Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crise no PS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crise no PS

    Este país é demais...o partido que ganha as eleições contra uma coligação...é o partido que está em crise na liderança. aqui ao lado o PSOE levou uma malha, o líder demitiu-se...aqui...deixaram o Seguro...seguramente ter um resultado magro..para lhe abrir a porta de saída do partido....e quem fez isso? O futuro PM (Deus nos ajude!)...Isto só faz lembrar um caso parecido no mesmo partido...Ferro Rodrigues...que apenas foi saco de boxe 2 anos na era pós-Guterres...para depois vir de fininho o Sr. "Engenheiro" e limpar tudo. Seguro..seguro sai....

    #2
    Não é seguro que o Seguro caia...

    Mas manter o Seguro, é o seguro de vida que o PSD/CDS-PP necessita

    Assim falou Zaratustra...

    Comentário


      #3
      O Bruno Nogueira disse com alguma graça que a magra vitória do PS foi o pior que podia ter acontecido à coligação CDS / PSD.
      Assim o Seguro cai e o Costa muito provavelmente ganha as eleições.

      A coligação devia ter dado os parabéns ao PS pela esmagadora vitória. Podia ser que Seguro não caísse e que a direita ainda tivesse possibilidade de ganhar as legislativas.....

      Comentário


        #4
        Mas eu gostava de saber que seguro da António Costa de ser diferente ao Coelho? Que é melhor que Seguro.....seguro que sim...mas...sinceramente...de mau a assim-assim é o ideal?
        Pior é que por estes lados...acontece a mesma coisa...querem passar a perna ao líder local do PS...(outro que tb estava seguro de ter o tacho nas próximas legislativas)...e o autor intelectual, seguro está com o Costa do Castelo de São Jorge....

        Comentário


          #5
          Crise no PS ?
          Crise é mas é no meu bolso....

          Agora mais ao sério:

          1) o Seguro poderá não ganhar as legislativas...

          2) mas, como cheira a possivel vitória daqui a 1 ano, já aparecem a querer enxotar o Homem... isso não se faz

          3) a politica é mesmo uma autentica porcaria, queimam-se uns aos outros em menos de nada sem olhar a meios para chegar aos tachos

          Comentário


            #6
            É normal, em tempos em que os partidos percebem estar afastados do poder por um tempo arranjarem uma "lebre" para levar o povo atrás durante esse tempo, quando se vê uma luzinha ao fundo do túnel e cheira a poder tá na hora de os pesos pesados avançarem.

            Sempre foi assim e sempre será, em todos os partidos.

            Cumps
            Trash

            Comentário


              #7
              Tenho pena que o Seguro não seja o próximo PM.

              Ele prometeu mundos e fundos e depois de lá chegar seria um flop de porpoções épicas, muito superior ao Hollande, o que me ia divertir.

              Comentário


                #8
                Lembro-me de o Pacheco Pereira na quadratura do circulo já há uns anos bons, provavelmente por altura da primeira vitória do Obama nos USA, a propósito da questão racial ter garantido ao António Costa que uma situação homóloga nunca seria possivel em Portugal.
                Que Portugal nunca elegeria um... estou agora um bocado falho na memória sobre se afirmou presidente da republica, primeiro ministro ou qualquer um dos dois... mas portanto um primeiro ministro de cor.
                E depois, já adivinhando na altura que António Costa estava em linha para tal, virou-se para o dito e disse-lhe directamente que ele nunca iria ganhar a presidência ou a assembleia por causa disso.

                Que acham dessa questão?
                pode ter peso?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                  Este país é demais...o partido que ganha as eleições contra uma coligação...é o partido que está em crise na liderança. aqui ao lado o PSOE levou uma malha, o líder demitiu-se...aqui...deixaram o Seguro...seguramente ter um resultado magro..para lhe abrir a porta de saída do partido....e quem fez isso? O futuro PM (Deus nos ajude!)...Isto só faz lembrar um caso parecido no mesmo partido...Ferro Rodrigues...que apenas foi saco de boxe 2 anos na era pós-Guterres...para depois vir de fininho o Sr. "Engenheiro" e limpar tudo. Seguro..seguro sai....
                  "Crise" no PS? Então e no PSD / CDS-PP que tiveram o pior resultado de sempre? Seria caso para o PM seguir o exemplo do líder do PSOE?...

