Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em directo da "Festa da Enguia" (Salvaterra de Magos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em directo da "Festa da Enguia" (Salvaterra de Magos)

    Domingo, 16 de Março de 2014, estamos nos últimos minutos do nosso almoço ao mesmo tempo que assistimos ao início daquele programa de variedades patrocinado pelas chamadas dos telespectadores da TVI. Desta vez, em directo da "Festa da Enguia" (ou da "Rainha do Tejo") em Salvaterra de Magos.


    Diálogo entre os apresentadores Nuno Eiró (NE) e Mónica Jardim (MJ), com a participação de um senhor desconhecido (SD) que é dono de um restaurante da região - o primeiro estava em cima de um palco rodeado por centenas ("milhares"?) de pessoas, a segunda e o terceiro estavam sentados junto a uma mesa repleta de pratos de enguias:

    (...)
    MJ: Então diga-me lá o que é que me recomenda para começar? Uma enguia grossa ou assim mais fina?
    SD: :|... Hummm... Talvez a grossa, pois...
    MJ: Olha Eiró, vou começar pela grossa!
    SD: :|
    NE: Oh filha se vais começar pela grossa nunca mais vais querer uma fina...
    Vá, mas conta lá tu também como foi a tua primeira experiência com a enguia?
    MJ: Enguias destas nunca comi.
    SD: :|
    NE: DESTAS!?



    #2
    Eu tambem acho que essa foto não é de nenhuma enguia, é mais tipo duas moreias, mas isto sou eu que não percebo nada de pesca.

    Comentário


      #3
      Eu nem sei bem expressar o que sinto em relação a estes programas de televisão
      Além do facto das estações se andarem a copiar umas ás outras, o que tenho reparado, é que ultimamente andam a exagerar no tempo que passam a anunciar os concursos de chamadas de valor acrescentado. Ou seja, há 15 mim de publicidade e o resto do programa a falar dos concursos para ganhar X€ (na SIC na TVI e agora na RTP1). Claro que eles querem ganhar dinheiro, mas passaram todos os limites quando grande parte do programa é dedicado a estes concursos, ou seja se aquilo pouco conteúdo tinha, agora não tem algum (digo agora porque não me lembro disto ser tão agressivo há pouco tempo atrás). Eu já nem vejo nada daquilo, mas quando não há alternativas aos 4 generalistas e 2/3 destes passam a emissão toda a bater continuamente na mesma tecla .... é no mínimo andar a brincar com as pessoas. Pior é quando uma pessoa se lembra de ir ler as regras dos concursos e vê que em alguns (não li de todos, mas li de um na TVI) o prémio é em cartão, não convertível em dinheiro, e com um prazo de 1 ano para o gastar ...
      Tenho mesmo pena que todas as estações se lembrem de adoptar este tipo de programação em que basicamente passam horas a dizer "Ligue para o 760 ... para ganhar x€".

      PS: Não encontrei um tópico mais apropriado para escrever isto.

      Comentário


        #4
        A MJ com uma boca daquelas, só podia ser engolidora de cobras. Dava uma voltinha naquela pré-milf.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
          Eu tambem acho que essa foto não é de nenhuma enguia, é mais tipo duas moreias, mas isto sou eu que não percebo nada de pesca.
          Obrigado professor marcelo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X