Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras estúpidas - Arrependimento"!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compras estúpidas - Arrependimento"!

    Começo eu:


    Comprei Smartphone por 700 € há uns 4 anos atrás.

    Agora só o uso na casa de banho para jogar.

    Ando com um Samsung de 30 Euros e não quero outra coisa.

    #2
    se nao usas vende :D

    OLX , é para a menina lá lá

    Comentário


      #3
      Qual é o problema do smartphone?

      Comentário


        #4
        Acho que o smartphone não tem problema...

        Eu faço sempre o possível por, ao fazer compras que envolvem uma questão "sentimental", optar pela melhor relação qualidade-preço. Nem sempre é fácil, pois às vezes também existe algum arrependimento, mas lá se vai conseguindo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Qual é o problema do smartphone?
          Veio de fábrica com uma app, que só trabalha bem com um cheiro nauseabundo/a.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
            Começo eu:


            Comprei Smartphone por 700 € há uns 4 anos atrás.

            Agora só o uso na casa de banho para jogar.

            Ando com um Samsung de 30 Euros e não quero outra coisa.
            Eu trocava de smartphone de 700€ a cada 3 meses as vezes nem isso,agora ando com 1 telemovel de 2.5€

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
              Começo eu:


              Comprei Smartphone por 700 € há uns 4 anos atrás.

              Agora só o uso na casa de banho para jogar.

              Ando com um Samsung de 30 Euros e não quero outra coisa.
              Não sou tão estúpido mas quase. Comprei recentemente um de 200€ Vendi-o quase a metade do preço 2 semanas depois. Os motivos são muitos mas o principal é que estava encostado a um canto e não gosto de andar com tijolos nos bolsos que gastam bateria à maluca. Comprei para usar o keeprunner (?) mas não me adaptei devido a ter de andar com uma bracadeira enorme no braço e aquilo perder o sinal de GPS permanetemente Ando tb com um velhinho Samsung com uns 10 anos. Dá para fazer e receber chamadas, a bateria dura 1 semana posso levá-lo para correr e ouvir rádio, não preciso de mais.

              Telemóvel Samrtphone ideal para mim:

              Tamanho do Galaxy Start ( mais pequeno se possível)
              Processador de 2 núcleso potente e navegação fluida.
              Ecram com muitos DPIs ( não pode ter mais de 3 polegadas!)
              GPS potente e decente
              Qualidade sonora de luxo
              Bateria para 15 dias
              Fotografia 8MP


              Se existe algo assim: pf avisem: compro já.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Não sou tão estúpido mas quase. Comprei recentemente um de 200€ Vendi-o quase a metade do preço 2 semanas depois. Os motivos são muitos mas o principal é que estava encostado a um canto e não gosto de andar com tijolos nos bolsos que gastam bateria à maluca. Comprei para usar o keeprunner (?) mas não me adaptei devido a ter de andar com uma bracadeira enorme no braço e aquilo perder o sinal de GPS permanetemente Ando tb com um velhinho Samsung com uns 10 anos. Dá para fazer e receber chamadas, a bateria dura 1 semana posso levá-lo para correr e ouvir rádio, não preciso de mais.

                Telemóvel Samrtphone ideal para mim:

                Tamanho do Galaxy Start ( mais pequeno se possível)
                Processador de 2 núcleso potente e navegação fluida.
                Ecram com muitos DPIs ( não pode ter mais de 3 polegadas!)
                GPS potente e decente
                Qualidade sonora de luxo
                Bateria para 15 dias
                Fotografia 8MP


                Se existe algo assim: pf avisem: compro já.
                O mais parecido que me lembro é o HTC One mini. Apesar de ser um pouco maior, creio que te adaptarias facilmente.

                Comentário


                  #9
                  Sou mulher, quase tudo o que está no meu closet são compras estupidas

                  Comentário


                    #10
                    Já que falam em compras de telemóveis e arrependimentos, comprei à uns tempos um chinoca 5'' por 199€, não me habituei ao tamanho e arrependi-me, pus à venda passado uns 2 meses, andei para aí um mês com ele à venda sem interessados e numa semana aparecem-me 2 interessados. Quando o estava para vender por 170€ ao primeiro que apareceu, o 2º fez-me uma proposta de 200€ por ele porque o achava lindíssimo!! Não foi tarde nem cedo, ainda ganhei 1€ passado para aí uns 3 ou 4 meses depois de ter comprado xD

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                      O mais parecido que me lembro é o HTC One mini. Apesar de ser um pouco maior, creio que te adaptarias facilmente.
                      Esquece. O Ecran não serve para mim. É muito grande.
                      O conceito de smartphone actual não se encaixa nas minhas necessiades e de muita gente pois há muita gente que não necessita nem quer ecrans grandes ( para isso tenho o tablet na algibeira)
                      Infelizmente o Galaxy Start é um mrd em termos de hardware, GPS e fotografias...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Esquece. O Ecran não serve para mim. É muito grande.
                        O conceito de smartphone actual não se encaixa nas minhas necessiades e de muita gente pois há muita gente que não necessita nem quer ecrans grandes ( para isso tenho o tablet na algibeira)
                        Infelizmente o Galaxy Start é um mrd em termos de hardware, GPS e fotografias...
                        Galaxy Start vs HTC One mini

                        105 x 58 x 11,9 mm vs 132 x 63,2 x 9,25 mm

                        (-27) x (-5,2) x (+2,65) mm



                        A principal diferença é que o HTC One mini é mais comprido, creio que no bolso não irias notar grande desconforto. Eu ando com um HTC One X diariamente no bolso das calças e é me muito mais cómodo em relação ao Samsung Omnia que tive no passado.

