Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gas Goldenergy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gas Goldenergy

    Boa tarde a todos

    Alguem daqui tem feedback sobre esta empresa ou é cliente da mesma??

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por STS Ver Post
    Boa tarde a todos

    Alguem daqui tem feedback sobre esta empresa ou é cliente da mesma??

    Cumps
    Eu(minha mãe) é cliente deles,até agora nada apontar,o unico senão é mesmo dar a contagem todos os meses.

    Comentário


      #3
      Sou ciente desde há cerca de um ano e nada a apontar, pago menos do que pagava.

      Comentário


        #4
        Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
          Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).
          eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
            Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).
            Na EDP foi onde fui mais comido. Leituras? O que é isso? Fazem sempre estimativas absurdas, até que desde que me mandaram 70€ de luz+gás para pagar, mandei-os de vela.

            Actualmente estou com tudo na galpon que funciona melhor a milhas de distância, no entanto, um dia se me chatear, ficarei com luz na galp e gás nesta empresa que se fala no tópico.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa
              Então o que se passou?

              Eu mudei para a EDP Comercial electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa
                Então o que se passou?

                Eu mudei para a EDP Comercial só electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                  Eu(minha mãe) é cliente deles,até agora nada apontar,o unico senão é mesmo dar a contagem todos os meses.
                  Não é assim em todas?

                  Ou ligas a dar a contagem ou então és facturado por estimativas, com acerto no final do ano... isto é "condição" em todas!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                    Então o que se passou?

                    Eu mudei para a EDP Comercial electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.
                    E no gás? Vem a tua contagem ou levas com estimativa? Eu andava a levar com estimativas elevadissimas no gás porque só contavam de 2 em 2 meses e eu dava contagem mensal e pagava mensal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                      Não é assim em todas?

                      Ou ligas a dar a contagem ou então és facturado por estimativas, com acerto no final do ano... isto é "condição" em todas!
                      Na luz(edp) até é conta certa 50€ mensais,só ao ano é que vem o homenzinho fazer a contagem,para acerto.


                      PS:E que tal viessem eles fazer a contagem(goldenergy),sempre eram uns postos de trabalho que criavam.

                      Comentário


                        #12
                        Sou cliente e estou muito satisfeito, neste meses de Inverno a usar aquecimento central a gás poupei em média 60€ por mês em relação ao que pagava à EDP, para consumos semelhantes, senão superiores...

                        Mantive luz na EDP porque parecia ser a opção mais barata na altura (era a mais barata o kwh), mas todos os meses sou roubado e pago mais do que antes no mercado regulado! Por isso essa será a próxima mudança...

                        Comentário


                          #13
                          Já ouvi dizer que a linha de apoio a clientes deles não era grande espingarda..

                          Comentário


                            #14
                            Sou cliente deles em duas casas há quase 2 anos. Nada de especial a dizer a não ser que são ligeiramente mais baratos que os anteriores... nunca me faltou gás... também sempre paguei as facturas até ao limite do prazo... portanto nada de especial.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por smashing Ver Post
                              S(...)

                              Mantive luz na EDP porque parecia ser a opção mais barata na altura (era a mais barata o kwh), mas todos os meses sou roubado e pago mais do que antes no mercado regulado! Por isso essa será a próxima mudança...
                              Tenta mandar as leituras, telefona para a EDP e pergunta qual o dia em que deves mandar. Porque se mudares para a Endesa de certeza que ficas a pagar mais.

