Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Motocross

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Motocross

    Boa Noite a todos os seguidores do Fórum Autohoje Online.

    Venho por este meio apresentar o Tópico do Motocross, onde podem apresentar tudo o que tenha a ver com o assunto. Desde Fotos até classificações, tudo aqui será aceite!
    Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:39.

    #2
    Não se esqueçam de fotos de corridas e de motas!
    Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:39.

    Comentário


      #3
      Sempre preferi mais o Supercross, que acabei de constatar que está reduzido a 5 provas em 2014 .

      Segui com alguma atenção até 2004 ou 2005. Lembro-me do Quim Rodrigues aparecer com a VOR 500 e do desastre que foi...

      Hoje em dia, com os motores a 4T, uma pessoa sai de uma prova com os ouvidos a zunir por todo lado

      Quanto à questão de 2009, não te posso ajudar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Hoje em dia, com os motores a 4T, uma pessoa sai de uma prova com os ouvidos a zunir por todo lado
        E é com muita razão que dizes isso! Parece que até rebentam com os tampões!

        Comentário


          #5
          Mundial de 2009

          apagar
          Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:40.

          Comentário


            #6
            apagar
            Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:39.

            Comentário


              #7
              Tugas no Mundial, só conheço o Rui Gonçalves, que em 2009 foi vice campeão do mundo na classe mx2...

              Sigo com mais atenção, provas de Todo o Terreno, onde participa o meu amigo Mário Patrão e onde participam os portugueses Paulo Gonçalves, Ruben Faria e Helder Rodrigues.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                Tugas no Mundial, só conheço o Rui Gonçalves, que em 2009 foi vice campeão do mundo na classe mx2...

                Sigo com mais atenção, provas de Todo o Terreno, onde participa o meu amigo Mário Patrão e onde participam os portugueses Paulo Gonçalves, Ruben Faria e Helder Rodrigues.
                Obrigado pela opinião, era mesmo do MX2 que eu procurava informação.

                Comentário


                  #9
                  apagar
                  Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:38.

                  Comentário


                    #10
                    apagar
                    Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:38.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Está tudo sem palavras
                      Não diz nada de jeito... o que é feito dela? Alguma vez fez um bom resultado no mundial?

                      Lá por ter 17 anos não significa muito... eu já vi miúdos de 8-9 anos a andar melhor que quase todos os adultos que lá andavam... e com motas de 85cc e 125cc.

                      Comentário


                        #12
                        apagar
                        Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:37.

                        Comentário


                          #13
                          apagar
                          Editado pela última vez por JonasPower; 01 February 2018, 22:40.

                          Comentário


                            #14
                            Vá, agora novidades fresquinhas:

                            Rui Gonçalves com má pontuação na Bulgária, horrível pontuação na Holanda...
                            É que isto não anda para a frente...

                            Estou para ver a Ronda 8..

                            Comentário


                              #15
                              E a Ronda 8 foi outro grande desastre! Matterly Basin foi o fracasso do Rui G. Desceu para 13º na classificação geral.

                              PS: é a vida, Rui...

                              Comentário


                                #16
                                boas,

                                alguem me pode ajudar a encontrar pistas de motocross/enduro na zona de Lisboa?

                                comprei uma CRF 450 e gostava de tirar o máximo proveito possível da moto!

                                já agora gostava que me indicassem lojas especializadas em cross/enduro
                                já fui a IBA em Lisboa, mas não gosto do atendimento, e é mais generalista.

                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                  boas,

                                  alguem me pode ajudar a encontrar pistas de motocross/enduro na zona de Lisboa?

                                  comprei uma CRF 450 e gostava de tirar o máximo proveito possível da moto!

                                  já agora gostava que me indicassem lojas especializadas em cross/enduro
                                  já fui a IBA em Lisboa, mas não gosto do atendimento, e é mais generalista.

                                  cumprimentos
                                  Esta loja é em Beja mas vende online. Trabalham muito bem.

                                  Motorxpro - Moto Care

                                  Em Lisboa não estou a ver nada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    falaram-me de uma pista de TT/cross "por trás" do circuito do Estoril, alguem sabe do que se trata?

                                    no google earth não aparece nada.


