Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de Burla Bilhetes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tentativa de Burla Bilhetes

    Estava prestes a negociar uma compra, e o vendedor incentiva-me a pagar por Entidade/Referencia que era mais seguro e fiavel para ambos
    Pesquiso os dados que me enviou, nomeadamente a entidade


    Entidade: 20130
    Referencia: xxx
    Montante xxx

    Reparo que há mil e uma queixas... Eu a pensar que era uma forma mais segura que transferencia bancária e dou de caras com tantas queixas. Dezenas de sites a queixarem se do mesmo desde 2010!
    No entanto a pessoa em questão diz-se de confiança e inclusive trocamos contactos telefonicos e ja me ligou
    Editado pela última vez por tugallez; 29 April 2014, 13:48.

    #2
    Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
    No entanto a pessoa em questão diz-se de confiança e inclusive trocamos contactos telefonicos e ja me ligou
    No dia em que apanhares um vendedor que se identifica como sendo burlão e desonesto, avisa.

    Comentário


      #3
      Eu percebo a ironia...
      Mas regra geral.... desistem e "desaparecem" quando sao descobertos

      Nao ficam a insistir na sua confiança e identidade... isto dito por mim que compro a varios anos na net...
      Ate fiquei na duvida, é a entidade que indica o "titular" certo? independentemente da referência


      é que se pesquisar apenas pela entidade, encontro sites que parecem de confiança
      http://www.lojaortopedica.pt/condicoesvenda

      e outros nem tanto
      http://blog.minecraft.pt/

      https://pinvents.com/event/1430870143822133/dana-lamego

      http://www.planetafuteboltotal.com/2...-liga-dos.html



      é provavel que o vendedor seja de confiança? ou seja, é possivel que varias pessoas tenham essa "entidade"?
      Editado pela última vez por tugallez; 29 April 2014, 13:51.

      Comentário


        #4
        Isso depende muito, cheira-me que são referências compradas ao BES, pois 20130 pertence ao BES.

        Também já fiz compras numa sex-shop online e usava dessas referências compradas, que eram mal faladas também por burlas feitas por outras pessoas.

        Dou-te ainda um exemplo, este site utiliza essa mesma entidade, com uma referência certa: PAGAMENTO

        Comentário


          #5
          E pah... agora fiquei de pé atras se é burla ou nao

          Comentário


            #6
            A compra é duvidosa? Se for...não sei se arriscava, se não for...epá que se fo....

            Depois há outra questão, isso é uma empresa ou é um zé vendedor?

            Comentário


              #7
              O preço esta ligeiramente abaixo do normal...
              nao sei em que nome esta a conta.... dado que isto veio do OLX... que é sempre duvidoso quem vende porque nao ha feedback's

              Comentário


                #8
                Pois no OLX não confio muito em vendas de internet, só negócios em mão.

                Comentário


                  #9
                  Pq raio é que um pagamento para uma referência havia de ser mais seguro?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Pq raio é que um pagamento para uma referência havia de ser mais seguro?
                    Talvez porque raros sao os bancos que o fazem, e por ser mais "anormal" esse tipo de pagamento, geralmente é por transferencia bancaria.
                    A entidade, é mais para lojas... etc... e nao particulares

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
                      Estava prestes a negociar uma compra, e o vendedor incentiva-me a pagar por Entidade/Referencia que era mais seguro e fiavel para ambos
                      Pesquiso os dados que me enviou, nomeadamente a entidade


                      Entidade: 20130
                      Referencia: xxx
                      Montante xxx

                      Reparo que há mil e uma queixas... Eu a pensar que era uma forma mais segura que transferencia bancária e dou de caras com tantas queixas. Dezenas de sites a queixarem se do mesmo desde 2010!
                      No entanto a pessoa em questão diz-se de confiança e inclusive trocamos contactos telefonicos e ja me ligou
                      Já agora, pode saber-se para que bilhetes é?

                      Comentário


                        #12
                        O que acontece é o seguinte: as referências multibanco são licenciadas para determinada empresa, que depois pode prestar serviços a outras ou até a particulares. Queres um exemplo?
                        Esta: Envoy Services Ltd

                        "Compra" uma entidade MB, depois permite que os utilizadores utilizem a plataforma que gera referências automáticas que por sua vez ficam associadas à conta do utilizador. O utilizador dá os dados ao comprador que paga por MB, e depois é descontada uma comissão sobre a transação, que é o lucro da Envoy. Ou seja, em teoria qualquer empresa ou mesmo indivíduo pode fornecer uma referência MB para pagamento de um serviço, e isso não certifica em nada a sua credibilidade.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que deves arriscar, olx sem ser negócios em mãos é sempre de confiar

                          OLX - Burla com os bilhetes para o concerto do Michael Bublé

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X