Anúncio

Collapse
No announcement yet.

registo de dominio e alojamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    registo de dominio e alojamento

    estou muito desatualizado nisto

    pretendia registar um dominio tipo www.xxxxx.pt ( não necessariamente pt )

    e alojar uma página com conteúdos mistos de texto e vídeos

    que soluções tenho mais baratas ?!

    #2
    Se é só para registar o domínio basta vires aqui:

    https://www.dns.pt/

    Comentário


      #3
      Se não percebes nada disso e queres uma solução nacional em que tratam de tudo com um par de cliques, dá uma olhadela pela webhs.pt, entras num dos pacotes e não tens de te preocupar com os detalhes de dominio (apenas escolher o que quiseres) e o alojamento fico por parte deles, logo também não tens de te preocupar com a máquina que te vai alojar o site.

      Da última vez que estive em Portugal fiz uso do shared hosting deles e nunca tive problemas, a mesma coisa com o serviço de revenda. Os pacotes de shared hosting começam a €5/mes, penso eu. O dominio tem um valor fixo por ano (depende da extensão).

      Comentário


        #4
        Se não queres gastar muito dá uma vista de olhos em https://www.esoterica.pt
        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
        Se é só para registar o domínio basta vires aqui: https://www.dns.pt/
        Sai muito mais caro do que registar num Registrar oficial (Amen, PTisp, Esoterica, etc), chega a ser mais do dobro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
          Se não queres gastar muito dá uma vista de olhos em https://www.esoterica.pt Sai muito mais caro do que registar num Registrar oficial (Amen, PTisp, Esoterica, etc), chega a ser mais do dobro.
          esoterica ou Amen .. nao tem que enganar. Simples e em conta.

          Eu conheço minimamente o que ai há, lido com isso todas as semanas ja que trabalho no ramo mas com servidores proprios ;)

          Para soluções low cost qualquer desses dois acima indicados trabalham bem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
            estou muito desatualizado nisto

            pretendia registar um dominio tipo www.xxxxx.pt ( não necessariamente pt )

            e alojar uma página com conteúdos mistos de texto e vídeos

            que soluções tenho mais baratas ?!

            xxx, malandragem

            Comentário


              #7
              Tudo menos Ptws. Caí na asneira de usufruir dos serviços dessa empresa por uns tempos e é impressionante a falta de fiabilidade daquilo. Eles dizem que o Uptime é de mais de 99%, se for de 70% é sorte. E depois quando tens o site offline (o que acontece muiiiiitas vezes), eles dão a desculpa que foi o teu site em particular que tinha vulnerabilidades e sofreu um ataque e deitou o servidor abaixo, isto depois de teres o mesmo site alojado em 58345734856578 empresas diferentes sem nunca teres tido problemas. Portanto, acho que com a esoterica / Amen / dominios.pt és capaz de ficar bem servido.

              Comentário


                #8
                ok, lol

                eu tenho um blog feito no google

                é este :

                Ori Creme - Cosméticos naturais

                o que desejo é um sítio que dê para construir sites assim, mas com mais espaço e registar esse nome, que soluções existem ?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  ok, lol

                  eu tenho um blog feito no google

                  é este :

                  Ori Creme - Cosméticos naturais

                  o que desejo é um sítio que dê para construir sites assim, mas com mais espaço e registar esse nome, que soluções existem ?!

                  Sabes trabalhar com Wordpress? Parece-me perfeito para o que queres, e em alguns hostings está incluído no preço

                  Comentário


                    #10
                    Amen funciona bem e é simples.

                    Tirando isto, recomendo para quem tem paypal : www.namecheap.com
                    Tem excelentes preços quer para domínio quer para alojamento assim como bom serviço técnico de apoio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Amen funciona bem e é simples.

                      Tirando isto, recomendo para quem tem paypal : www.namecheap.com
                      Tem excelentes preços quer para domínio quer para alojamento assim como bom serviço técnico de apoio.

                      Não conhecia esta namecheap. Parece-me bastante interessante se bem que os preços não são nada de especial ;)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        Não conhecia esta namecheap. Parece-me bastante interessante se bem que os preços não são nada de especial ;)
                        Isso dos preços é uma ciência... Por vezes até arranhas mais barato mas no final com as opções todas pagas mais.
                        Não e fácil.
                        Se procurares em sitwes independentes de reviews o namecheap aparece sempre bem cotado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X