabos HDMI a rodar constantemente consoante a necessidade. Tinha um switch muito baratucho ($10) da amazon que fazia o efeito mas deixou de funcionar. Chateava-me ter de ter mais um comando em cima da mesa (first world problems ).


    Estou à procura de outro que não precise de um controlo remoto, existe tal coisa? Como será que ele faz a gestão dos dispositivos que estão sempre ligados?

    #2
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Alguém tem um HDMI switch sem controlo remoto? Se sim, como funciona?

    A minha TV tem 2 entradas HDMI, mas eu tenho 5 cabos HDMI a rodar constantemente consoante a necessidade. Tinha um switch muito baratucho ($10) da amazon que fazia o efeito mas deixou de funcionar. Chateava-me ter de ter mais um comando em cima da mesa (first world problems ).


    Estou à procura de outro que não precise de um controlo remoto, existe tal coisa? Como será que ele faz a gestão dos dispositivos que estão sempre ligados?

    Olá, caro rival futebolístico...

    Eu tenho um hub hdmi chinoca de três entradas que comprei no ebay há uns largos anos... Originalmente ele trazia comando, mas nunca funcionou, pelo que sempre trabalhei com ele sem comando.
    O gajo tem constantemente ligada a box da tv e a ps3.
    Ele funciona da seguinte forma: a PS3 tem prioridade absoluta - i.e. - quando a ligo, ele assume a ps3 como o que se quer ver, e comuta automaticamente para lá, e quando desligo volta a funcionar normalmente a box.
    Como só tenho esses 2 aparelhos constantemente ligados, não te sei dizer como é que será com um terceiro aparelho, mas acho que a PS3, não sei porquê, assume sempre a prioridade.
    PS: a minha TV, de 2007, só tem uma ficha hdmi...

    Comentário


      #3
      São os Smart HDMI Switch ...

      The intelligent switching technology always selects the device you powered up last.
      Smart HDMI switch - SV 1620 | One For All | Global

      Comentário


        #4
        O meu problema é o Roku, porque está sempre ligado (basicamente não tem botão de desligar), ou seja, o conector vai assumir sempre o Roku por defeito?

        Se desse para ligar por ordem de prioridades resultava, tipo:

        1) Cabo para ligar ao mac
        2) Chromecast
        3) Media player
        4) Roku

        O Roku só se ligava se os outros estivessem todos desligados. Será que funciona?
        Editado pela última vez por Rasec; 17 February 2014, 18:35.

        Comentário


          #5
          Rasec, sei que não é a solução que procuravas, mas e um comando que dê para programar actividades? Podes usar um switch com comando normalissimo e programas tudo no comando xpto.
          Eu uso e já nem me habituo a outra coisa.

          Comentário


            #6
            O que eu não queria era mais comandos, já tenho uma porrada deles em cima da mesa

            Comentário


              #7
              Só precisas de um Rasec... One to rule them all
              https://www.google.pt/search?q=logit...w=1920&bih=955

              Isto se o encontrares ainda à venda. Senão há outros porreiros por aí.

              Comentário


                #8
                Comprei um switch no ebay, sem controlo remoto (tem uns botoes para controlar as saidas hdmi), por 7€. Desde que cumpra o prometido, nao estrague nada, fico satisfeito, estou à espera que ele chegue.

                Comentário


                  #9
                  Mais um aparelho com microcontrolador dentro

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X