Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema ndrive g50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema ndrive g50

    Boas tardes amigos do autohoje,
    eu adquiri um gps ndrive g50 ja ha algum tempo atras e nunca me deu problemas até á pouco tempo, o que acontece agora é o seguinte, ele inicia bem e navega bem durante uns minutos, mas passado algum tempo o ecrã fica preto e só sai o som, e eu se tocar no ecra ouve-se os toques de eu a mexer nele mas o ecrã está preto, se reiniciar o gps ja liga de novo o ecra bem com o som, mas se navegar novamente acontece o mesmo passado minutos queria saber se ha alguma solução para este problema ou se o gps morreu de vez com este problema? Agradeço desde já as ajudas que vierem

    #2
    Já experimenta-te fazer um reset ao GPS? Costuma ter um buraco para fazer reset manual, enfias lá a ponta de um clip durante uns segundo ou até ouvir um click.
    E experimentas te actualiza-lo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Já experimenta-te fazer um reset ao GPS? Costuma ter um buraco para fazer reset manual, enfias lá a ponta de um clip durante uns segundo ou até ouvir um click.
      E experimentas te actualiza-lo?
      Já fiz isso zane continua o mesmo , sim tenho atualizado para o 11 e até tinha tambem o menu personalizado ja com o tomtom e faz o mesmo com os dois softwares, a ultima coisa que fiz até foi formatar o cartão e colocar só o ndrive 11 mas continua na mesma depois de resetar e tudo, na navegação passado uns minutos fica o ecrã preto, se carregar no botão de reset ou desligar e ligar atras o ecra liga de novo bem ,não sei sinceramente o que se passa com ele para passado minutos so desligar o ecrã na navegação mesmo dando o som da voz e som dos toques eu a mexer no ecrã. Vou ter de me cingir ao tomtom do meu telemovel e por este para o lado é o que estou a ver mas se alguem souber o porque disto agradecia
      Editado pela última vez por SergioKool; 24 May 2014, 14:56.

      Comentário


        #4
        Deve ser algum problema de hardware, só abrindo para ver.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
          Deve ser algum problema de hardware, só abrindo para ver.
          Pois deve ser o mais certo infelizmente Só acho estranho ele ter dado isso sem ninguem ter feito nada a ele foi de um momento para o outro

          Comentário


            #6
            o meu antigo Ndrive começou a fazer isso quando tive de trocar o carregador original para um de marca branca...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
              o meu antigo Ndrive começou a fazer isso quando tive de trocar o carregador original para um de marca branca...
              estranho pois eu sempre usei no carro o original e ele começou a fazer isso, mesmo ligado ao pc ele faz o mesmo, nao acho mesmo que seja do carregador pois ele faz isso no meu em tempos inconstantes, tanto apaga o ecra so passado alguns minutos como passado 1h da ultima vez que me fez isso no carro em andamento, e se fosse abaixo era todo certo não seria so o ecra e dando na mesma a voz e som de eu a mexer no ecra, que problema esquesito este

              Comentário


                #8
                A origem tambem pode ser o carregador, ou ele danificou o aparelho dando volts a mais que o aparelho precisa, ou ele entao esta danificado. Ja experimentaste com outro carregador? Ou entao liga com o cabo de dados ao PC, isso tambem deve servir.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
                  A origem tambem pode ser o carregador, ou ele danificou o aparelho dando volts a mais que o aparelho precisa, ou ele entao esta danificado. Ja experimentaste com outro carregador? Ou entao liga com o cabo de dados ao PC, isso tambem deve servir.
                  E o carregador original pode danificar o aparelho ? eu so acho estranho e ele desligar so o ecra e se carregar no reset acender o ecra de novo se fosse problemas do ecra ao carregar no reset ele não acendia de novo não é ? Ja liguei o cabo de dados ao pc e ele faz o mesmo que faz com o carregador original no carro amigo, acho que ele entrou mesmo em paranoia para fazer isso, problema de hardware pois ja verifiquei no painel de controlo do aparelho e ate desliguei as configurações que ele tinha de desligar o ecrã, mas ele faz o mesmo Acho que vou desistir mesmo pois o concerto de um aparelho destes acho ja não compensar , ja que todos os telemoveis ja tem gps vai ficar para o lado este mesmo obrigado pelas ajudas amigos

                  Comentário


                    #10
                    Boa tarde.

                    Tenho em casa um NDrive parado há um ano ou dois que quando o ligo fica com o logo da NDrive e não passa daí. Pensei que atualizar o software resolvesse a questão, no entanto quando o ligo ao PC nada acontece. Já tentei o reset através do botão na parte de trás e não reage.

                    Não havendo nada mais que eu saiba fazer, o mais sensato é levar a uma loja. Alguém que já tenha passado pelo mesmo que me possa dar valores? Compensaria comprar um novo?

                    Cumprimentos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X