                        Pelo facto de ser muito mais fino, não fica tão sob tensão como o Samsung e é muito mais fácil de o tirar.

                        Comentário


                          #13
                          Há muita coisa que já me arrependi de ter comprado mas outras que muito pelo contrário.

                          Há cerca de 2 anos e meio comprei um Galaxy Note por 600e, todos os meus amigos a mandarem vir a dizer que ia-me arrepender, que era demasiado grande e que iria ficar facilmente absuleto...

                          Todos os dias com uso intensivo, neste momento tenho 3 baterias com 1 dock original para as carregar, deixei de ter problemas para gerir cargas e afins, just perfect.



                          Por outro lado há uns anos comprei uma passadeira toda XPTO para começar a fazer cárdio em casa e mal a uso, prefiro sair e fazer jogging ou ir ao gym.

                          Mas pronto, pancas...

                          Comentário


                            #14
                            Thread hijacking por geeks dos smartphones.


                            O objectivo do tópico era cada um dizer uma compra estúpida que tenha feito.

                            Comentário


                              #15
                              Comprei um Portatil leve de 14 polegadas, um asus u41sv ha coisa de 3 anos por 800€.

                              O problema é que o mesmo sobreaquece realmente muito, mesmo trocando pasta termica e com uma base!

                              Conclusão, já tive realmente muita vontade de o atirar pela janela, mas como o dinheiro não nasce, vou me safando!

                              Comentário


                                #16
                                Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
                                  Comprei um Portatil leve de 14 polegadas, um asus u41sv ha coisa de 3 anos por 800€.

                                  O problema é que o mesmo sobreaquece realmente muito, mesmo trocando pasta termica e com uma base!

                                  Conclusão, já tive realmente muita vontade de o atirar pela janela, mas como o dinheiro não nasce, vou me safando!
                                  Isso é pó no dissipador lateral, o pessoal pensa que é da pasta e compra bases mas o problema da temperatura é mesmo o pó que em poucos meses acumula naquele local.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Raramente me arrependo de comprar alguma coisa ... porque pondero muito antes de comprar.

                                    Agora porcarias baratas do Ebay sim. As vezes para poupar meia duzia de euros compro uma coisa dos chineses parecida e acabo por ter de gastar o dobro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Raramente me arrependo de comprar alguma coisa ... porque pondero muito antes de comprar.
                                      Nesse aspecto sou como o Cavaco.

                                      Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ás vezes arrependo-me de ter comprado a minha Nikon D80 há uns anos, pois não a utilizo convenientemente. Mas quando pego nela, passa-me

                                        Comentário


                                          #21
                                          Roupa e principalmente calçado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                            Roupa e principalmente calçado.
                                            Já te percebi; preferes andar nu...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bolinhas de um euro nas máquinas para os putos..

                                              Comentário


                                                #24
                                                O Euromilhões...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Actualmente não me lembro de nada Não sei se será bom ou mau sinal

                                                  Mas quando era puto lembro-me de chatear o juízo aos meus pais para me comprarem uma treta qualquer. O pior era quando me faziam a vontade e depois nunca mais ligava aquilo.

                                                  Felizmente penso que não há muitos episódios destes, e agora qualquer compra envolve pesquisa na net, e um tempo de reflexão para perceber se preciso ou quero mesmo aquilo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu arrependi-me de ter comprado a caderneta do mundial ao miúdo...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Em relação ao tamanho do telemovel o Samsnug S4 mini é o melhor em termos de tamanho e tem um ecrã de 4.3.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                        Isso é pó no dissipador lateral, o pessoal pensa que é da pasta e compra bases mas o problema da temperatura é mesmo o pó que em poucos meses acumula naquele local.
                                                        Infelizmente limpo quase mensalmente! mas mesmo assim sobreaquece, para veres, depois de o desmontar todo, trocar pasta termica, passado 1 dia se for jogar algo, o cpu e o gpu chega facilmente aos 100º! começando a limitar o cpu!

                                                        Enfim

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                          Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
                                                          Não seja por isso!
                                                          Eu comprei um Civic Hybrid e arrependi-me

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
                                                            Infelizmente limpo quase mensalmente! mas mesmo assim sobreaquece, para veres, depois de o desmontar todo, trocar pasta termica, passado 1 dia se for jogar algo, o cpu e o gpu chega facilmente aos 100º! começando a limitar o cpu!

                                                            Enfim
                                                            Muitas vezes é o AV que está ali a amoer e remoer e transforma os PC em torradeira sem necessidade.

                                                            O PC aquece por causa do processamento ora se usas o PC só para net ou office , não é suposto aquecer desmesuradamente. Há certamente ali uma coisa que está processar, possivelmente o AV.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X