Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ª MOTO 4 Ajuda para escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1ª MOTO 4 Ajuda para escolher

    Boas pessoal percisava da vossa ajuda ja tive a ver uns topicos mas eram de 2008 :S

    e o seguinte tenho um orçamento de 2000€ e procurava algo que nao fosse muito bom mas que desse para andar umas voltas e um tt levezinho ate porque nao tenho esperiençia sendo importante que tivesse homologaçao para 2 passageiros :P

    tive a ver por lojas e por stands e encontrei esta mas pelo que pesquisei e "chinesa"

    SHINERAY XY250 STXE preço de 1670€ mais 280€ de homologaçao para 2 pessoas SHINERAY XY250 STXE

    SHINERAY XY 250 STIXE 1970€ mais 280€ de homologaçao para 2 pessoas SHINERAY XY 250 STIXE

    estas acima sao motos novas :D

    se me ajudassem com usadas dentroi do mesmo valor tambem agradeçia, já agora sou do norte de guimaraes
    cumps

    #2
    Eu ha uns meses estive na mesma situacao que tu.

    Pensava em comprar uma dessas ou ltz 250.

    Apos um bom conselho comecei a procurar ltz 400 e foi a que comprei, nao podia ter feito melhor escolha.

    As 250 acabas por te fartar num instante sao muito fracas.

    Comentário


      #3
      Com homologação para 2 pessoas, só motas chinesas. E não recomendo pois este tipo de moto4 com peso atrás levanta facilmente a frente....

      Para 2 pessoas, o melhor são as 4x4, que são muito mais pesadas e seguras para andar a 2.

      Tipo isto:


      Mas estas certamente estão fora do orçamento.

      O melhor para começar, será um yamaha warrior 350 ou 350 raptor, honda Trx 400, ltz 400, kawasaki 400. São motas que já encontras no teu orçamento, de 2003-2005.

      Eu tenho uma Honda trx 400, que comprei quando tinha 17 anos(2005), novinha em folha e nunca deu problemas(motor de guerra). É uma mota facil de andar e aprender, e dá para umas brincadeiras (fiz umas corridas regionais com ela, e era o melhor das 400cc, mesmo estando stock e eu ao fim de 15 minutos estar todo partido)

      Comentário


        #4
        Dois tripulantes numa Moto4 implica que cada «voltinha» seja sempre mais um «passeio» do que um «soltar de Adrenalina»...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
          ...


          ...
          Isto sim...é de outro campeonato.
          No Verão passado vi uma á venda...menos de 5000 Euros....mas sem documentos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            Dois tripulantes numa Moto4 implica que cada «voltinha» seja sempre mais um «passeio» do que um «soltar de Adrenalina»...
            Pelo menos para quem vai atrás com um maluco no guiador é um soltar de adrenalina...

            Adrenalina ou outras coisas acabadas em "ina". E começadas por "ur"...

            Comentário


              #7
              O grande conselho que te dou é não comprar essas coisas chinesas. Falo por experiência própria...
              Se não tens com que te chatear e precisas, força vai enfrente, caso queiras algo que não te dê muitas chatices compra algo japonês.
              Foi o pior sitio até hoje onde enterrei 2000€

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X