Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra Copacabana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra Copacabana

    esta é mesmo para este fórum

    he he he

    Astra Copacabana com bancos forrados a relva verdadeira

    A Opel assinala a realização do Campeonato do Mundo de futebol no Brasil. Os bancos são forrados com relva do estádio Maracanã e a areia que cobre o piso do habitáculo é proveniente da praia de Copacabana

    A versão especial Astra Copacabana distingue-se pela bandeira brasileira pintada no tejadilho e motivos de palmeiras e linhas ondulantes um pouco por toda a carroçaria.

    O motor é o 1.6 Turbo de 200 cv. A aceleração de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos empurrará os ocupantes contra bancos forrados a relva verdadeira. Os desenhadores de interiores da Opel conseguiram processar relva a partir de amostras originais do estádio Maracanã. Igualmente autêntica é a areia que cobre o piso do habitáculo, proveniente da praia de Copacabana. Cada carro oferece ainda um par de sandálias havaianas com desenho 'cool'.


    Do equipamento especial do Astra Copacabana faz parte uma buzina de dois tons, que podem ser de vuvuzela ou de samba consoante a vontade do condutor. No habitáculo há um misturador de caipirinhas bem geladas - sem álcool, porque a cachaça alimenta diretamente o motor turbo.
    O Astra Copacabana é lançado no mercado alemão no dia 1 de Abril, ao preço de 24.444,44 euros. Este Astra não será comercializado em terras lusitanas.



    Astra Copacabana com bancos forrados a relva verdadeira - Visao.pt
    Editado pela última vez por Altar; 01 April 2014, 13:22.

    #2
    As revistas e publicações têm que interiorizar que o dia das mentiras não lhes dá o direito de escreverem lixo jornalístico!

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/forum-gera...opacabana.html

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X