Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Get easy alguem conhece esta empresa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Get easy alguem conhece esta empresa?

    boas pessoal, tenho um amigo que me anda a chatear para ir uma sessão tipo esta https://www.youtube.com/watch?v=va0y6OsnqqM desta empresa, gostava de saber se alguém já assistiu ou trabalha para os mesmo, se tópico for repetido peço desculpa

    #2
    QUE PÉROLA!

    O segundo gajo que fala no video é o mesmo que era um dos chefes da NewWay Elite Club, um outro esquema de pirâmide que rebentou há relativamente pouco tempo e deixou montes de gente a arder. Queres o meu conselho? Vai à reunião e investe todo o teu dinheiro nisto, vende casa, carro, pede empréstimos, enfim.... podes estar descansado que é tudo gente séria!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
      boas pessoal, tenho um amigo que me anda a chatear para ir uma sessão tipo esta https://www.youtube.com/watch?v=va0y6OsnqqM desta empresa, gostava de saber se alguém já assistiu ou trabalha para os mesmo, se tópico for repetido peço desculpa
      Não alinhes nisso. É apenas um conselho. A mesma treta do Telexfree com outro nome...exactamente a mesma coisa...e com o mesmo destino...

      Comentário


        #4
        A partir do minuto 1:00, vê lá se reconheces o gajo:





        Esta corja está toda metida em outros esquemas de pirâmide. Este bigodudo DonJuan que tu mencionas na tal GetEasy e outro careca anda na tal de WingsNetwork. Se fores à reunião, pergunta ao bigodes como anda a NewWayElite

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
          Não alinhes nisso. É apenas um conselho. A mesma treta do Telexfree com outro nome...exactamente a mesma coisa...e com o mesmo destino...

          falta é saber se a pergunta do post é sincera ou se ele é simplesmente alguém que já está na pirâmide a fazer publicidade disfarçada de pergunta inocente ;)

          Comentário


            #6
            Agora é só esquemas destes... e o pior é que as autoridades só podem actuar no fim, ou seja, quando toda a gente perde o seu dinheiro, porque enquanto a pirâmide está a fazer os pagamentos certinhos, ninguém faz queixa, logo, as autoridades não vão investigar estas pseudo-empresas!

            Comentário


              #7
              Maus atores ...

              Comentário


                #8
                Mas que raio, estas empresas pirâmides parecem cogumelos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  Mas que raio, estas empresas pirâmides parecem cogumelos...
                  è a crise ao que parece todos os meios são validos para ganhar £££$$$ mesmo aqui na suíça se vê de isto.

                  Comentário


                    #10
                    Vai começar... isto agora é moda é?!

                    Comentário


                      #11
                      GetOutEasy

                      Comentário


                        #12
                        eu sei bem que e estes esquemas foi a um da herbalife e obrigado pela minha namorada e para mim ainda era se assim se pode dizer mais credível do que este, eu não vou nem sequer por os pes numa apresentação amigos sei bem que isto e, para já não tenho guito para investir e se fosse não era nada disto, ve se a milhas que isto e esquema da pirâmide que esta de volta mas tenho um colega já meteu 1200 euros para estar 12meses a ganhar 300 eu quero ver se vai ser assim, dinheiro fácil para mim so no euro milhões ou em contrabando de alguma coisa, enfim anda este povo ser atrofiado por estes atrofiados

                        Comentário


                          #13
                          de salientar que apenas foi ao da herbalife pois a minha namorada quis conhecer produtos pois e nutricionista, digamos que eles não foram muito com ela pois sabia algumas coisas que menos leigos na matéria sabem

                          Comentário


                            #14
                            Faz lembrar o jogo da bolha em 2007.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                              Faz lembrar o jogo da bolha em 2007.
                              eu acho que e mais ao menos isso amigo so que com outros estratagemas

