Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Pneus agricolas.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Pneus agricolas.....

    Boas pessoal.....

    Sou proprietário de um Same Argon 55F, de 2006, o qual faz poucas horas de trabalho, e na sua maioria é para vitivinicultura ou para transportes de um lado para o outro com o reboque, o que significa que na sua maioria é um trator de estrada/asfalto..... Em 8 anos que o tenho, fez 1500h, e só agora vou mudar os pneus da frente, pois estão lisos.

    A minha dúvida prende-se com que pneus comprar.... Já tenho alguns orçamentos, e disseram-me que seria de colocar pneus novos pois as diferenças de €€€ para os recauchutados é pouco mais e como os meus já têm vários anos, as carcaças podem ter já sinais de desgaste principalmente quanto às laterais estarem "flácidas"....

    Dos preços que tenho, ou coloco da BKT ou Petlas, sendo os valores de 250€ e 220€ cada, respectivamente, nas medidas 280/70R20. A minha dúvida é sobre qual deles escolher!? A BKT é uma marca já bem enraizada no mercado, ao passo que a Petlas é "linha branca"....... Alguém que tenha algum feedback destas marcas ou outras a sugerir!?

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X