Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será o HTML uma doença sexualmente transmissível ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será o HTML uma doença sexualmente transmissível ?

    Um estudo realizado a norte-americanos, para avaliar os seus conhecimentos tecnológicos, obteve respostas impensáveis. De acordo com o The Independent, os inquiridos acreditam que o HTML é uma doença sexualmente transmissível e que gigabyte é um inseto existente na África do Sul. Confira as restantes respostas.

    Um em cada dez americanos acredita que ao ler esta página web precisará de ir urgentemente ao médico. Isto porque acredita que a designação HTML se trata de uma doença sexualmente transmissível.

    Esta é a conclusão de um estudo realizado pela Vouchercloud.net e que pretendia apurar os conhecimentos tecnológicos dos norte-americanos.
    Cerca de 2.392 homens e mulheres com 18 ou mais anos participaram na pesquisa, sem saberem que os seus conhecimentos tecnológicos estavam a ser avaliados. Assim, foi-lhes apresentada uma lista de termos técnicos, sendo-lhes pedido que dissessem ao que se referia cada uma das designações, conta o The Independent.


    Entre as conclusões do estudo verificou-se que: 15% dos inquiridos pensa que software está relacionado com roupa confortável; 18% acha que Blu-ray é um animal marinho; 23% acredita que um MP3 é um robot do filme Star Wars; 12% disse que USB é uma sigla de um país europeu; 27% refere que gigabyte é um inseto encontrado na África do Sul; e 42% considera que ‘motherboard’ é o convés de um navio de cruzeiro
    Apesar do número de respostas erradas, 61% dos inquiridos diz ser importante ter bons conhecimentos tecnológicos nos dias de hoje.

    Noticias ao Minuto - Será o HTML uma doença sexualmente transmissível?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X