                              Comentário


                                #16
                                O discurso é tal e qual! Estes gajos vive da desgraça alheia!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                  eu sei bem que e estes esquemas foi a um da herbalife e obrigado pela minha namorada e para mim ainda era se assim se pode dizer mais credível do que este, eu não vou nem sequer por os pes numa apresentação amigos sei bem que isto e, para já não tenho guito para investir e se fosse não era nada disto, ve se a milhas que isto e esquema da pirâmide que esta de volta mas tenho um colega já meteu 1200 euros para estar 12meses a ganhar 300 eu quero ver se vai ser assim, dinheiro fácil para mim so no euro milhões ou em contrabando de alguma coisa, enfim anda este povo ser atrofiado por estes atrofiados
                                  Quem é que foi ao da Herbalife? Deve ter levado os pontos finais com ele.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                    boas pessoal, tenho um amigo que me anda a chatear para ir uma sessão tipo esta https://www.youtube.com/watch?v=va0y6OsnqqM desta empresa, gostava de saber se alguém já assistiu ou trabalha para os mesmo, se tópico for repetido peço desculpa


                                    Correcção ... tu nao tens um amigo .

                                    Comentário


                                      #19
                                      Queres investir o teu €? Escolhe 1 instituiçao de caridade !!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                        Queres investir o teu €? Escolhe 1 instituiçao de caridade !!!
                                        eu não quero investir amigo, dado que atualmente procuro trabalho e não recebo qualquer rendimento, meu amigo e que me falou desta empresa mas vi logo o que era

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso não é uma empresa. É um esquema. Fraudulento ainda por cima...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                            Isso não é uma empresa. É um esquema. Fraudulento ainda por cima...
                                            sem duvida amigo sem duvida eu mal vi o inicio ve logo que era isso

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como é o negocio?

                                              pago 1200€ e o que tenho de fazer para reaver o dinheiro e lucrar?

                                              Comentário


                                                #24
                                                outro topico destes?
                                                entao mas isto agora e uma praga?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                  de salientar que apenas foi ao da herbalife pois a minha namorada quis conhecer produtos pois e nutricionista, digamos que eles não foram muito com ela pois sabia algumas coisas que menos leigos na matéria sabem
                                                  Esses tipos do herbalife....
                                                  Falam como se estivessem a falar do ultimo treino do Benfica e com o mesmo à vontade.

                                                  Só apetece dizer:
                                                  Amigo pare, pare se faz favor, porque você nao faz a mais pequena ideia do que esta a dizer. Está a vender um produto que nao conhece e a falar sobre assuntos que excedem em muito as suas parcas capacidades.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O CEO (uau!!!) quando é apresentado diz que conhece o bigodinhos há 7 anos, mas meia-hora depois já diz que o conhece há 1 ano!

                                                    Péssimos actores mesmo!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      acho melhores entrares na TelexFree



                                                      speccy

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        "A GetEasy é uma empresa portuguesa constituída em 2013, sediada em Macau, com filial em Lisboa. Somos a unica empresa de Marketing Multinivel inovadora no mundo que tem o conceito "Rental", especializada na locacao de produtos e serviços na área de localização de veículos, pessoas, animais, objetos e gestão de frotas, com um portifolio de mais de 500 mil rastreadores comodatados. Alargando ainda a sua atuacao em comodatos de iluminacao em led para hospitais e grandes centros, filtros de agua, carros, scooters, mobiliario comercial.
                                                        Que para dar a melhor resposta e qualidade aos seus clientes, desde a sua constituição uniu-se às melhores empresas do ramo a nível mundial com protocolos de colaboração assinados, passando a ter capital intelectual Europeu e Sul Americano. Desta forma, é nos permitido ter os melhores produtos e servicos, com o máximo de e desenhados especialmente para si.


                                                        @ http://www.geteasy.pt/quem-somos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por felizardomf
                                                          Não precisas de te preocupar com nada, daí GET EASY SER TÃO BOM! Dás-me a mim em 2 semanas quadricularás o teu dinheiro! NIB por PM
                                                          Originalmente Colocado por ZlatanIbra
                                                          Ele não disse mentira nenhuma. Repara que ele disse quadricular o dinheiro e não quadruplicar.. Pelo que ele diz, eu assumo que ele vai pegar nas notas, dobrá-las num formado quadricular e metê-las ao bolso. Que mania do pessoal desconfiar de tudo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estou convencido, vou investir o pouco que tenho.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X