Anúncio

Collapse
No announcement yet.

endereço errado de encomenda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    endereço errado de encomenda

    Boas!

    Desculpem-me a ignorância no assunto, mas é o seguinte, fiz uma encomenda online de um produto, mas pelos vistos enganei-me no andar, e em vez de ter metido o meu andar, meti o de cima.

    Caso o meu vizinho tenha aberto a porta ao carteiro, a encomenda só é entregue à pessoa quando esta se identificar?, ou só em casos especiais, tipo encomendas registadas, etc? (sinceramente não sei como eles mandam a encomenda). A encomenda é grande, impossível de meterem na caixa de correio, a nao ser o postal..

    É que eu não conheço a pessoa, e como estou de férias longe da minha cidade, ainda não perguntei a ele, muito menos posso ir aos correios..

    #2
    Acho que o melhor mesmo é falares com a pessoa em causa.

    Se ele for honesto, é capaz de não aceitar ou devolver o produto aos CTT, mas eu não arriscava e preferia falar com ele primeiro. Acho que os correios não podem fazer nada antes da entrega.

    Comentário


      #3
      Da experiencia que tenho, quando é encomenda, ate pedem para assinar algo

      Comentário


        #4
        Desde que esteja pago, qualquer pessoa pode rececionar a encomenda. Basta para tal, dizeres que és o Paulo, o António ou o Manel. Não te é solicitada qualquer tipo de identificação.

        Comentário


          #5
          Assinar um documento dos CTT, mesmo que tenha que ser com identificação, o que duvido neste caso, nada impede do vizinho o recepcionar. Daí ser uma falsa questão.

          O melhor que pode acontecer é o vizinho ser um porreiraço e depois ir-lhe entregar a encomenda, mas eu falava com ele antes, pelo sim pelo não.

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X