Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual comprar? K 750i ou W 800 i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual comprar? K 750i ou W 800 i

    Tou a pensar comprar um deles, mas não sei por qual optar, será que alguem me podia dar uma ajuda para decidir. Uma coisa que o W 800i me faz ficar de pé atrás é a tampa que tapa a lente da camara fotografica. Gostava que alguem de vós me pudesse ajudar, em emcontrar o melhor, vantagens e desvantagens um e do outro.

    Obrigado

    #2
    Eu tenho um K750i.

    Consulta o tópico que abri sobre ele e já vês. Já agora, dá uma espreitadela aqui.

    Ah, entretanto, já consegui resolver o problema de ter poucas sms.

    Quanto ao W800i, não conheço o suficiente. Espero que o meu tópico ajude!

    Comentário


      #3
      Depende do que deres mais preferencia, musica ou camara.

      Comentário


        #4
        consigo arranjar tanto um como o outro ao mesmo preço, por isso é k agradecia a vossa ajuda

        Comentário


          #5
          O K750i e o W800i são o mesmo telefone em termos de Hardware!

          O que muda é o software que acompanha um e outro! o W800i é muito melhor para quem quer um walkman!

          Em termos de câmera são TOTALMENTE IGUAIS!

          A Tampa da câmera é uma questão de design... pessoalmente até prefiro a tampa do W800i...

          Depois têem diferenças a nivel de auriculares incluidos, os do W800i são um pouco melhores... e tb a nível de cartão de memória... o W800i trás um de 512mb e o K750i tem apenas de 64Mb.

          De resto podes ter um K750i e mais tarde colocares o software do W800i... foi o que fiz e vale bem a pena! (atenção com a garantia!)

          Comentário


            #6
            É assim o 750i tem um software especializado para a camara, enquanto que o w800 tem um para musica.
            Eu comprei recentemente um que funciona a modos que intermédio entre os dois(k610i) e estou muito satisfeito, por isso qualquer um dos dois que escilhas ficas bem servido, agora escolhe o que das mais valor a camara ou a musica...

            Comentário


              #7
              Não Neruson!!!!

              O K750i não tem nenhum software mais especializado para a câmera do que o W800i!!! São absolutamente IGUAIS em relação a isso!!!!

              O W800i não tem nada a menos que o K750i tenha! Pelo contrário! Tem um leitor de MP3 muito mais poderoso!

              Tech, agora é que vi que podes arranjar os dois ao mesmo preço. Mas qual é a dúvida? O W800i é melhor:

              - Cartão de 500Mb vs 64Mb
              - Melhores auriculares
              - Melhor software para ouvir MP3
              - Não tem NADA a menos em termos de software (e muito menos em hardware) do que o K750i.

              E muda o design claro....

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Jacare

                Não Neruson!!!!

                O K750i não tem nenhum software mais especializado para a câmera do que o W800i!!! São absolutamente IGUAIS em relação a isso!!!!

                O W800i não tem nada a menos que o K750i tenha! Pelo contrário! Tem um leitor de MP3 muito mais poderoso!

                Tech, agora é que vi que podes arranjar os dois ao mesmo preço. Mas qual é a dúvida? O W800i é melhor:

                - Cartão de 500Mb vs 64Mb
                - Melhores auriculares
                - Melhor software para ouvir MP3
                - Não tem NADA a menos em termos de software (e muito menos em hardware) do que o K750i.

                E muda o design claro....
                Jacare: em termos de software, há alguma mudança em relação às sms? Já recebes relatórios para sms para mais de um destinatário, p.e.? É a única coisa que eu alterava no meu, confesso!

                Comentário


                  #9
                  De facto é uma das lacunas deste telemovel! No W800i não dá o relatóro de entrega de multiplas mensagens... não me lembro como era quando o telefone ainda era um K750i... mas acho que tb não dava! :D [xx(]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Jacare

                    De facto é uma das lacunas deste telemovel! No W800i não dá o relatóro de entrega de multiplas mensagens... não me lembro como era quando o telefone ainda era um K750i... mas acho que tb não dava! :D [xx(]
                    Também não dava, não! ;)

                    Então porque a mudança de software? Há alguma vantagem assim imediata? Ou foi apenas por gosto pessoal?

                    Comentário


                      #11
                      Foi apenas para usar o telefone como Walkman quando corro... e deixar o (obsoleto) ipod em casa. O soft do K750i é bastante mais limitado na organização das musicas...

                      apenas por isso. ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Jacare

                        Foi apenas para usar o telefone como Walkman quando corro... e deixar o (obsoleto) ipod em casa. O soft do K750i é bastante mais limitado na organização das musicas...

                        apenas por isso. ;)
                        Certo! Então não vou trocar de software, até já aumentei a capacidade de sms guardadas e tudo... ;)

                        Obrigado pela explicação!