                                    senhorVx, obg pelo link, vou pesquisar!
                                    preciso de um kit de autocolantes, e de um aro Excel preto para a frente, 21x1.60 (36 furos)
                                    Editado pela última vez por ELgatu; 27 August 2014, 01:31.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Arranjo lojas online onde compro para o Quad.
                                      Hot-MX(também têm loja física) penso que no Porto Alto, Racestars Racing, RaceSpec Motos.
                                      Todas têm material e equipamento.
                                      Quanto ao Kit, a RM Graphics fa-los personalizados conforme o que o cliente quiser...

                                      Pistas de MX aqui na Margem sul tens várias, mas mais recentemente uma muito bem arranjada, da TT Arena em Setubal.
                                      Para Enduro, é a mata mais próxima que encontrares se vieres para estes lados terei todo gosto em fazer de guia, mas com esse poder todo não sais de 3ª.
                                      Arranja-se um Areal/Extracção de Areias que dá divertimento para uma manhã inteira.
                                      Editado pela última vez por paulo14; 27 August 2014, 02:31.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E porque neste desporto nem tudo são alegrias:

                                        Mickael Musquin partiu a vértebra C4, C1 e T7.

                                        A mensagem dele na página do Facebook:
                                        Bonjour à tous,Quelques nouvelles de Mika. J+6
                                        Mardi soir dernier, Mika a été replacé sous assistance respiratoire, car respirer et parler lui demandaient beaucoup d'efforts. Cette assistance lui a permis de garder des forces pour montrer un premier signe encourageant.
                                        Mercredi 16:30, durant les premières visites de l'après-midi, Mika a réussi à bouger le bras droit de quelques millimètres. Le plus important est que c'était un mouvement commandé et non un reflex. Ce qui lui a demandé beaucoup d'efforts de concentration, mais à 4 jours de la chute, c'est surhumain.

                                        Depuis mercredi Marvin et Mathilde sont arrivés proche de Mika, ce qui l'a beaucoup ému et boosté.
                                        Hier, il a repoussé encore les limites en bougeant très légèrement le bras gauche cette fois ci, avec son frère a ses côtés.
                                        Pour rappel et pour les personnes qui demandent, Mika souffre de 3 fractures à différents endroits de la colonne vertébrale ( C1-C4-T7 ) avec une rupture PARTIELLE de moelle épinière au niveau de la C4.
                                        Dès le dimanche après-midi, Mika a bénéficié du traitement développé par "Wings for life" et RedBull.
                                        Son transfert vers le CHU de Bordeaux (Number One de la chirurgie de moelle épinière) pourrait se faire dès Lundi.
                                        Autant dire que Mika sera dans les meilleures mains possible avec les meilleurs traitements.
                                        On fera un point après son transfert.
                                        Encore Merci pour votre soutien, autant auprès de Mika, que sa famille et ses proches. MERCI.

                                        Soub120
                                        #staystrongmika

                                        Comentário


                                          #21
                                          Curiosamente só agora reparo neste tópico. O número de posts demonstra bem a falta de destaque que este desporto tem em Portugal, infelizmente no futebol é exactamente o contrário.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Baah, do futebol andam um mês a falar da marca e tamanho da roupa interior de cada jogador.. Motocross nunca ouvi nem uma simples notícia na RTP1, por exemplo. Chega a ser rídiculo o facto de passarem TODOS os dias a falar da porcaria do futebol, e no rally quando só falam (quase nada, porque and não falaram das cuecas do ronaldo, têm de ser rápidos) do Rally de portugal! E muito pouco! Quanto ao motocross, até chega a ser vergonhoso o destaque dado nas notícias a este tipo de desportos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que modelos de motos recomendam para iniciação ao motocross?

                                              Estou a falar de tenra idade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                PW

                                                (6 caracteres)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  sim, uma Yamaha PW chega, mas também conforme o que é para ti "tenro".. secalhar se tiver 8 anos pode ser já uma YZ 50. Motor semelhante, mas menos dispositivos de segurança. Uma YZ já é mais a sério.. PW é para brincar um pouco, nem é muito dada a saltos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porque isso é o que há dentro da Yamaha, e acho que é uma marca recomendável muito boa para se evoluir lá dentro. Atá aos 17 anos pode lá estar dentro dessa marca.. (pelo menos!)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Um pequeno contributo:



                                                      Este Domingo, na terra do Mário Patrão.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        AHAH... eu apareço várias vezes no video... apenas como espectador. Agora pouco ando de mota, como tal estou fora de forma.

                                                        A pista estava excelente, e o João Vale #11 deu um espectáculo em Quadcross que nem é bom dizer.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X