                              Comentário


                                #16
                                Para mim tem um problema. Demoram imenso a enviar a fatura para o mail. (Dia 31 envio a contagem e só recebi a fatura hoje no mail).
                                O site deles, balcão digital, por vezes esta em baixo. De resto, é mais um, pago menos 3€ mais ou menos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  E no gás? Vem a tua contagem ou levas com estimativa? Eu andava a levar com estimativas elevadissimas no gás porque só contavam de 2 em 2 meses e eu dava contagem mensal e pagava mensal.
                                  Tenho gás de botija.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas vocês enviam contagens para alguma companhia? Estão a fazer o trabalho deles?...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                      Mas vocês enviam contagens para alguma companhia? Estão a fazer o trabalho deles?...
                                      Se não fizeres isso arrisca-te a teres faturas por estimativa durante uns meses, e eles fazem sempre as estimativas para cima, ás vezes bem para cima.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                        Se não fizeres isso arrisca-te a teres faturas por estimativa durante uns meses, e eles fazem sempre as estimativas para cima, ás vezes bem para cima.
                                        Pior que isso, um dia que dê leituras, leva com os acertos e até anda de lado..há quem receba umas belas facturas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sou cliente deles à coisa de um ano. Tirando o facto de por vezes fazerem algumas confusões com a facturação (se pagares na data limite, por vezes a factura do mês seguinte vem com a indicação para pagar aquele mês e o anterior), nada de mais a relatar. Pago bem menos do que pagava à EDP.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hoje ligaram-me da goldenergy dado que sou ciente da sonorgás que é filial da dourogás estavam a oferecer 20% de desconto se juntar também a eletricidade da EDP na mesma factura e passar a ser cliente deles nos dois serviços, ora somos 3 pessoas poupadas cá em casa o que acham do serviço deles, merece apena mudar!?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Hoje um comercial da goldenergy bateu-me à porta...20% no gás natural e 20% no termo fixo da electricidade? Há por ai mais feedbacks desta empresa?

                                              De momento tenho edp para eletricidade e gás natural da galp..tenho que mudar tudo, e sou um completo ignorante nisto

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                Hoje um comercial da goldenergy bateu-me à porta...20% no gás natural e 20% no termo fixo da electricidade? Há por ai mais feedbacks desta empresa?

                                                De momento tenho edp para eletricidade e gás natural da galp..tenho que mudar tudo, e sou um completo ignorante nisto

                                                Sobre a gold não posso ajudar.

                                                Mas às a galpon já da esses descontos com débito directo factura eléctrica e cliente Cgd-isto em setembro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                  Hoje um comercial da goldenergy bateu-me à porta...20% no gás natural e 20% no termo fixo da electricidade? Há por ai mais feedbacks desta empresa?

                                                  De momento tenho edp para eletricidade e gás natural da galp..tenho que mudar tudo, e sou um completo ignorante nisto
                                                  A galp On tem o mesmo desconto e a EDP tem o desconto de 5% no gás e 2 ou 3% na electricidade, mas incide sobre o fixo e consumo, o que no meu caso compensa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    A galp On tem o mesmo desconto e a EDP tem o desconto de 5% no gás e 2 ou 3% na electricidade, mas incide sobre o fixo e consumo, o que no meu caso compensa.
                                                    Há tanta oferta e " descontos" que um tipo nem sabe para onde se virar. Actualmente ando a pagar 38/40€ mês, não fosse a placa de indução pagava bem menos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aderi ao gás + electricidade nesta empresa e estou muitíssimo arrependido.

                                                      Para além de enviarem facturas com estimativas absurdas, tive vários problemas até em fazer pagamentos através do multibanco pois os dados que constavam na factura estavam errados.

                                                      Pior, estou a pagar mais do que pagava antes SEM descontos.

                                                      Mas a festa não fica por aqui. A empresa não atende os telefones há MESES, nem responde a emails.

                                                      Entretanto voltei para a EDP aproveitando a actual campanha.

                                                      Fiquei horrorizado com a goldenergy que, para mim, não passa de uma empresa fraudulenta.
                                                      Editado pela última vez por sergio84; 30 January 2015, 23:01.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        os meus pais aderiram no dia 26 de fevereiro, vamos ver como corre, em principios vamos ter gas+ luz, senão correr bem passam de novo para a edp, mas esperemos que seja fácil voltar depois..

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X