Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Foto de Merkel com "bigode de Hitler"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foto de Merkel com "bigode de Hitler"

    Foto de Merkel com "bigode de Hitler" provoca riso nas redes sociais e embaraço a Israel



    Em poucos minutos, a fotografia tirada por Marc Israel Sellem publicada terça-feira no The Post - publicação em hebreu que pertence ao Jerusalem Post -, foi partilhada por milhares nas redes sociais, sobretudo no Facebook e no Twitter.

    Enquanto alguns internautas acharam graça ao jogo de luzes que inadvertidamente construiu tal imagem, outros criticaram o Jerusalem Post pela publicação, que acabou por ser retirada das suas plataformas.

    A fotografia foi tirada durante uma conferência de imprensa conjunta de Angela Merkel e Benjamin Netanyahu durante a vista da chanceler alemã a Israel.

    http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-02-26-foto-de-merkel-com-bigode-de-hitler-provoca-riso-nas-redes-sociais-e-embaraco-a-israel;jsessionid=8D21CC49657D4824A74A43995CA4319A

    #2
    Aí está algo importante e que vai deliciar muitos por aqui.

    Comentário


      #3
      Há quem diga que nada acontece por acaso, será?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Aí está algo importante e que vai deliciar muitos por aqui.
        Diz-me qual o porquê de vá.... 90% dos teus post's serem dedicados a alguém em especial? Em vez e imitires a tua preciosa opinião só te vejo na caça ao rato... Just saying.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Diz-me qual o porquê de vá.... 90% dos teus post's serem dedicados a alguém em especial? Em vez e imitires a tua preciosa opinião só te vejo na caça ao rato... Just saying.
          A minha opinião está na primeira parte da frase, mas parece que só decidiste ler a 2ª. Seja como for, antes de colocar qualquer comentário, vou pedir a aprovação de vossa excelência.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            A minha opinião está na primeira parte da frase, mas parece que só decidiste ler a 2ª. Seja como for, antes de colocar qualquer comentário, vou pedir a aprovação de vossa excelência.

            Ora aí está algo importante...

            Comentário


              #7
              (Desconheço a veracidade da afirmação)

              Comentário


                #8
                ahah
                os Alemães nao sao nenhuns santinhos, nem tao pouco os Israelitas que sabiam muito bem o que estavam a fazer


                É das fotos mais brilhantes que vi nos ultimos tempos

                Comentário


                  #9
                  apagar

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11
                      Não sei o que tem haver, ou o que tem no mínimo parecido Merkel com Hitler não entendo essa comparação nem a razão para fazer tal comparação. no meu ponto de vista é estúpido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X