Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viva a Democracia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viva a Democracia.

    Queria aproveitar este espaço para agradecer à câmara municipal de setúbal, pelos magnificos 15 minutos de fogo de artificio em comemoração pelo 25 de abril.
    Logo este mês em que veio a primeira prestação do meu IMI de 850 euros por um andar de 28 mil e 500 contos. (têm 13 anos ainda eram escudos).
    Fico feliz por ver o meu dinheiro (que me é roubado) investido em coisas que realmente são boas.

    Não me despeço dos meus companheiros de forum sem antes vos mostrar o ultimo orgulho setubalense, esta magnifica obra de arte que passámos a ostentar com vaidade:
    original_03_28_14_26_rorunda_montebelo_escultura_03.jpg



    Já agora, se existir alguém com puder para isso, que investigue a recente vaga de instalação de sinais luminosos, muitos deles com 6, 7, 8 meses e que nunca sequer acenderam uma lâmpada que fosse.

    Bem era só isto.

    #2
    Devias reclamar na câmara e não aqui! Tens toda a razão, mas reclamar aqui é um desperdício de energia ;)

    Comentário


      #3
      Olha a minha janela da sala no Fórum!

      Comentário


        #4
        Porque te estás a despedir?



        Também la estive a ver o fogo e agora que falas nisso o meu IMI a arder

        Por acaso até gostei do fogo e do Godinho, mas concordo também com o teu ponto de vista

        A democracia é tanta que ate dentro da mesma cabeça coexistem opiniões opostas

        Comentário


          #5
          E sobre as rotundas, eu que sou adepto de rotundas enquanto forma de escoar e controlar o transito, quando vejo uma a nascer até me arrepio só de pensar no que lá vai aparecer no meio
          É como assistir a um jogo de roleta russa em que cinco cartuchos em cada seis têm bala

          Que será que vão colocar na outra que esta em testes nos 4 Caminhos? Medo!! muito medo!!

          Editado pela última vez por trovial; 25 April 2014, 01:10.

          Comentário


            #6
            Quase que vejo a minha casa. Essa rotunda é para fazer dupla, com a rotunda que fizeram junto ao Quartel do 11, a famosa rotunda das sardinhas, aka, rotunda dos foguetões, aka, rotunda das pi****...

            Comentário


              #7
              Não percebo o pq de reclamarem com a autarquia de Setúbal.

              O IMI é aquela questão que não dá para escapar, embora não perceba muito disso, esse valor parece-me alto.

              De resto, vivi na cidade durante 3 anos e não me posso queixar da mesma. Óbvio que não vou estar aqui com a lenga-lenga das belezas naturais, das praias e da serra, é certo que é uma cidade suja e feia, mas só trago boas recordações de lá, acho que a autarquia tem feito alguns investimentos porreiros na cidade. A zona de Albarquel, a requalificação da zona que vai desde Albarquel até à Lota/Pancada do Mar. A baixa está com bom aspecto, a avenida também está excelente, o fórum, etc... a cidade funciona relativamente bem. É bem iluminada, as estradas estão num estado decente. O novo eixo da A2 para a Mitrena foi mais um excelente investimento para mim (que estudava na Univ.). O Alegro vai dar mais animo à cidade, tem as superfícies comerciais adequadas ao tamanho da cidade, não pecando em excesso ou em falta, existe uma oferta relativamente boa de espaços comerciais e espaços lúdicos.

              Apesar de apelidada como xunga por muitos, nunca tive problemas nenhuns e andei muitas vezes a altas horas da noite na rua a pé sem problemas, uns amigos moravam perto da temível Bela Vista e cheguei a sair de casa deles e a passar na Bela Vista de carro às tantas da noite de vidro aberto sem problemas nenhuns. Apesar de feia e suja, considero que tive qualidade de vida, tinha tudo à mão de semear, tinha os espaços lúdicos adequados, tinha uma localização espectacular (para mim que sou do Alentejo dava-me um jeitão enorme estar a um passo do alentejo e a meio passo de Lisboa). A única coisa que não gostava era a noite e os establecimentos, muita xungaria e muito "qe fro" por m2.

