Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryanair "sequestra" passageiros portugueses em Londres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ryanair "sequestra" passageiros portugueses em Londres

    Ok, o título do tópico é sensacionalista, mas foi assim que eu vi nas notícias.

    Antes que digam qualquer coisa, eu não tenho nada contra a Ryanair, pelo contrário até simpatizo com a empresa

    --------------

    "Só a polícia acabou com o pesadelo dos passageiros do voo FR8347 da Ryanair com origem em Stansted e destino Porto, na passada sexta-feira.

    Em declarações ao tvi24.pt, João Pinheiro revelou que «a polícia foi chamada porque os passageiros foram impedidos de sair do avião», encontrando-se «sequestrados» há cerca de quatro horas.

    «Não nos davam água nem comida e nós queríamos sair do avião, ir para o terminal, onde sabíamos que havia máquinas de comidas e bebidas», contou. «Foi lamentável a falta de sensibilidade do piloto, que durante 4 horas foi incapaz de falar a verdade, dar uma justificação, dar água pelo menos às crianças, enfim fazer qualquer coisa...», criticou o passageiro.

    Perante a falta de colaboração do comandante do voo - «que nunca deu a cara» - os passageiros viram-se obrigados a chamar a polícia para que estes os ajudassem.

    «A polícia falou com o responsável do terminal e deu-lhes um «time frame» de 5/10 minutos para que abrissem o terminal e recebessem os passageiros. Como não apareceu nenhum responsável do terminal, a polícia fez sair os passageiros e escoltou-os até ao terminal, acabando por arrombar as portas para que entrássemos», relatou João Pinheiro.

    De acordo com o português, o aeroporto de Stansted fechou portas cerca da uma da manhã, não havendo, por isso, staff para receber os passageiros.

    «A tripulação nada podia fazer nada, estava apenas a cumprir ordens, e mesmo assim fez o que podia», afirmou João Pinheiro, que filmou as quatro horas que passou fechado dentro do avião e garantiu ao tvi24.pt que os «desabafos que se ouvem no vídeo são dirigidos ao comandante e não à tripulação».

    O vídeo acabou por se tornar viral nas redes sociais tendo já mais de 39 mil visualizações. O mesmo foi partilhado pelo deputado do PSD no Parlamento Europeu, Carlos Coelho."


    Polícia inglesa arromba aeroporto para ajudar passageiros portugueses > TVI24



    #2
    As pessoas tê que ter noção que as low cost servem apenas levar os passageiros de A a B. Tudo o que esteja fora desse âmbito e sejam imprevistos as low cost prestam, em 90% dos casos, um serviço medíocre aos passageiros. Pelo preço não se pode ter tudo.

    Comentário


      #3
      Já está no tópico das LowCost.

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1067795643

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X