Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão à Administração do FAHO - Secção de jogos entre users...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão à Administração do FAHO - Secção de jogos entre users...

    Há tempos pensei que este espaço de referência, sobejamente popular pelas discussões e demais liças em que as pessoas trocam entre si as valências que possuem e "esgrimam" apetências das mais diversas áreas, oudesse ter algo mais em termos de são convívio e de trocas de "competição" noutras áreas que não só na discussão de temas. Por isso, e aproveitando a propensão para uma certa competição, sempre presente entre os users, que tal, diria, canalizá-la para criar uma secção específica no FAHO em que houvesse uma lista de "modalidades" de jogos online e onde os users, com os respectivos "nicks", naturalmente, se pudessem "defrontar" noutras "habilidades e destrezas"?

    Não, não me refiro a jogos com ganhos mensuráveis, mas, tão somente, à criação de uma secção onde pudesse haver, por exemplo, como existe em Android, "aplicações" de jogos de damas, xadrez, dominó, pocker, etc, etc, etc, em que cada um de nós pudesse jogar com os demais users nos mais variados jogos, em tempo real e online, fazer "campeonatos" e demais iniciativas que os jogos sempre propiciam!

    Acham possível / fazível?

    Fica a ideia!

    #2
    Boa ideia!

    Já agora, aproveito para sugerir também a inclusão duma chatbox no fórum, porque não?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
      Boa ideia!

      Já agora, aproveito para sugerir também a inclusão duma chatbox no fórum, porque não?
      Já existe. São os tópicos do nunomlopes

      Comentário


        #4
        eu aproveito para sugerir duelos de esgrima

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          Há tempos pensei que este espaço de referência, sobejamente popular pelas discussões e demais liças em que as pessoas trocam entre si as valências que possuem e "esgrimam" apetências das mais diversas áreas, oudesse ter algo mais em termos de são convívio e de trocas de "competição" noutras áreas que não só na discussão de temas. Por isso, e aproveitando a propensão para uma certa competição, sempre presente entre os users, que tal, diria, canalizá-la para criar uma secção específica no FAHO em que houvesse uma lista de "modalidades" de jogos online e onde os users, com os respectivos "nicks", naturalmente, se pudessem "defrontar" noutras "habilidades e destrezas"?

          Não, não me refiro a jogos com ganhos mensuráveis, mas, tão somente, à criação de uma secção onde pudesse haver, por exemplo, como existe em Android, "aplicações" de jogos de damas, xadrez, dominó, pocker, etc, etc, etc, em que cada um de nós pudesse jogar com os demais users nos mais variados jogos, em tempo real e online, fazer "campeonatos" e demais iniciativas que os jogos sempre propiciam!

          Acham possível / fazível?

          Fica a ideia!
          mas com os jogos disponibilizados pelo FAH ou so uma secçao onde o pessoal se encontrasse para ir jogar noutro sitio ou comentar os resultados dos jogos?

          Comentário


            #6
            Vocês estão a reinar, mas eu acho que era uma nuance porreira que este espaço poderia passar a oferecer! Há uma certa propensão natural para a competição (clubes, ideias, políticas, opções de vida, etc)! Tudo serve para "medir esforços " (...)! Daí que seria, na minha opinião, interessante que pudesse ser criado mais um espaço de "competição", neste caso, lúdica!

            Eu, por exemplo, gosto muito de damas, como muitos mais users gostarão! Desse modo, poder-se-ía ir criando "equipas", campeonatos, ou simples jogos esporádicos entre users! Não me parece que não haja tecnologia para isso, digo eu, nem que o FAHO não pudesse criar, achando útil / interessante, uma iniciativa deste género!

            Os jogos podiam, por exemplo, ser agendados entre vários users! Nessa lógica, um jogo de xadrez poderia durar semanas até os adversários darem-no por terminado! Um jogo de damas seria, naturalmente, mais rápido, mas poderia ser desenrolado por vários dias! Poderiam ser criadas classificações, equipas, níveis de complexidade, etc...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por trovial Ver Post
              mas com os jogos disponibilizados pelo FAH ou so uma secçao onde o pessoal se encontrasse para ir jogar noutro sitio ou comentar os resultados dos jogos?
              Estava a responder com o post anterior, mas penso que ele responde, também, à tua pergunta! O espaço seria com jogos do FAHO!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Estava a responder com o post anterior, mas penso que ele responde, também, à tua pergunta! O espaço seria com jogos do FAHO!
                Porque nao... talvez viesse ca jogar um joguinho de damas de vez em quando

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                  Porque nao... talvez viesse ca jogar um joguinho de damas de vez em quando
                  Isso...

                  Comentário


                    #10
                    Considerando o impacto financeiro da coisa nao seria muito dispendioso. Deve haver por aí ja pacotes de jogos para instalar em fóruns, de borla ou a preços bastante acessíveis.
                    De resto seria acrescentar mais uns campos à base de dados

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                      Considerando o impacto financeiro da coisa nao seria muito dispendioso. Deve haver por aí ja pacotes de jogos para instalar em fóruns, de borla ou a preços bastante acessíveis.
                      De resto seria acrescentar mais uns campos à base de dados
                      Sim, não me parece muito difícil!

                      Comentário


                        #12
                        E audis para premios?

                        Comentário


                          #13
                          Isto nunca vingou... Mas, porque não agora?

                          Comentário


                            #14
                            copas no play ok

                            Comentário


                              #15
                              @Peleve, andas a usar a retroescavadora!!! :P

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                Isto nunca vingou... Mas, porque não agora?
                                se calhar porque não existe qualquer interesse...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu não jogo porque estou lesionado... Não me vão acusar de doping, pois não?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Até podia ser uma coisa interessante, mas parece-me que a maior parte do pessoal regular que ainda cá vai andando já não gastará muito tempo nesse tipo de coisas.

                                    De qualquer maneira, também não deve custar assim tanto, a quem quiser "hostar" um jogos, abrir um thread a ver quem quer participar.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X