                        Quanto ao tópico, se tens possibilidade de comprar o W800i, compra. Se gostares mais do design do k750i, compra e depois altera para o W800i. Conheço um sítio onde podes ver como fazê-lo! ;)

                        Comentário


                          #13
                          O Jacare disse tudo em relação aos telemoveis, não há muito a acrescentar.Eu tenho o W800i , e tudo encaixa muito bem no post do jacaré.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                            citação:Originalmente colocada por Jacare

                            Foi apenas para usar o telefone como Walkman quando corro... e deixar o (obsoleto) ipod em casa. O soft do K750i é bastante mais limitado na organização das musicas...

                            apenas por isso. ;)
                            Certo! Então não vou trocar de software, até já aumentei a capacidade de sms guardadas e tudo... ;)

                            Obrigado pela explicação!

                            Quanto ao tópico, se tens possibilidade de comprar o W800i, compra. Se gostares mais do design do k750i, compra e depois altera para o W800i. Conheço um sítio onde podes ver como fazê-lo! ;)
                            hmmmm conta lá como colocas mais sms's guardados no telemovel... :D

                            O meu chega a um determinado numero e diz para apagar algumas porque a memória está a ficar cheia... [xx(]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Jacare

                              citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                              citação:Originalmente colocada por Jacare

                              Foi apenas para usar o telefone como Walkman quando corro... e deixar o (obsoleto) ipod em casa. O soft do K750i é bastante mais limitado na organização das musicas...

                              apenas por isso. ;)
                              Certo! Então não vou trocar de software, até já aumentei a capacidade de sms guardadas e tudo... ;)

                              Obrigado pela explicação!

                              Quanto ao tópico, se tens possibilidade de comprar o W800i, compra. Se gostares mais do design do k750i, compra e depois altera para o W800i. Conheço um sítio onde podes ver como fazê-lo! ;)
                              hmmmm conta lá como colocas mais sms's guardados no telemovel... :D

                              O meu chega a um determinado numero e diz para apagar algumas porque a memória está a ficar cheia... [xx(]
                              Ora bem: podes ir aqui e ver (lÊ a página toda e lembra-te que isto foi num K750i, não no W800i). Posso-te dizer que agora já não tenho restrições de sms! ;)

                              Se não estiveres registado, ou te registas (tem muitos tópicos úteis) ou então diz qualquer coisa que eu passo-te os links e as instrucções que me deram a mim. ;)

                              Comentário


                                #16
                                Tb tive esse dilema e obtei pelo K750i pelo desing, é mto mais bonito qto a mim.

                                Em termos de software, não sei diferenciar os telemóveis, sei apenas q o 800 goza da designação "W" pelo q apartida deverá ser melhor em termos de leitor de MP3. Mas digo-te q o 750 como leitor é bom.

                                A questão do preço é pertinente, se os arranjas ao mesmo preço, talvez te convinha o 800 pq já vem com cartão de 512mb contra os 64mb do 750. Eu não os arranjava ao mesmo preço, pagaria mais pelo 800 pelo q obtei pelo 750 e a parte comprei um cartão de 1gb.

                                Qto a questão dos auriculares, nem sabia q eram diferentes, mas já tinha reparado q a sony-ericsson têm como acessorios melhores auriculares.

                                Comentário


                                  #17
                                  Dark_Sorcerer, excelente! [8D] Ainda não experiemntei mas vou ver isso com atenção... eheheh

                                  sm1le... o k750i como leitor é um atrofio se tiveres por exemplo um cartão de 512mb ou de 1gb cheio de musicas... pelo menos eu passava-me com aquilo. Não dá para tocar por autor ou album... está tudo misturado a não ser que faças play-lists... mesmo assim é um atrofio ...[xx(] O leitor de MP3 do W800i é um passo muito em frente para quem utiliza o leitor de mp3 com regularidade (o meu caso). ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    tenho o 750i e estou perfeitamnte satifeito com ele, excepçao à, camara ter apanhado pó e ter ido ao porto de propósito pra eles me limparem. de resto funciona às mil maravilhas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O pó é outro aspecto negativo deste telefone. O meu tem um ano e já teve de ir à SE para limpar o pó que se acomulou no joystick... deixou de responder...

                                      Estava com algum receio que me chateassem com a garantia por ter o soft do W800i... mas não houve qq problema.

                                      Já agora conto que há cerca de 1 mês deixei cair o telefone dentro da sanita em minha casa! [8] O que vale é que a sanita estava limpa... [|)]escusado será dizer que o telefone ficou todo "marado" ecrã, teclas tudo!!