              Agora exemplos do que é uma má autarquia? A minha outra cidade... Évora. Paga-se IMI na mesma, é um suposto património mundial em estado decadente. O centro histórico está completamente obsoleto, deserto, sujo e abandonado, existem muitas casas abandonadas com mau aspecto, establecimentos comerciais fechados e abandonados. Em redor da cidade não existe nada de oferta, a oferta de espaços lúdicos e comerciais é mal estruturada e escassa, não existiu programa de passagem de ano nos últimos 2 anos, mas houve fogo de artíficio esta noite (6 minutos para aí).
              Dinheiro onde está? Não sei, não vejo investimento palpável, vejo sim muitos projectos prometidos (nada baratos...) e todos parados, muita rua esburacada... Também existem umas decorações manhosas em rotundas (deve ser um fetiche das autarquias), que devem ter custado uma pipa de massa. Fora isso é uma das câmaras mais endividadas do país, não sei porquê, mas uma coisa é certa, não há-de ser dos eventos, espaços e projectos dedicados à população.
              Agora onde está o IMI da minha casa? Não sei porque ainda não estou isento, mas não consigo avaliar o seu destino. Ao menos em STB conseguia.

              Just my 2 cents.
              Editado pela última vez por Gmigas; 25 April 2014, 01:42.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                Quase que vejo a minha casa. Essa rotunda é para fazer dupla, com a rotunda que fizeram junto ao Quartel do 11, a famosa rotunda das sardinhas, aka, rotunda dos foguetões, aka, rotunda das pi****...
                Já fomos vizinhos então..

                Não sei de que rotunda estás a falar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                  Quase que vejo a minha casa. Essa rotunda é para fazer dupla, com a rotunda que fizeram junto ao Quartel do 11, a famosa rotunda das sardinhas, aka, rotunda dos foguetões, aka, rotunda das pi****...
                  Aquilo são misseis apontados ao Obomba agora quando começar a guerra.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Não percebo o pq de reclamarem com a autarquia de Setúbal.

                    O IMI é aquela questão que não dá para escapar, embora não perceba muito disso, esse valor parece-me alto.

                    De resto, vivi na cidade durante 3 anos e não me posso queixar da mesma. Óbvio que não vou estar aqui com a lenga-lenga das belezas naturais, das praias e da serra, é certo que é uma cidade suja e feia, mas só trago boas recordações de lá, acho que a autarquia tem feito alguns investimentos porreiros na cidade. A zona de Albarquel, a requalificação da zona que vai desde Albarquel até à Lota/Pancada do Mar. A baixa está com bom aspecto, a avenida também está excelente, o fórum, etc... a cidade funciona relativamente bem. É bem iluminada, as estradas estão num estado decente. O novo eixo da A2 para a Mitrena foi mais um excelente investimento para mim (que estudava na Univ.). O Alegro vai dar mais animo à cidade, tem as superfícies comerciais adequadas ao tamanho da cidade, não pecando em excesso ou em falta, existe uma oferta relativamente boa de espaços comerciais e espaços lúdicos.

                    Apesar de apelidada como xunga por muitos, nunca tive problemas nenhuns e andei muitas vezes a altas horas da noite na rua a pé sem problemas, uns amigos moravam perto da temível Bela Vista e cheguei a sair de casa deles e a passar na Bela Vista de carro às tantas da noite de vidro aberto sem problemas nenhuns. Apesar de feia e suja, considero que tive qualidade de vida, tinha tudo à mão de semear, tinha os espaços lúdicos adequados, tinha uma localização espectacular (para mim que sou do Alentejo dava-me um jeitão enorme estar a um passo do alentejo e a meio passo de Lisboa). A única coisa que não gostava era a noite e os establecimentos, muita xungaria e muito "qe fro" por m2.

