Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dá para colocar no Curriculo quem ajuda as velhinhas a passar a passadeira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dá para colocar no Curriculo quem ajuda as velhinhas a passar a passadeira?

    Há 400 vagas para voluntários no Rock in Rio. E desta vez dá para pôr no currículo - Dinheiro Vivo

    #2
    Trabalhar gratuitamente?

    Também arranjo trabalho desse e passo declarações e certificados para o currículo.

    Comentário


      #3
      Bolas, eu acho que sim, mas como não pode? dá para pôr e recomenda-se. Tudo o que seja atos de solidariedade devem ser postos no currículo. Longe vai o tempo em que se punha apenas e isso é demasiado banal: "voluntários nos bombeiros, participações na tuna académica, no rancho folclórico, na organização de festividades locais, na recolha de alimentos, etc." Acho que se pode pôr coisas no CV como "pagar o IUC a horas, entregar o IRS no primeiro dia, nunca ter chumbado um ano na faculdade, ajudar a passar nas passadeiras, carregar os sacos das compras, ajudar a carregar a bilha do gás, etc. etc. demonstra que nós somos bons cidadões.

      Comentário


        #4
        Trabalhar de graça é o que mais valoriza o currículo.... pois é isso que o patrão tem em conta na hora de decidir!

        No futuro o que contará mais é pagar para trabalhar....

        Comentário


          #5
          Isto é o que eu chamo de chico-espertismo praticado por uma empresa que factura milhões com o evento, apoiado pelo Estado.

          Uma coisa é fazer voluntariado para uma ONG que tem como principal objectivo ajudar quem mais necessita (uma ação que eu aplaudo e sou totalmente a favor), outra é fazer "voluntariado" para uma empresa que lucra milhões onde apenas uma parte desses milhões vai para projectos sociais e do qual sou contra.
          Editado pela última vez por Darkslb; 04 April 2014, 13:03.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
            Isto é o que eu chamo de chico-espertismo praticado por uma organização que factura milhões com o evento, apoiado pelo Estado.
            Não sei as condições, mas presumo que os voluntários não paguem bilhete, ou seja, tem entrada no recinto à borla que sempre são 61€ e que devem conseguir ver alguns espetáculos. Também não sei se tem direito a algum tipo de consumo.

            Edit: Afinal estava na notícia:
            Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, adiantou que os jovens selecionados terão duas fases formação. "Uma mais de conteúdo e institucional, e outra no terreno. Os voluntários têm que conhecer toda a operação da cidade do rock." Os voluntários vão receber t-shirts diárias, ajudas de custo para transportes, comida e seguro de acidentes pessoais. Poderão assistir a todos os concertos do festival, desde que fora do turno de trabalho.
            Para além do mais terão formação e tal em algumas áreas (também está pela notícia), pelo não me parece descabido, há empresas com estágio piores.
            Editado pela última vez por Valium; 04 April 2014, 13:07.

            Comentário


              #7
              Já me inscrevi para isso na semana passada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Não sei as condições, mas presumo que os voluntários não paguem bilhete, ou seja, tem entrada no recinto à borla que sempre são 61€ e que devem conseguir ver alguns espetáculos. Também não sei se tem direito a algum tipo de consumo.

                Edit: Afinal estava na notícia:

                Para além do mais terão formação e tal em algumas áreas (também está pela notícia), pelo não me parece descabido, há empresas com estágio piores.
                Mesmo...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Não sei as condições, mas presumo que os voluntários não paguem bilhete, ou seja, tem entrada no recinto à borla que sempre são 61€ e que devem conseguir ver alguns espetáculos. Também não sei se tem direito a algum tipo de consumo.

                  Edit: Afinal estava na notícia:

                  Para além do mais terão formação e tal em algumas áreas (também está pela notícia), pelo não me parece descabido, há empresas com estágio piores.
                  Quando tinha 17 ou 18 anos cheguei a candidatar-me. Na altura parrceu-me basicamente uma oportunidade para andar na cowboyoda e ver uns concertos sem gastar dinheiro.

                  Como disseram, há estágios bem piores.

                  Enviado do meu quintal através de sinais de fumo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Não sei as condições, mas presumo que os voluntários não paguem bilhete, ou seja, tem entrada no recinto à borla que sempre são 61€ e que devem conseguir ver alguns espetáculos. Também não sei se tem direito a algum tipo de consumo.

                    Edit: Afinal estava na notícia:

                    Para além do mais terão formação e tal em algumas áreas (também está pela notícia), pelo não me parece descabido, há empresas com estágio piores.
                    Quando tinha 17 ou 18 anos cheguei a candidatar-me. Na altura parrceu-me basicamente uma oportunidade para andar na cowboyoda e ver uns concertos sem gastar dinheiro.

                    Como disseram, há estágios bem piores.

                    Enviado do meu quintal através de sinais de fumo.

                    Comentário


                      #11
                      Para as almas caridosas...

                      50 razões para ser um voluntário da Copa de 2014

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                        Bolas, eu acho que sim, mas como não pode? dá para pôr e recomenda-se. Tudo o que seja atos de solidariedade devem ser postos no currículo. Longe vai o tempo em que se punha apenas e isso é demasiado banal: "voluntários nos bombeiros, participações na tuna académica, no rancho folclórico, na organização de festividades locais, na recolha de alimentos, etc." Acho que se pode pôr coisas no CV como "pagar o IUC a horas, entregar o IRS no primeiro dia, nunca ter chumbado um ano na faculdade, ajudar a passar nas passadeiras, carregar os sacos das compras, ajudar a carregar a bilha do gás, etc. etc. demonstra que nós somos bons cidadões.


                        melhor ainda que isso tudo é escrever um CV com a gramática correcta

                        Comentário


                          #13
                          A lingua portuguesa dá pano para mangas, é normal esses erros.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por djm Ver Post
                            melhor ainda que isso tudo é escrever um CV com a gramática correcta
                            O problema é dos Recursos Humanos.

                            Comentário


                              #15
                              A Festa também é Trabalho Voluntário...

                              As jornadas de trabalho têm início, normalmente no mês de Junho, repetindo-se todos os fins-de-semana, feriados e fins de tarde até as portas abrirem aos visitantes.


                              Contudo, muitos camaradas passam praticamente todo o Verão a trabalhar na Atalaia, outros dedicam-lhe as férias ou parte delas.


                              A juventude é uma presença constante na fase de construção. Por isso, mesmo antes da Festa abrir, esta já é a Festa da juventude.


                              Ao todo e por alto, são contabilizadas mais ou menos quatro mil participações nas jornadas, estimando-se que sejam efectuadas mais de 20 mil horas de trabalho voluntário, gastas a erguer, decorar e equipar os cerca de 22 mil metros quadrados de área construída.

                              Festa do Avante! - Não há festa como esta!
                              "Isto é o que eu chamo de chico-espertismo praticado por um partido que factura milhões com o evento, apoiado pelo Estado. Uma coisa é fazer voluntariado para uma ONG que tem como principal objectivo ajudar quem mais necessita (uma ação que eu aplaudo e sou totalmente a favor), outra é fazer "voluntariado" para um partido que lucra milhões onde NADA desses milhões vai para projectos sociais e do qual sou contra. "

                              Comentário


                                #16
                                Mercado de trabalho
                                Profissionalmente, participar de um programa de voluntariado em um evento internacional pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho

                                Eu tornei-me voluntário do WTCC 2013 da Boavista,e ainda estou á espera que alguma caridosa me recrute(para algum tempo,e não 1/2/3 meses)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X