Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Envio encomenda internacional - Seur, CTT, Chronopost..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda- Envio encomenda internacional - Seur, CTT, Chronopost..

    boas,

    Vou precisar de enviar uma encomenda de portugal ate França.

    Ainda não sei como vai ser o caixote a nível de dimensões e peso, mas creio eu não ultrapassará os 10kgs mas não tenho a certeza.

    Que companhias existem para enviar ? Fedex, ctt, Chronopost Seur etc.

    Quais as mais baratas ? O envio não tem pressa importa é que chegue bem e barato e o produto não venha aos trambolhões.

    Obrigado

    #2
    Não sei quais as mais baratas, mas todas devem andar pelo mesmo.

    Uma encomenda no ctt com 5 kgs para a Alemanha pediram-me 50 euros De lá para cá paguei 12.50

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
      Não sei quais as mais baratas, mas todas devem andar pelo mesmo.

      Uma encomenda no ctt com 5 kgs para a Alemanha pediram-me 50 euros De lá para cá paguei 12.50
      há transportadoras que trabalham quase só para imigrantes... a que trabalha para o pessoal que conheço aqui da suiça faz a viagem todos meses é capaz de ficar mais em conta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bravosp Ver Post
        há transportadoras que trabalham quase só para imigrantes... a que trabalha para o pessoal que conheço aqui da suiça faz a viagem todos meses é capaz de ficar mais em conta

        sabes o nome dessa empresa ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kapelov Ver Post
          sabes o nome dessa empresa ?
          não... tenta saber se há alguém na tua zona que faça estas viagens quanto mais perto de ti mais barato fica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kapelov Ver Post
            boas,

            Vou precisar de enviar uma encomenda de portugal ate França.

            Ainda não sei como vai ser o caixote a nível de dimensões e peso, mas creio eu não ultrapassará os 10kgs mas não tenho a certeza.

            Que companhias existem para enviar ? Fedex, ctt, Chronopost Seur etc.

            Quais as mais baratas ? O envio não tem pressa importa é que chegue bem e barato e o produto não venha aos trambolhões.

            Obrigado
            Esses valores dos CTT são curiosos, sei que a Empresa tem preços muito competitivos.
            Talvez a encomenda tenha sido com urgência, ou tivesse mais serviços associados....
            Aconselho voltar a espreitar os valores.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X