Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portátil abaixo dos € 600,00

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portátil abaixo dos € 600,00

    O portátil que tinha já há uns bons anos aparentemente entregou a alma ao criador...

    Sugeriram-me 3.

    Alguém me quer dar umas opiniões ?

    PCDiga - Porttil Asus 15.6" X552CL-SX146H

    PCDiga - Porttil Asus 15.6" X550LB-XO085H

    PCDiga - Porttil Lenovo G500 15.6" (20236)

    #2
    O 2o, porque tem um CPU mais recente.

    Comentário


      #3
      O segundo. Mas não nessa loja que já há poucos e eu também devo ir lá buscar um

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
        O segundo. Mas não nessa loja que já há poucos e eu também devo ir lá buscar um
        É noutro lado. Mas por acaso sei onde é...

        Comentário


          #5
          Mais opiniões ?

          Comentário


            #6
            Ok, pessoal, escusam de opinar mais. Já tomei a decisão!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              Ok, pessoal, escusam de opinar mais. Já tomei a decisão!
              Podias dizer qual, e porquê!

              Comentário


                #8
                Já tinha dito noutro tópico similar, eu compraria este hp:

                HP Pavilion 15-n000sp, Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt

                Configuração idêntica ao do Asus, porém a marca actualmente passa mais credibilidade em termos de assistência do que a Asus, na minha opinião.

                Comentário


                  #9
                  já agora, aproveito para pedir uma opinião.
                  o meu velhinho portátil morreu (teclado e bateria), e queria comprar um portatil novo no site da worten, mas como ando um bocado fora destas tecnologias, gostava que alguém me ajudasse a escolher um até ao máximo de 500€.
                  deixo aqui o link dos portáteis da worten online, para me ajudarem
                  Portáteis, Ultrabooks, Gaming em Worten.pt

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                    Podias dizer qual, e porquê!
                    Pois podia!

                    Comentário


                      #11
                      Ia também votar no segundo, mas na altura o wi-fi da universidade falhou
                      Depende do que queres fazer com ele, mas esse Asus é melhor "overall", o processador é melhor, já é da 4ª geração, tem uma boa gráfica e uma boa construção.
                      Era para comprar esse, não tivesse esgotado, trouxeram-me um melhor

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        Já tinha dito noutro tópico similar, eu compraria este hp:

                        HP Pavilion 15-n000sp, Computador Portátil. Comprar na Fnac.pt

                        Configuração idêntica ao do Asus, porém a marca actualmente passa mais credibilidade em termos de assistência do que a Asus, na minha opinião.
                        Por acaso tenho sempre implementado que os HP são fritadeiras. Talvez pela experiencia com dois ou três modelos na era dos Core 2 Duo, todos deram problemas, não só de aquecimento. Enfim, é como tudo.

                        Por acaso mandei o meu Asus para a garantia, 2 semanas. Não podia estar mais satisfeito. É uma questão de o vender e vou mesmo buscar o modelo aqui referido.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                          Por acaso tenho sempre implementado que os HP são fritadeiras. Talvez pela experiencia com dois ou três modelos na era dos Core 2 Duo, todos deram problemas, não só de aquecimento. Enfim, é como tudo.

                          Por acaso mandei o meu Asus para a garantia, 2 semanas. Não podia estar mais satisfeito. É uma questão de o vender e vou mesmo buscar o modelo aqui referido.
                          Duvido que existam problemas de aquecimento com um 4200U. O meu 4200M está frio a maior parte do tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Por acaso tenho sempre implementado que os HP são fritadeiras. Talvez pela experiencia com dois ou três modelos na era dos Core 2 Duo, todos deram problemas, não só de aquecimento. Enfim, é como tudo.

                            Por acaso mandei o meu Asus para a garantia, 2 semanas. Não podia estar mais satisfeito. É uma questão de o vender e vou mesmo buscar o modelo aqui referido.

                            É mesmo uma questão de experiência pessoal. tive problemas com 2 Asus há relativamente pouco tempo e a assistência deixou (muito) a desejar sendo que numa delas o portátil voltou com um problema que não tinha ao ir para a garantia . Material HP até hoje tudo 5 estrelas. É como tudo, pode ser uma questão de sorte ;)

                            Comentário


                              #15
                              também já tive problemas com asus e com a consequente má assistência. foi várias vezes a arranjar, o problema voltou smp a aparecer, e um dia acabou a garantia.

                              desses, escolhia o lenovo

                              Comentário


                                #16
                                Eu tenho um HP dv6, dos primeiros i7 (8GB ram), e sim, é uma fritadeira. Qualquer coisinha que puxe um pouco mais da gráfica e começa a bola de fogo:
                                HP Support document - HP Support Center

                                Fora os jogos é uma máquina impecável, sem problemas e muito rápido. Na altura, há mais de 2 anos (?) custou 600€, que achei um preço demasiado bom para não aproveitar.

                                Entretanto arranjei uma mesa de cooling asério (Amazon.com: Cooler Master NotePal U2 - Laptop Cooling Pad with 2 Movable Fans (Frustration-Free Packaging): Computers & Accessories) com ventoinhas bem posicionadas e já me sinto mais comfortável se quiser jogar um joguito ou outro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Aquando da minha pesquisa por portáteis também sempre me avisaram, visto que o uso que eu ia dar para ter cuidado com os HP pois se puxasse por eles geralmente aqueciam muito, acho que dependendo do uso que se for dar então HP pode não ser mau, por exemplo para o normal net e office, ou algo mais pesado mas que não "abuse" chega bem.
                                  Se quiserem jogar pode já não servir, eu por exemplo tenho algum receio é pela bateria, que neste Toshiba não dá para retirar, assim que o tempo começar a aquecer se quiser jogar tenho mesmo de arranjar uma base, pois o que estraga estas baterias são os aquecimentos...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X