Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ejaculação Precoce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Ejaculação Precoce

    Bem, decidi criar este tópico sobre uma problema que me afecta desde que iniciei a minha vida sexual. Talvez ninguém sequer vá responder sobre este tema, porque os homens que sofrem disto raro é aquele que admite, que dá a cara e procura ajuda médica.

    No meu caso, como isto é um fórum, admito que sofro de ejaculação precoce, mas nunca tive coragem de ir ao médico para ser tratado.

    Eu ainda sou novo, porém desde que iniciei a vida sexual que tenho este problema:
    Quando estou a fazer sexo tenho de estar com a cabeça completamente a leste, ou seja, tenho de estar a pensar em tudo menos no sexo e na mulher que está à minha frente, beijos simultâneos nem pensar! Se por exemplo, dou um beijo (linguado esquece) ou me concentro na penetração ejaculo em 10 segundos!
    Neste momento, ainda consigo chegar às três erecções com a devida pausa para urinar entre elas e para fazer os preliminares de modo a que o pénis volte a ficar erecto. Seja a 1ª ejaculação, seja a 2ª, seja a 3ª, se me concentro especificamente na relação sexual propiamente dita, e se meto beijos pelo meio, chego à ejaculação em 8 ou 10 estocadas rápidas e fortes (+/- 10 ou 12 segundos)!

    A estratégia que tenho implantado é pensar em crianças pobres de África ou de outras zonas do mundo que vejo na TV, ou seja, penso nas crianças cheias de ossinhos e muito magras para que a minha cabeça esteja completamente a leste. Resultado: ejaculo sem ter qualquer tipo de prazer com o acto sexual!!!!!!!! Se pensar em carros, futebol, etc. ejaculo rápido também. A única forma é mesmo pensar no sofrimento das pessoas, pois é a única maneira de conseguir afastar a cabeça do que estou a fazer naquele momento.

    Sofro muito com este problema, já há vários anos para cá. Como eu disse, desde que iniciei a vida sexual que assim é. Agora tenho 22 anos e continua tudo na mesma. Não consigo obter prazer nenhum com a penetração! Aliás, a única coisa que me importo é se estou a dar prazer à outra pessoa, porque eu já sei de antemão que não vou ter prazer algum!

    Se alguém souber truques para corrigir este problema que me diga, pois eu ir ao médico... sinceramente, acho que nunca vou fazer isso!
    Já tenho trauma com isto...
    Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 17:13.

    #2
    E que tal uns cremes retardantes?

    Comentário


      #3
      Tu próprio já sabes a resposta. As coisas sendo como descreves, só mesmo indo a um médico.

      Uma questão: Tens uma relação estável?

      Comentário


        #4
        Por muitas voltas que dês, devias ir ao médico.
        Caso contrário, vais perder a melhor fase da tua vida por causa de um preconceito absurdo.
        No entanto, também te aconselho a seres mais "egoista" e a pensares em tu próprio teres prazer. Só consegues agradar a a tua companheira se também agradares a ti próprio.

        Comentário


          #5
          Tl;dr

          ---------------------

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BRM Ver Post
            E que tal uns cremes retardantes?
            Já tentei isso, e não me fez efeito praticamente nenhum.

            É uma tristeza é o que é!

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Sei que existe medicação para isso.
                Agora muitas vezes,tal como a impotência,poderá ser um "problema" psicológico,digo eu...


                Saludos

                Comentário


                  #9
                  os médicos já viram de tudo não vais ser nenhuma surpresa por isso vai procurar ajuda profissional

                  Comentário


                    #10
                    Nao consegues ejacular varias vezes durante o acto ?

                    Comentário


                      #11
                      Os retardantes como dizem costumam ajudar, assim como os "anéis de pénis" e mesmo para quem não tem ejaculação precoce servem para umas brincadeiras mais hardcore. Experimenta isso a sério mas ao mesmo tempo procura ajuda médica porque acima de tudo é uma questão psicológica, por isso é que quando pensas em coisas realmente más não ejaculas precocemente.

                      PS: Já experimentaste o truque da gaja esfregar o malho primeiro até teres a ejaculação e só depois é que partes para o acto da penetração após fazeres os preliminares à gaja?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                        Estás a gozar com uma situação que afecta 20 a 30% dos homens em todo o mundo!

                        E não, não é mentira que 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce, todas as estatísticas apontam para essa percentagem.

                        Mas já sabia que iam aparecer pessoas como tu na discussão deste tópico. Já vi que não posso desabafar sobre isto em lado nenhum!


                        Peço aos moderadores que apaguem o tópico que abri sobre a ejaculação precoce se faz favor. Obrigado!
                        Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 17:47.

                        Comentário


                          #13
                          Já experimentaste usar dois ou três preservativos ao mesmo tempo? Tirava-te alguma da sensibilidade e provavelmente ajudava.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                            Já experimentaste usar dois ou três preservativos ao mesmo tempo? Tirava-te alguma da sensibilidade e provavelmente ajudava.
                            Isso nunca fiz, nem tinha pensado nisso sequer. Mas é uma questão de tentar.

                            Assim à primeira vista acho que não vai funcionar, porque eu actualmente não sinto prazer nenhum com a penetração, ou seja, isto não é uma questão de sensibilidade na glande. Eu ejaculo em 10 segundos se estiver concentrado no acto em si, e não pelo que estou a sentir.