                    Agora exemplos do que é uma má autarquia? A minha outra cidade... Évora. Paga-se IMI na mesma, é um suposto património mundial em estado decadente. O centro histórico está completamente obsoleto, deserto, sujo e abandonado, existem muitas casas abandonadas com mau aspecto, establecimentos comerciais fechados e abandonados. Em redor da cidade não existe nada de oferta, a oferta de espaços lúdicos e comerciais é mal estruturada e escassa, não existiu programa de passagem de ano nos últimos 2 anos, mas houve fogo de artíficio esta noite (6 minutos para aí).
                    Dinheiro onde está? Não sei, não vejo investimento palpável, vejo sim muitos projectos prometidos (nada baratos...) e todos parados, muita rua esburacada... Também existem umas decorações manhosas em rotundas (deve ser um fetiche das autarquias), que devem ter custado uma pipa de massa. Fora isso é uma das câmaras mais endividadas do país, não sei porquê, mas uma coisa é certa, não há-de ser dos eventos, espaços e projectos dedicados à população.
                    Agora onde está o IMI da minha casa? Não sei porque ainda não estou isento, mas não consigo avaliar o seu destino. Ao menos em STB conseguia.

                    Just my 2 cents.

                    Quase que concordo com tudo o que disseste.

                    A em reuniões da câmara, já foi debatido varias vezes o facto da taxa de IMI estar no escalão mais elevado, a resposta é sempre a mesma, para ajudar os mais necessitados.
                    Não quero entrar em burriçes de "os ciganos", "os pretos", "os kosovares", mas... são sempre os mesmos beneficiados que, vão buscar ajuda alimentar, que vão comer à cantina social, que vão à segurança social cheios de filhos etc, trabalhar tá quieto "ngm nus dá empregu xéfe".
                    Um bocadinho do sistema americano, (se não te safas por ti, vai esperando que a morte é certa), não fazia mal nenhum.

                    A zona ribeirinha, peca por falta de estacionamento, mas sim está impecável, principalmente de dia, vê-se muita gente a passear, correr. Mas não esquecer que isso fez parte do POLIS.

                    O Alegro vai acabar com o resto da baixa de Setúbal, todos as semanas fecham lojas, não dá pra manter, quando aquilo abrir, upa upa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Não percebo o pq de reclamarem com a autarquia de Setúbal.

                      O IMI é aquela questão que não dá para escapar, embora não perceba muito disso, esse valor parece-me alto.

                      De resto, vivi na cidade durante 3 anos e não me posso queixar da mesma. Óbvio que não vou estar aqui com a lenga-lenga das belezas naturais, das praias e da serra, é certo que é uma cidade suja e feia, mas só trago boas recordações de lá, acho que a autarquia tem feito alguns investimentos porreiros na cidade. A zona de Albarquel, a requalificação da zona que vai desde Albarquel até à Lota/Pancada do Mar. A baixa está com bom aspecto, a avenida também está excelente, o fórum, etc... a cidade funciona relativamente bem. É bem iluminada, as estradas estão num estado decente. O novo eixo da A2 para a Mitrena foi mais um excelente investimento para mim (que estudava na Univ.). O Alegro vai dar mais animo à cidade, tem as superfícies comerciais adequadas ao tamanho da cidade, não pecando em excesso ou em falta, existe uma oferta relativamente boa de espaços comerciais e espaços lúdicos.

                      Apesar de apelidada como xunga por muitos, nunca tive problemas nenhuns e andei muitas vezes a altas horas da noite na rua a pé sem problemas, uns amigos moravam perto da temível Bela Vista e cheguei a sair de casa deles e a passar na Bela Vista de carro às tantas da noite de vidro aberto sem problemas nenhuns. Apesar de feia e suja, considero que tive qualidade de vida, tinha tudo à mão de semear, tinha os espaços lúdicos adequados, tinha uma localização espectacular (para mim que sou do Alentejo dava-me um jeitão enorme estar a um passo do alentejo e a meio passo de Lisboa). A única coisa que não gostava era a noite e os establecimentos, muita xungaria e muito "qe fro" por m2.