                  PS: Eu não sou PS!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                    Lembro-me de o Pacheco Pereira na quadratura do circulo já há uns anos bons, provavelmente por altura da primeira vitória do Obama nos USA, a propósito da questão racial ter garantido ao António Costa que uma situação homóloga nunca seria possivel em Portugal.
                    Que Portugal nunca elegeria um... estou agora um bocado falho na memória sobre se afirmou presidente da republica, primeiro ministro ou qualquer um dos dois... mas portanto um primeiro ministro de cor.
                    E depois, já adivinhando na altura que António Costa estava em linha para tal, virou-se para o dito e disse-lhe directamente que ele nunca iria ganhar a presidência ou a assembleia por causa disso.

                    Que acham dessa questão?
                    pode ter peso?
                    Tenho o óptimo vício de não ver as cores das pessoas. Agora que falaste nisso, acho que é a primeira vez que reparo (no sentido de pensar sobre o assunto) que o António Costa é meio escuro. Se isso pesar alguma coisa no voto das pessoas, então ainda somos mais ignorantes e tacanhos do que eu pensava.
                    Mas sinceramente acho que não. As pessoas não deixam de votar só porque o homem é mais escuro ou mais claro. Digo eu...

                    Comentário


                      #11
                      O problema do PS é que a sua vitória não foi suficientemente grande para comfirmar o Seguro de pedra e cal, nem suficientemente pequena para justificar a sua saída automática. Foi uma vitória assim-assim.

                      Eu, se fosse delegado do PS ou lá como se chamam os tipos que elegem os líderes, pensava assim: qual dos 2 o PSD/CDS mais gostaria de ter como adversário? E depois votava no outro!
                      Simples.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                        O problema do PS é que a sua vitória não foi suficientemente grande para comfirmar o Seguro de pedra e cal, nem suficientemente pequena para justificar a sua saída automática. Foi uma vitória assim-assim.

                        Eu, se fosse delegado do PS ou lá como se chamam os tipos que elegem os líderes, pensava assim: qual dos 2 o PSD/CDS mais gostaria de ter como adversário? E depois votava no outro!
                        Simples.
                        É exactamente por isso que AJS deve sair! Com o surgimento de AC o pânico instalou-se claramente nas hostes laranja!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                          "Crise" no PS? Então e no PSD / CDS-PP que tiveram o pior resultado de sempre? Seria caso para o PM seguir o exemplo do líder do PSOE?...

                          PS: Eu não sou PS!
                          Tendo em conta os anos de pancada que levamos, o facto da aliança de governo ter 27% de votos, achas uma derrota? Atenção que o PS so elegeu mais 1 deputado e teve mais 4%!!!
                          Se derrota é ser segundo, sim, mas tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos acho até um grande resultado.
                          Aliás por isso esta crise, esperavam uma malha na aliança e um resultado contundente do PS...o que não aconteceu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            Tenho o óptimo vício de não ver as cores das pessoas. Agora que falaste nisso, acho que é a primeira vez que reparo (no sentido de pensar sobre o assunto) que o António Costa é meio escuro. Se isso pesar alguma coisa no voto das pessoas, então ainda somos mais ignorantes e tacanhos do que eu pensava.
                            Mas sinceramente acho que não. As pessoas não deixam de votar só porque o homem é mais escuro ou mais claro. Digo eu...
                            Tendo em conta os recentes episodios de racismo d treta, só falta dizer, se não chegar a liderança do PS, que não chegou lá por ser mais moreno....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              É exactamente por isso que AJS deve sair! Com o surgimento de AC o pânico instalou-se claramente nas hostes laranja!
                              E...como perguntei...AC é melhor que Seguro ou Coelho? Ou é por ser diferente e ...bora lá testar se este resulta....usando uma analogia relacionada com o fórum lol, é como comprar um carro de uma marca nova em Portugal, mas conhecida num país mais pequeno, sem sequer fazer um test-drive....

                              Comentário


                                #16
                                Já houve 2 demissões

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                  Já houve 2 demissões
                                  Sim..agora vão começar a medir o tamanho das PILhAS....já as concelhias estão a tomar partido...eu aposto no AC...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                    Tendo em conta os anos de pancada que levamos, o facto da aliança de governo ter 27% de votos, achas uma derrota? Atenção que o PS so elegeu mais 1 deputado e teve mais 4%!!!
                                    Se derrota é ser segundo, sim, mas tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos acho até um grande resultado.
                                    Aliás por isso esta crise, esperavam uma malha na aliança e um resultado contundente do PS...o que não aconteceu.
                                    Tendo em conta que em 2009 o conjunto dos votos PSD / CDS-PP ultrapassou os 40% e agora ficou-se pelos 27.7%, com um aumento da abstenção que passou de 63.2% para 66.1%, respectivamente, acho que é claríssima a derrota!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se há coisa que nunca está em crise é o PS, foram precisos 2 mandatos consecutivos péssimos para perderem as eleições.