                                      Desmontei o telefone todo e sequei-o muito bem com um secador de cabelo... voltei a montar tudo no sitio e liguei-o. O ecrã estava com traços... enfim, já estava a ver o filme todo... [xx(] deixei o telefone desligado durante a noite. No dia seguinte liguei-o e estava operacional...
                                      até agora tem-se portado bem... mas o botão de tirar fotos é que não ficou a funcionar muito bem...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pensei que o K750 por ser Cybershot tava optimizado para fotos, então sendo assim ia para o W800 sem duvida.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Jacare

                                          Dark_Sorcerer, excelente! [8D] Ainda não experiemntei mas vou ver isso com atenção... eheheh

                                          sm1le... o k750i como leitor é um atrofio se tiveres por exemplo um cartão de 512mb ou de 1gb cheio de musicas... pelo menos eu passava-me com aquilo. Não dá para tocar por autor ou album... está tudo misturado a não ser que faças play-lists... mesmo assim é um atrofio ...[xx(] O leitor de MP3 do W800i é um passo muito em frente para quem utiliza o leitor de mp3 com regularidade (o meu caso). ;)
                                          O q tenho feito são as play-lists, não consigo ver como é possivel ser melhor, mas tb neste momento tou sem o meu, pq aventurei-me a fazer um upgrade do software pelo site, deu erro e o telemóvel simplesmente morreu. E como tenho-o há pouco tempo, ainda nem o tinha explorado bem.

                                          Tava com ideias de fazer a troca do software por o do 800, mas depois do sucedido acho q vou ficar quieto. Voltar ao Panasonic GD 90 é um atrofio e pêras. E o mais grave é q funcionava na perfeição. [8]

                                          Comentário


                                            #22
                                            O meu K610i separa por autor, faixa ou album os mp3, os vossos não fazem isso?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Neruson

                                              O meu K610i separa por autor, faixa ou album os mp3, os vossos não fazem isso?
                                              Tou convencido q o 750 tb faz o mesmo, mas não posso confirmar. Eu tenho optado pelas play-lists, o q é mto fácil pq vais directamente buscar a pasta ao cartão de memoria. O Jacaré talvez seja a pessoa mais indicada pra esclarecer isto.

                                              Comentário


                                                #24
                                                o meu nem pergunta onde ir buscar, elas aparecem no leitor todas, as do TLM e as do cartão.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu ainda ando as voltas com os lélés... Ou um Caro K800i ou um "velho" K750i ou um mais fraco K618i...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                    o meu nem pergunta onde ir buscar, elas aparecem no leitor todas, as do TLM e as do cartão.
                                                    Sim, no 750 tb aparecem todas juntas. Depois acho qo problema é pra separa-las. Parece q no w800 podes separa-las por autor, album... No 750 já não sei mto bem, mas acho q dá pra ordenar segundo esses parametros.

                                                    O q podes fazer é criar play-lists q não é mais do q criar subdivisões com as musicas q te interessam ouvir em conjunto. Ao criares essas play-lists, vão-te aparecer as pastas do cartão de memoria e ai encontras os albuns separados da forma como os colocas-te no cartão, depois seleccionas e voilá!!! E ficas tb com a possibilidade de te-las todas juntas na mesma.

                                                    Não venho mais a este topico, tou com tantas saudades do meu 750. [xx(]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olha o K800 é um must, mas como não conseguia chegar a ele(€€€€€€) comprei o K610i e não me arrependo nada mesmo.
                                                      http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?...=pp1&pid=10389

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O problema do K750 é o joystick que é uma verdadeira ***** e que mesmo com muito cuidado, mais cedo ou mais tarde estraga-se

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                          Eu ainda ando as voltas com os lélés... Ou um Caro K800i ou um "velho" K750i ou um mais fraco K618i...
                                                          As diferenças do 750 pro 800 é basicamente a camara ser de 3.2 mega pixels e ser 3G. Já tive a ver os softwares no simulador do site e é praticamente igual. Externamente não acho piada a tampinha de cobertura da lente do 800, mas se tivesse na disposição de gastar mais dinheiro por um telemóvel, não era essa tampinha q me inibia.

                                                          Se a qualidade fotografica do k800 equivalesse a uma maquina fotografica a serio e não tivesse uma maquina fotografica, nem pensava duas vezes. O 3G nem me aquece nem me arrefece.

                                                          O K618 desconheço. [8)]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por smi1e

                                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                            Eu ainda ando as voltas com os lélés... Ou um Caro K800i ou um "velho" K750i ou um mais fraco K618i...
                                                            As diferenças do 750 pro 800 é basicamente a camara ser de 3.2 mega pixels e ser 3G. Já tive a ver os softwares no simulador do site e é praticamente igual. Externamente não acho piada a tampinha de cobertura da lente do 800, mas se tivesse na disposição de gastar mais dinheiro por um telemóvel, não era essa tampinha q me inibia.

                                                            Se a qualidade fotografica do k800 equivalesse a uma maquina fotografica a serio e não tivesse uma maquina fotografica, nem pensava duas vezes. O 3G nem me aquece nem me arrefece.

                                                            O K618 desconheço. [8)]
                                                            O k618i é uma versão do K610i(desconfio que seja a versão para a Optimus, uma vez que a Vodafone tem o V630, se bem que sem umas coisas fruto da bosta da interface da vodafone e a TMN o K610i).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X