Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPS? Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GPS? Qual comprar?

    Decidi, finalmente, render-me ao gps na carro (GPS - Online shopping for GPS with free shipping at Tinydeal.com)... e agora, da vossa experiência, qual o indicado para não me arrepender do "investimento" ao fim de pouco tempo?

    #2
    Nao sou muito entendido no assunto, mas pelo que ja li por varios lados, penso que o melhor em termos de actualizaçoes (gratuitas) sera os TomTom.

    As outras marcas tambem se consegue arranjar, mas nao legalmente.

    Tenho um Mio Moov M300 a cerca de 3 anos, o ano passado levou com outros mapas e esta a funcionar que é um mimo.

    Ainda este mes, espero arranjar ja o update com os mapas de 2014 para lhe enfiar la para dentro.

    Se pud€r€s, opta por um GPS que tenha opçao de cartao de memoria.

    Comentário


      #3
      eu tenho um navi by Ndrive...

      os mapas são portugueses enquanto o hardware é francês...

      custou 60€ em 2012...

      é semelhante a este:

      Sistema de Navegação GPS 4.3'' MAPPY 405 ND Iberia - GPS - Imagem e Som - Início

      para o uso em PT serve muito bem... peca pelos poucos updates aos mapas!!!

      já agora e porque não um smartphone ou tablet com GPS... uma vez que hoje em dia quase toda a gente tem smartphone... poupava-se um gasto!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
        eu tenho um navi by Ndrive...

        os mapas são portugueses enquanto o hardware é francês...

        custou 60€ em 2012...

        é semelhante a este:

        Sistema de Navegação GPS 4.3'' MAPPY 405 ND Iberia - GPS - Imagem e Som - Início

        para o uso em PT serve muito bem... peca pelos poucos updates aos mapas!!!

        já agora e porque não um smartphone ou tablet com GPS... uma vez que hoje em dia quase toda a gente tem smartphone... poupava-se um gasto!!!
        Smartphone/Tablets por vezes necessitam de ligaçao 3G para detectarem sinal de rede e isso tras custos

        Comentário


          #5
          Ribeiros, eu tenho um Tomtom de final de 2009 e tive direito a uma actualização no primeiro mês de compra. Entretanto de tempos a tempos permitem actualizar qualquer coisa mas para ter os mapas mais recentes teria de pagar.

          Tenho também um Nokia 5800 que demora um pouco a apanhar sinal mas depois dá bem para desenrascar. Mas quando há várias saídas com curvas à mistura já tomei a errada, por vezes não actualiza a imagem tão depressa quanto um GPS a sério e o ecrã e mais pequeno. Tem duas grandes vantagens, tem actualizações vitalícias (até ver, e posso colocar todos os mapas que queira, desde que caibam no cartão) e o telemóvel está sempre connsco.

          Andrejo, em que países pretendes utilizar?

          Comentário


            #6
            Eu tenho um Tom Tom mas também não tenho direito a atualizações grátis. Se fosse hoje teria comprado um Garmim.

            P.S. Já existe um tópico sobre sistemas de navegação:
            http://forum.autohoje.com/road-book/...gacao-156.html
            Editado pela última vez por Manel57; 03 March 2014, 18:04.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
              Ribeiros, eu tenho um Tomtom de final de 2009 e tive direito a uma actualização no primeiro mês de compra. Entretanto de tempos a tempos permitem actualizar qualquer coisa mas para ter os mapas mais recentes teria de pagar.
              Por causa dessas actualizaçoes a pagar (70€ cada) eu meti outros mapas no meu. Assim basta ir a net, retirar os mapas antigos e colocar os novos

              Comentário


                #8
                A garmin permite comprar gps com actualização enquanto durar o aparelho. São um pouco mais caros, no entanto compensa.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X