                      Agora exemplos do que é uma má autarquia? A minha outra cidade... Évora. Paga-se IMI na mesma, é um suposto património mundial em estado decadente. O centro histórico está completamente obsoleto, deserto, sujo e abandonado, existem muitas casas abandonadas com mau aspecto, establecimentos comerciais fechados e abandonados. Em redor da cidade não existe nada de oferta, a oferta de espaços lúdicos e comerciais é mal estruturada e escassa, não existiu programa de passagem de ano nos últimos 2 anos, mas houve fogo de artíficio esta noite (6 minutos para aí).
                      Dinheiro onde está? Não sei, não vejo investimento palpável, vejo sim muitos projectos prometidos (nada baratos...) e todos parados, muita rua esburacada... Também existem umas decorações manhosas em rotundas (deve ser um fetiche das autarquias), que devem ter custado uma pipa de massa. Fora isso é uma das câmaras mais endividadas do país, não sei porquê, mas uma coisa é certa, não há-de ser dos eventos, espaços e projectos dedicados à população.
                      Agora onde está o IMI da minha casa? Não sei porque ainda não estou isento, mas não consigo avaliar o seu destino. Ao menos em STB conseguia.

                      Just my 2 cents.
                      Alto la que ja morei em Evora e tambem nao e assim tao ma quanto isso

                      é verdade que Setubal tem conhecido alguns melhoramentos nos ultimos tempos muitos devido ao probrama polis
                      ja pecam por tardios.
                      A zona ribeirinha ja devia ter sido reestruturada há séculos e ainda agora ha alguns planos mas saõ todos a meio gaz

                      Comentário


                        #12
                        Deixa lá, aqui foi igual fogo com força, e ainda á coisa de 20/30min mais 10min de fogo, é a crise! Não vi mas do que disseram foi no Barreiro, Seixal...
                        Mas para aqui também é quase tudo comunista...
                        As estradas são uma vergonha, a baixa do Barreiro de quando em vez lá aparecem uns melhoramentos mas está velha e suja, se não fosse o programa POLIS a Avenida da Praia e restantes estavam na mesma como á 60 anos...
                        Eu sei para onde vai o dinheiro, para estas festas e para aquela malta que andam 5 gajos numa carrinha para arranjar uma conduta depois estão 4 a ver e 1 a trabalhar, e se der muito trabalho vem a máquina, assim são 5 a olhar e 1 a trabalhar e com um pouco de azar a maquina avaria e já dá para ver o filme.

                        Comentário


                          #13
                          Onde moro,são comunistas,aumentaram o IMI e também *****am um belo dinheiro em fogo de artificio hoje...

                          Comentário


                            #14
                            eu sou do Porto e aqui também há democracia, não é só em Setúbal

                            Comentário


                              #15
                              Sem página no Facebook não é indignação credível.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sabugas Ver Post
                                Quase que concordo com tudo o que disseste.

                                A em reuniões da câmara, já foi debatido varias vezes o facto da taxa de IMI estar no escalão mais elevado, a resposta é sempre a mesma, para ajudar os mais necessitados.
                                Não quero entrar em burriçes de "os ciganos", "os pretos", "os kosovares", mas... são sempre os mesmos beneficiados que, vão buscar ajuda alimentar, que vão comer à cantina social, que vão à segurança social cheios de filhos etc, trabalhar tá quieto "ngm nus dá empregu xéfe".
                                Um bocadinho do sistema americano, (se não te safas por ti, vai esperando que a morte é certa), não fazia mal nenhum.

                                A zona ribeirinha, peca por falta de estacionamento, mas sim está impecável, principalmente de dia, vê-se muita gente a passear, correr. Mas não esquecer que isso fez parte do POLIS.

                                O Alegro vai acabar com o resto da baixa de Setúbal, todos as semanas fecham lojas, não dá pra manter, quando aquilo abrir, upa upa.
                                Tens razão.

