Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar pela Logitravel " Férias "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar pela Logitravel " Férias "

    Boas,

    Ando a pensar em agosto ir até Benidorm.

    Ando a ver preços pela " logitravel " e sao bastantes apelativos. Nao arranjo no algarbe mais barato.

    Alguem ja reservou pela logitravel ? sera seguro ? Irei partir do aeroporto do porto.

    Pensao completa perto da praia arranja-se para 500€.


    #2
    Completamente seguro ... tem em atenção as condições de cancelamento ... muitas vezes ao cancelar ficas sem o dinheiro na mesma.

    Já usei cerca de 10 vezes ... sem problemas. É a minha Agencia de eleição.

    Comentário


      #3
      Viagens, só faço a locais históricos.

      Próxima, será a Volgogrado, antiga Estalinegrado.

      Irei uma semana inteira para vivenciar todos os 199 dias da Batalha de Estalinegrado.

      De momento, encontro-me a elaborar um plano detalhado dos locais que vou visitar, em toda aquela região, pois ainda leio relatos de turistas que na grande colina da cidade encontram lascas de ossos e outros materiais bélicos já enferrujados.

      Pontos-chave: o museu, a casa de Pavlov, a colina de Mamayev Kurgan, e a Fábrica de Aço Outubro Vermelho.


      Não gosto de praia, devo pertencer a uma pequena percentagem da população mundial que não gosta de estar na praia...talvez uns 5%.
      Editado pela última vez por ZlatanIbra; 21 April 2014, 01:43.

      Comentário


        #4
        Tanto em férias em Portugal com lá fora, é a agência que tenho usado, nunca tive problemas

        Comentário


          #5
          É pela logitravel que reservo sempre tudo, seja hotel, seja vôo, seja aluguer de carro, e até hoje só digo bem.... Já usei na boa umas 10 vezes e até agora tudo impecável...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
            Viagens, só faço a locais históricos.

            Próxima, será a Volgogrado, antiga Estalinegrado.

            Irei uma semana inteira para vivenciar todos os 199 dias da Batalha de Estalinegrado.

            De momento, encontro-me a elaborar um plano detalhado dos locais que vou visitar, em toda aquela região, pois ainda leio relatos de turistas que na grande colina da cidade encontram lascas de ossos e outros materiais bélicos já enferrujados.

            Pontos-chave: o museu, a casa de Pavlov, a colina de Mamayev Kurgan, e a Fábrica de Aço Outubro Vermelho.


            Não gosto de praia, devo pertencer a uma pequena percentagem da população mundial que não gosta de estar na praia...talvez uns 5%.
            Falta é uma referência à logitravel..

            Comentário


              #7
              Por aqui também nada apontar, já reservei várias vezes e tem corrido tudo bem. Até existe bastante pub no aeroporto de Lisboa.

              Comentário


                #8
                Experimentem a dominicanatours ...precos ainda melhores.

                Comentário


                  #9
                  Eu comparo sempre dominicana , Logitravel e Destinia ... para mim as 3 com melhores preços em tudo ...

                  Seja voo's , carros de aluguer , só hoteis , hoteis e voo , cruzeiros etc ...

                  Ainda há uns anos perdi um transfer para o Hotel , e em 15 minutos liguei para os gajos e colocaram-me uma carrinha Vito VIP com motorista para me levar onde quiser sem custos.

                  Comentário


                    #10
                    Tambem gosto muito da logitravel. Bons preços e boa selecção de hotéis de praia.

                    No booking prefiro para fins de semana.

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Vou marcar uma viagem de longa duração transatlântica e estive a pesquisar e a que me oferece melhores preços, de longe, é a logitravel. A dia de hoje continua ainda a ser fiável? Vi algumas histórias no portal da queixa que me deixam de pé atrás e como os preços me parecessem absurdamente baixos. Fui pesquisar só o voo de ida, separadamente, e custava mais que a viagem toda (voos, hoteis, transferes), e quando a esmola é muita o pobre desconfia...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                        Boas,

                        Vou marcar uma viagem de longa duração transatlântica e estive a pesquisar e a que me oferece melhores preços, de longe, é a logitravel. A dia de hoje continua ainda a ser fiável? Vi algumas histórias no portal da queixa que me deixam de pé atrás e como os preços me parecessem absurdamente baixos. Fui pesquisar só o voo de ida, separadamente, e custava mais que a viagem toda (voos, hoteis, transferes), e quando a esmola é muita o pobre desconfia...
                        Todos os anos marco viagens na Logitravel e nunca tive problemas, como nunca tive problemas não sei se o suporte pós venda é bom Neste momento tenho lá 3 reservas ativas. Espero continuar satisfeito.