                                      O PS tem uma mística que nenhum outro partido tem em Portugal, nem o PCP.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                        E...como perguntei...AC é melhor que Seguro ou Coelho? Ou é por ser diferente e ...bora lá testar se este resulta....usando uma analogia relacionada com o fórum lol, é como comprar um carro de uma marca nova em Portugal, mas conhecida num país mais pequeno, sem sequer fazer um test-drive....
                                        Claramente! Os dois juntos multiplicados por dez não chegam a 1% da valia política de AC!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                          Crise no PS ?
                                          Crise é mas é no meu bolso....

                                          Agora mais ao sério:

                                          1) o Seguro poderá não ganhar as legislativas...

                                          2) mas, como cheira a possivel vitória daqui a 1 ano, já aparecem a querer enxotar o Homem... isso não se faz

                                          3) a politica é mesmo uma autentica porcaria, queimam-se uns aos outros em menos de nada sem olhar a meios para chegar aos tachos
                                          E, o pior, é que aqueles políticos que até nem são maus, tornam-se mais do mesmo.

                                          Porque, de outra forma, não chegam lá acima, e, são esmagados pelos próprios colegas.

                                          A política que se faz na política, não é política.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                            Tenho pena que o Seguro não seja o próximo PM.

                                            Ele prometeu mundos e fundos e depois de lá chegar seria um flop de porpoções épicas, muito superior ao Hollande, o que me ia divertir.
                                            isso ia ser divertidíssimo eu por mim só tenho pena que não se matem uns aos outros

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma nota de humor, com votos de boa noite a todos:

                                              Comentário


                                                #24
                                                Desde sempre se sabia que o Antonio J. (In)Seguro era um boy da maquina Partidaria do PS, e que estava a prazo, só até à chegada do Salvador que triunfará nas próximas Legislativas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O PS está em crise desde que o Seguro foi para lá...
                                                  Agora talvez se safem.
                                                  Nas circunstancias actuais eles tanto ganhavam estas eleições liderados pelo Seguro, como com um chimpanzé...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                    Tenho pena que o Seguro não seja o próximo PM.

                                                    Ele prometeu mundos e fundos e depois de lá chegar seria um flop de porpoções épicas, muito superior ao Hollande, o que me ia divertir.
                                                    Subscrevo. Seria engraçado de ver... mas só depois de me pirar daqui.

                                                    Ontem uma colega de trabalho disse alto e bom som que se o António Costa suceder ao seguro ela "pega na bandeira". Tem piada haver quem veja como salvador da pátria um gajo que foi ministro do Sócrates, esteve em banho maria enquanto o Passos limpava a latrina e o Seguro fazia figura de urso, e que agora se prepara para aparecer como se fosse a encarnação terrena de Deus Todo Poderoso. A política é engraçada.
                                                    Editado pela última vez por RAD; 28 May 2014, 21:29.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Após a vitória do António Costa vai começar a circular a ideia de que "desta vez é diferente", "a nova era no PS" , a mesma conversa que fizeram no lançamento do Guterres e do Sócrates.

                                                      As políticas e as ideias são sempre as mesmas mas a fé num resultado diferente permanece inabalável.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu espero sinceramente que o PS se ponha a toques. O PSD precisa de ter uma derrota estrondosa para limpar de lá aquela cambada de incompetentes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          Eu espero sinceramente que o PS se ponha a toques. O PSD precisa de ter uma derrota estrondosa para limpar de lá aquela cambada de incompetentes.
                                                          PS, os salvadores da Pátria

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                            PS, os salvadores da Pátria
                                                            Estás enganado.
                                                            O PSD tem as próximas legislativas perdidas. A questão é por quanto.
                                                            Com uma vitória fraca do PS, o PPC aguenta-se, diz que fez o que foi preciso, blá, blá, blá...
                                                            Com uma razia do PSD pode ser que o fantoche do Angelo Correia seja corrido e dê lugar a gente competente para nos tirar do buraco.
                                                            De qualquer forma quem quer que seja que esteja à frente do PS vai levar-nos para o abismo novamente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X