                                Em relação ao IMI já se sabe, o tuga alomba e paga para outros tantos estarem em casa e na rua sem fazer nada, se for preciso ainda é assaltado no fim de um dia de trabalho por aqueles que sustenta, somos um país de causas sociais . Ajudar casais desempregados à beira do colapso que já descontaram do suor do seu trabalho não apetece, sustentar, sim, sustentar, gentes vindos doutros países e continentes já é uma "causa social" e já são "necessitados". Sou pouco a favor deste tipo de estratégia, ajudar sim, quem merece, ponto. Mas não vou entrar aqui em dicussão política.

                                No que toca ao Alegro, é normal que acabe com a baixa, é a tendência infeliz de todas as cidades, mas alguns merecem, existem lojas na baixa obsoletas, com coisas de há 50 anos atrás e a preços escandalosos, preços que são altos para pagar rendas, também elas escandalosas, para, no fim, sustentar senhorios pançudos. O estacionamento não ajuda. Eu sou daqueles que prefere fazer compras numa baixa do que num CC, contudo sou o primeiro a dizer que é bem mais prático e económico ir a um CC, chegas, estacionas, compras e bazas.

                                Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                Alto la que ja morei em Evora e tambem nao e assim tao ma quanto isso

                                é verdade que Setubal tem conhecido alguns melhoramentos nos ultimos tempos muitos devido ao probrama polis
                                ja pecam por tardios.
                                A zona ribeirinha ja devia ter sido reestruturada há séculos e ainda agora ha alguns planos mas saõ todos a meio gaz
                                Évora está péssima, especialmente o Centro Histórico, mas não só.
                                Moro há quase 22 anos em Évora e vivi durante uns 3 em Setúbal.

                                O centro histórico está abandonado, despovoado, caro e desinteressante. Isto deve-se a muitos senhorios que se acham com o rei na barriga, cobrando rendas absurdas, tanto de espaços comerciais, como de habitação. Os preços são altos, o dinamismo é pouco e o estacionamento é escasso.
                                Mais Évora: Centro Histórico de Évora está cada vez mais despovoado (O vídeo não está a abrir, mas é uma reportagem da SIC Notícias);
                                http://www.cm-evora.pt/pt/conteudos/...%C3%89vora.htm

                                No que toca a espaços comerciais então é gritante. Tens um Retail Park com uma Moviflor prestes a falir (mais um monstro de betão que vai ficar ao abandono), tens uma loja de bricolage e jardim deserta, a última vez que lá fui chovia dentro da loja (a estupidez de Évora foi ter aberto 3 espaços de decoração, bricolage e jardim num raio de 1km, é pq os habitantes daqui são uns mestres da bricolage), tens a worten que sempre mexe. De resto tens meia dúzia de hipermercados. O Shopping está em construção há anos, sendo que neste momento está parado, é um monstro de betão de milhões de € que não anda nem desanda.
                                https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/...49010591_n.jpg

                                Mais dois projectos adormecidos, são o novo hospital e o eixo de ligação do IP2 como quem vem de Reguengos à parte como quem vai para Estremoz (linha Norte-Sul), uma obra útil para desviar os camiões e transito da cidade, mas também não apetece acabar. Gasta-se dinheiro em projectos, deixam-se obras a meios e resultados zero. A única coisa que aplaudo é a criação de um parque de ciência e tecnologia, isso sim, vai trazer empresas e emprego, mas a obra tem avançado devagar, devagarinho.

                                Agora diz-me, como é que uma cidade assim, um suposto património mundial, sem nada para oferecer a não ser os monumentos e o turismo (é o que safa), pode ter uma das autarquias mais endividadas do país?
                                Mais Évora: Câmara de Évora no top das autarquias mais endividadas<br>O resultado de 12 anos de "excelência"...

                                Não se queixem de Setúbal.