                        Comentário


                          #13
                          Sempre fiável. Uso sempre para todo o tipo de reservas

                          Comentário


                            #14
                            E já agora, a GeoStar?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                              Boas,

                              Vou marcar uma viagem de longa duração transatlântica e estive a pesquisar e a que me oferece melhores preços, de longe, é a logitravel. A dia de hoje continua ainda a ser fiável? Vi algumas histórias no portal da queixa que me deixam de pé atrás e como os preços me parecessem absurdamente baixos. Fui pesquisar só o voo de ida, separadamente, e custava mais que a viagem toda (voos, hoteis, transferes), e quando a esmola é muita o pobre desconfia...
                              De confiança!

                              Comentário


                                #16
                                Só reservei uma vez com eles mas correu tudo muito bem.

                                Reservei voo, hotel e transfer para a Croácia. Na altura comparei com outras agências ou com a compra directa no hotel e na Vueling e ficava sempre mais barato através deles.

                                Houve uma alteração num voo (por parte da companhia) antecipadamente que gerou algum transtorno mas facilmente se chegou a uma solução interessante. Voltaria a usar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tive uma muito má experiência com a Logitravel recentemente, que não está resolvida e que já percebi que vai acabar numa queixa na DECO.

                                  Escolhe qualquer operador, tendo em conta que se algo correr mal a Logitravel vai-te deixar "só"

                                  É normalmente mais barata que os restantes, mas não tem escritório em PT, não há um rosto para dar a cara, tudo funciona de call centre com decisões em Madrid. E não são gente séria quando têm que assumir responsabilidades
                                  Editado pela última vez por 330i; 30 April 2018, 16:47.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O ideal é evitar todas elas. Só numa viagem muito complexa de montar é que recorro a agências. Normalmente, até me dá prazer "montar" a viagem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mesmo montando ... a Logitravel por norma tem mais barato ... e com boa assistencia ao cliente. Já me safaram de 2 situações bem chatas ... sem custos.

                                      A maior desvantagem que eu vejo está nos reembolsos ... é preciso ler tudo direito. Mas até nisso estão a melhorar muito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        O ideal é evitar todas elas. Só numa viagem muito complexa de montar é que recorro a agências. Normalmente, até me dá prazer "montar" a viagem.
                                        Normalmente é o que faço em 95% das minhas viagens. Desta vez e porque achei que era mais "seguro" e mais cómodo para mim, recorri á Logitravel para montar a logistica dos voos internos e dos muitos programas de visitas com guias no Perú, numa viagem de 14 dias.

                                        E foi exactamente aqui que a Logitravel meteu os pés pelas mãos de forma grosseira, incompetente e de má prestadora de serviço, deixando-me sem um voo interno ás 03 da manhã a 12.000km e responder-me por call centre com gravações, que só me arranjaria um voo alternativo 12 horas depois, e que se eu quisesse, poderia abreviar a coisa, mas que eles não pagariam (!)

                                        Mas aprendi a lição. Esta logistica no futuro adquiro-a localmente num qualquer operador quando chegar.

                                        E aprendi outra coisa, a levar mais a sério os reviews negativos dos viajantes. E a Logitravel estava cheia deles.

                                        E gastei 120€ em chamadas telefónicas com os call centers de Lisboa e Madrid, que eles agora dizem que não vão pagar. E eu vou-lhes arrasar a imagem nos sites de viagens!
                                        Editado pela última vez por 330i; 30 April 2018, 19:16.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                          Normalmente é o que faço em 95% das minhas viagens. Desta vez e porque achei que era mais "seguro" e mais cómodo para mim, recorri á Logitravel para montar a logistica dos voos internos e dos muitos programas de visitas com guias no Perú, numa viagem de 14 dias.

                                          E foi exactamente aqui que a Logitravel meteu os pés pelas mãos de forma grosseira, incompetente e de má prestadora de serviço, deixando-me sem um voo interno ás 03 da manhã a 12.000km e responder-me por call centre com gravações, que só me arranjaria um voo alternativo 12 horas depois, e que se eu quisesse, poderia abreviar a coisa, mas que eles não pagariam (!)