                            Mas vou tentar mais esse truque...

                            Comentário


                              #15
                              Cuidado com os 2 ou 3 preservativos pois um deles pode ficar dentro da parceira....

                              Comentário


                                #16
                                Pesquisa informação sobre os "exercícios kegel". Podem ajudar no teu problema, e são também aconselhados a quem não os tem, porque ajudam a melhorar e a prolongar as ereções.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                  Eu ejaculo em 10 segundos se estiver concentrado no acto em si, e não pelo que estou a sentir.

                                  Mas vou tentar mais esse truque...
                                  Descontrai. Não penses excessivamente nisso. Vive o momento sem "stress".




                                  Já tentastes antes do acto, a masturbação ? Até pode ser a outra parte a fazê-lo. E quando te fazem sexo oral, tens a mesma rapidez ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Atenção, nunca usar a técnica dos 2 ou 3 preservativos, pois arriscas-te a que rebentem.

                                    Mete no google eucontrolo.pt

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                      Se alguém souber truques para corrigir este problema que me diga, pois eu ir ao médico... sinceramente, acho que nunca vou fazer isso!
                                      Tens um problema, sabes que há solução para o problema, sabes onde a encontrar e dentro dos azares de teres nascido português nos tempos actuais pelo menos tens a sorte de conseguir fazer o tratamento de borla ou por uns trocos num hospital público. Não vais lá porque não te apetece e desculpando a expressão não tens tomates para encarar o problema como um adulto?

                                      Então boa sorte

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                        Os retardantes como dizem costumam ajudar, assim como os "anéis de pénis" e mesmo para quem não tem ejaculação precoce servem para umas brincadeiras mais hardcore. Experimenta isso a sério mas ao mesmo tempo procura ajuda médica porque acima de tudo é uma questão psicológica, por isso é que quando pensas em coisas realmente más não ejaculas precocemente.

                                        PS: Já experimentaste o truque da gaja esfregar o malho primeiro até teres a ejaculação e só depois é que partes para o acto da penetração após fazeres os preliminares à gaja?
                                        Retardantes a mim não faz efeito nenhum.

                                        Vou ver isso dos anéis, mas eu pensei que os anéis apenas não deixavam sair o esperma, mas a ejaculação ocorria na mesma... vou pesquisar sobre isso.

                                        Não percebi a tua última sugestão. Eu também não duro nada no oral se estiver só a pensar no sexo!!! É uma tristeza eu ter que estar a pensar em guerras e crianças a morrer à fome para não ejacular enquanto me fazem o denominado "broche".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Treina o retardamento com masturbaçao.
                                          Quando eras miudo usavas muito a palmira?
                                          Se calhar fazias o serviço rápido e o corpo não ganhou resistência.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ainda ninguém perguntou pergunto eu.

                                            Estás em forma? Tens uma alimentação saudável? Muitos desses problemas podem estar relacionados não só com a psique mas também com o estado do nosso organismo.

                                            E como já vi a tua intervenção noutro topico aqui do burgo....só te acontece com as mulheres? Espero que não leves a mal a questão mas já que abriste o livro eu pergunto.

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ja experimentaste marijuana para relaxar antes do acto ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                                                Atenção, nunca usar a técnica dos 2 ou 3 preservativos, pois arriscas-te a que rebentem.

                                                Mete no google eucontrolo.pt
                                                Esse site está muito bom.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                  Ja experimentaste marijuana para relaxar antes do acto ?
                                                  Mais duas sugestões penso eu que boas, alcool moderado e pré masturbação.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                    Mais duas sugestões penso eu que boas, alcool moderado e pré masturbação.
                                                    Esqueci-me disso. Whisky marijuana e tenta ter um orgasmo antes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se objetivo é desabafar estás à vontade agora certamente estás consciente que não é aqui que vais resolver o teu problema.

                                                      Só tens que ir a um médico e explicar-lhe a situação, se há pessoas que te vão colocar à vontade são os profissionais de saúde.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                        Treina o retardamento com masturbaçao.
                                                        Quando eras miudo usavas muito a palmira?
                                                        Se calhar fazias o serviço rápido e o corpo não ganhou resistência.
                                                        Nao tem nada a ver eu quando comecei a montar a tenda era rapido mas se for preciso consigo fazer horas e horas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                          Nao tem nada a ver eu quando comecei a montar a tenda era rapido mas se for preciso consigo fazer horas e horas.
                                                          Era um palpite, o corpo é feito de habitos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Descontrai. Não penses excessivamente nisso. Vive o momento sem "stress".




                                                            Já tentastes antes do acto, a masturbação ? Até pode ser a outra parte a fazê-lo. E quando te fazem sexo oral, tens a mesma rapidez ?
                                                            Sim, oral é exactamente igual. Se estiver apenas concentrado no acto, ou seja, quero sentir o prazer que aquilo dá, duro 10 segundos!

                                                            Se obrigar o cérebro a pensar em guerras (por exemplo) e me abstrair do prazer que o oral me dá, aí já consigo aguentar... o problema é que neste caso chego ao fim e o prazer é: ZERO!
                                                            Editado pela última vez por ZlatanIbra; 16 April 2014, 18:17.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X