                                Comentário


                                  #17
                                  olha
                                  de que partido é a camara de Evora?
                                  é comunista?
                                  estao sempre a dizer que os comunas fazem bons presidentes da camara

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei se justifica tudo, mas o facto da CM de Évora sustentar gente sem fim que não faz rigorosamente ponta de um corno deve ajudar a ser das CMs mais endividadas sem sequer haver "obra feita" palpável.

                                    Mas podem sempre dizer que isto é assim em todas as autarquias do país...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                      olha
                                      de que partido é a camara de Evora?
                                      é comunista?
                                      estao sempre a dizer que os comunas fazem bons presidentes da camara
                                      Este mandato das eleições de 2013 é PCP.
                                      Mas antes foram 3 mandatos de excelência (lol) PS.

                                      No Comments.

                                      Comentário


                                        #20
                                        aqui em setubal o PS tb nao gozava de muito boa fama pela altura em que saiu

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Devias reclamar na câmara e não aqui! Tens toda a razão, mas reclamar aqui é um desperdício de energia ;)
                                          Mais vale aqui que no Facebook.

                                          Comentário


                                            #22
                                            ja agora,
                                            um fogo de artificio é coisa para que orçamento?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                              E sobre as rotundas, eu que sou adepto de rotundas enquanto forma de escoar e controlar o transito, quando vejo uma a nascer até me arrepio só de pensar no que lá vai aparecer no meio
                                              É bem verdade. Julgo que foi o ano passado, numa das rotundas entre o Cacém e o Taguspark, que apareceu um carro empoleirado em cima de uns barrotes de pedra que havia no centro da rotunda.

                                              Pensei que fosse uma instalação artistica para efeitos de prevenção rodoviária, mas como o carro desapareceu na tarde do mesmo dia, deve ter sido só um vulgar despiste.

                                              Ninguém está seguro desde que este artista se lembrou do truque do urinol: https://en.wikipedia.org/wiki/Fountain_%28Duchamp%29

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais um pouco de Setúbal.

                                                De todos os candidatos à câmara municipal de Setúbal nas ultimas eleições, NENHUM era Setubalense.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sabugas Ver Post
                                                  Mais um pouco de Setúbal.

                                                  De todos os candidatos à câmara municipal de Setúbal nas ultimas eleições, NENHUM era Setubalense.
                                                  Podes ter razão (e tens!) nos pontos que observaste anteriormente mas isto agora é um "não argumento".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    pois
                                                    segundo tenho visto nas eleiçoes municipais nao so em setubal mas em todas as terras isso vai sendo habitual.

                                                    E enfim, se bem que vejo muitas vantajens em ter um presidente nascido na terra, nao vejo o oposto como necessariamente mau

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Não sei se justifica tudo, mas o facto da CM de Évora sustentar gente sem fim que não faz rigorosamente ponta de um corno deve ajudar a ser das CMs mais endividadas sem sequer haver "obra feita" palpável.

                                                      Mas podem sempre dizer que isto é assim em todas as autarquias do país...
                                                      Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.
                                                      Sustentar trabalhadores directos, bem como outros não directamente, subsidiados etc etc são só o triplo das pessoas necessárias(em todo o país)...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.
                                                        Sustentar trabalhadores directos, bem como outros não directamente, subsidiados etc etc são só o triplo das pessoas necessárias(em todo o país)...

                                                        Não sei se ainda é assim, mas antigamente haviam os condutores da câmara, só conduziam a carrinha até determinado local, chegando lá, liam o jornal enquanto os outros faziam o serviço...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tudo o que foi dito neste tópico nada tem a ver com democracia, mas apenas e tão só com maus hábitos culturais. Os políticos portam-se como acham que o povo gosta, e na verdade alguns resultados das últimas eleições municipais até lhes dão razão. Basicamente, é um problema de cidadania e que mostra muito bem o nosso atraso face a outros países situados mais para norte.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Devias reclamar na câmara e não aqui! Tens toda a razão, mas reclamar aqui é um desperdício de energia ;)
                                                            Melhor que na Câmara só no...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X