Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ímans

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ímans

    boa tarde people
    presiso de comprar uns ímans potentes daqueles que fixam no ferro com força, alguém sabe onde posso comprar isso?

    #2
    Se fores rico conheço umas que fazem esse trabalho .

    Comentário


      #3
      sempre podes tirar dumas colunas antigas.

      Comentário


        #4
        Há uns tempos vi uns da dealextreme.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
          Se fores rico conheço umas que fazem esse trabalho .
          Desde que não vá parar às urgências.

          Comentário


            #6
            Aconselho a supermagnet.de,já comprei material varias vezes e sempre fiquei bem servido.

            Teem um íman que suporta 100 klg

            Aqui fica o link

            Death magnet Power magnet giant magnet 100 kg adhesive force (Neodymium Magnets) - supermagnete
            Editado pela última vez por RicardoAlmeida; 21 June 2014, 18:06.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
              Aconselho a supermagnet.de,já comprei material varias vezes e sempre fiquei bem servido.

              Teem um íman que suporta 100 klg

              Aqui fica o link

              Death magnet Power magnet giant magnet 100*kg adhesive force*(Neodymium Magnets) - supermagnete
              We call this magnet THE DEATH MAGNET.

              I have no idea what you could reasonably do with this magnet - it is simply too intense for most applications. Monitors, credit cards, video tapes - all down the drain. Tip: Always put a thick piece of cardboard underneath before attaching it to a metal surface, so you can slide it off sideways. Otherwise you'll never be able to get it off again. And if you have two of these together, not even Schwarzenegger will be able to separate them without any tools. My advice: Buy a smaller magnet! But if you think you really need this monster: BE CAREFUL!!! And please never, never allow children to play with DEATH MAGNETS.
              say hello to my little friend

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Desde que não vá parar às urgências.
                As urgencias nao digo, podes e ter que dançar o hula para ..

                Comentário


                  #9
                  ainda não percebi algumas das respostas sinceramente estou fora de contexto
                  agradeço as sugestões, mas será que existe alguma loja física para comprar isso?
                  explico para o que quero: tenho um terraço coberto com aquelas telhas plasticas transparentes assentes numa amração de ferro, como se torna uma autentica estufa a minha ideia era para não furar a armação segurar uma espécie de toldo com imans

                  Comentário


                    #10
                    Chamaram?


                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      ainda não percebi algumas das respostas sinceramente estou fora de contexto
                      agradeço as sugestões, mas será que existe alguma loja física para comprar isso?
                      explico para o que quero: tenho um terraço coberto com aquelas telhas plasticas transparentes assentes numa amração de ferro, como se torna uma autentica estufa a minha ideia era para não furar a armação segurar uma espécie de toldo com imans
                      mas para fixares os ímanes tens que costurar, ou coisa que o valha, as telhas para fixar estas ao íman, certo?
                      Ou essa parte consegues fazer sem stress?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        mas para fixares os ímanes tens que costurar, ou coisa que o valha, as telhas para fixar estas ao íman, certo?
                        Ou essa parte consegues fazer sem stress?
                        se for um iman potente não preciso costurar nada, meto o toldo entre o iman e o ferro da armação
                        de qualquer maneira hoje descobri um rolo de papel de embrulhos e cortei umas tiras e colei directamente nas telhas, não chegou para tapar tudo, mas já abafa algum do calor, agora se calhar vou tentar arranjar mais papel e tapar tudo com o mesmo, se calhar os imans sai muito caro

                        espera um pouco que vou tentar meter umas fotos para teres noção da coisa

                        edit: foto duma telha sem nada e outra com o papel de embrulho



                        Editado pela última vez por nathaniel; 22 June 2014, 18:37.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          ainda não percebi algumas das respostas sinceramente estou fora de contexto
                          Desculpem lá estragar a piada,mas:

                          https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=...rd=ssl#q=hymen

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                            Desculpem lá estragar a piada,mas:

                            https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=...rd=ssl#q=hymen
                            é de mijar a rir

                            Comentário


                              #15
                              Imans?! No Ebay "é mato"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                se for um iman potente não preciso costurar nada, meto o toldo entre o iman e o ferro da armação
                                Exacto.
                                Nem me lembrei dessa possibilidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
                                  Aconselho a supermagnet.de,já comprei material varias vezes e sempre fiquei bem servido.

                                  Teem um íman que suporta 100 klg

                                  Aqui fica o link

                                  Death magnet Power magnet giant magnet 100*kg adhesive force*(Neodymium Magnets) - supermagnete
                                  Muito fixe, desconhecia esse site :D

                                  Um professor comprou dois imanes desse género para o laboratório de óptica, meteu um bocado dum cobertor velho dobrado em 4x entre os dois para conseguir separá-los depois. A força daquilo era tanta que partiu as fibras, ao tentar separá-los ficou com um cobertor com 4 buracos e uma sandes de metal e pano. Da última vez que soube, já tinham desistido de os separar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    se for um iman potente não preciso costurar nada, meto o toldo entre o iman e o ferro da armação
                                    de qualquer maneira hoje descobri um rolo de papel de embrulhos e cortei umas tiras e colei directamente nas telhas, não chegou para tapar tudo, mas já abafa algum do calor, agora se calhar vou tentar arranjar mais papel e tapar tudo com o mesmo, se calhar os imans sai muito caro

                                    espera um pouco que vou tentar meter umas fotos para teres noção da coisa

                                    edit: foto duma telha sem nada e outra com o papel de embrulho



                                    Esses perfis são mesmo de ferro? Parecem alumínio...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este é de 200kg

                                      Power magnet giant magnet 200*kg adhesive force - the strongest super magnet*(Neodymium Magnets) - supermagnete




                                      Editado pela última vez por augustus; 23 June 2014, 11:37.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X