                                          Mas aprendi a lição. Esta logistica no futuro adquiro-a localmente num qualquer operador quando chegar.

                                          E aprendi outra coisa, a levar mais a sério os reviews negativos dos viajantes. E a Logitravel estava cheia deles.

                                          E gastei 120€ em chamadas telefónicas com os call centers de Lisboa e Madrid, que eles agora dizem que não vão pagar. E eu vou-lhes arrasar a imagem nos sites de viagens!
                                          Acho muito bem, deves expor bem a situação, se falharam devem ser penalizados.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                            Normalmente é o que faço em 95% das minhas viagens. Desta vez e porque achei que era mais "seguro" e mais cómodo para mim, recorri á Logitravel para montar a logistica dos voos internos e dos muitos programas de visitas com guias no Perú, numa viagem de 14 dias.

                                            E foi exactamente aqui que a Logitravel meteu os pés pelas mãos de forma grosseira, incompetente e de má prestadora de serviço, deixando-me sem um voo interno ás 03 da manhã a 12.000km e responder-me por call centre com gravações, que só me arranjaria um voo alternativo 12 horas depois, e que se eu quisesse, poderia abreviar a coisa, mas que eles não pagariam (!)

                                            Mas aprendi a lição. Esta logistica no futuro adquiro-a localmente num qualquer operador quando chegar.

                                            E aprendi outra coisa, a levar mais a sério os reviews negativos dos viajantes. E a Logitravel estava cheia deles.

                                            E gastei 120€ em chamadas telefónicas com os call centers de Lisboa e Madrid, que eles agora dizem que não vão pagar. E eu vou-lhes arrasar a imagem nos sites de viagens!
                                            Pois, é este o meu receio. A minha viagem também envolve voos internos e não estou para ter a viagem estragada por eles falharem num voo ou num transfer. Não tenho muito tempo nem paciência para combinar tudo mas lá vai ter de ser. Fico mais descansado também. E é como dizes 330i a logitravel tem bastantes reviews negativas, mas dei o benefício da dúvida porque suponho que ser um grande operador e na net, invariavelmente, só se encontram relatos das coisas quando correm mal... ainda assim prefiro ficar descansado e organizar eu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obrigado a todos pelo feedback!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Erro. Apagar
                                                Editado pela última vez por fabiodobill20; 30 April 2018, 21:04.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                                                  Acho muito bem, deves expor bem a situação, se falharam devem ser penalizados.
                                                  A proposta actual deles é indemnizarem-me em 50€, porque alegam que eu comprei o voo porque não quis esperar pela alternativa que me propunham 12 horas mais tarde, e que para mim implicava perder em Cusco o primeiro dia de programa (um free walker tour de manhã e um outro programa de tarde ambos já pagos)

                                                  Ou seja este operador, cancela-me o voo das 03.00 da manhã, porque mudou de companhia, e não me enviou os bilhetes (portanto fiquei com dois bilhetes invalidos) gastei 240 dólares para comprar outro voo, e mais 120€ em chamadas que eles me iam "alimentando" dizendo que já lhe ligamos, já lhe ligamos, e era sempre eu que tinha que ligar (isto desde as 3horas da manhã até ás 09.00h).
                                                  Para me compensar tenho uma oferta de 50€ (!)

                                                  Por onde eu passar arrasar-lhes-ei a reputação!



                                                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                  Pois, é este o meu receio. A minha viagem também envolve voos internos e não estou para ter a viagem estragada por eles falharem num voo ou num transfer. Não tenho muito tempo nem paciência para combinar tudo mas lá vai ter de ser. Fico mais descansado também. E é como dizes 330i a logitravel tem bastantes reviews negativas, mas dei o benefício da dúvida porque suponho que ser um grande operador e na net, invariavelmente, só se encontram relatos das coisas quando correm mal... ainda assim prefiro ficar descansado e organizar eu.
                                                  A Logitrável não tem um "rosto" em Portugal, todos os problemas que tiveres terás apenas um call center a falar contigo. Para alem disso é um operador estrangeiro, o que o livra das "chatices" com a DECO e o Provedor do Viajante, a quem recorri logo que cheguei. Os gajos são "ininputáveis"

                                                  Quem te avisa teu amigo é!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X