Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamento personalizado para equipa amadora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Equipamento personalizado para equipa amadora

    Olá! Gostava de fazer, em conjunto com uns amigos, fazer um equipamento de futebol só nosso. Somos 7 e já jogamos juntos à muitos anos e disputamos várias partidas com amigos e pessoal que não conhecemos e nunca vamos com equipamentos facilmente identificáveis. Queríamos fazer uma cena só nossa e, assim, identificar-nos mais facilmente. Não é necessariamente por causa da ''identificação'' mas porque já é uma ideia que andamos a sondar à alguns meses e queríamos levar a coisa avante.

    Conhecem onde se faça isso? Queríamos fazer uma cena similar a esta http://38.media.tumblr.com/4f2c16045...jmdo1_1280.jpg mas com um toque nosso!

    Sabem onde se pode fazer algo deste género? Estamos fartos de procurar e nada :/

    #2
    Vê estes sites. Eu não te garanto nada, mas vê isto.

    Zimex - Importao e Exportao, Lda.

    Lacatoni – Equipamentos Desportivos

    Error - Not supported browser

    Desportos Veloso

    Spidora - Equipamentos Futebol, Equipamentos B.T.T., Equipamentos Basquetebol, Calçoes, Camisolas, T-Shirts

    (E muito mais empresas no google pela pesquisa "personalização equipamentos desportivos")

    Comentário


      #3
      Mas nós queríamos exatamente aquilo com uma mudança nas cores, não há mesmo quem faça EXATAMENTE aquilo?

      Eu só vejo páginas com desenhos já pré-definidos :/

      Comentário


        #4
        Quase todas as Decatlhons/Sportzones fazem personalização de camisolas. Podes comprar camisolas genericas (10/15€) e depois personalizar com o nome/número (~10€).

        Se o objectivo é fazerem voces próprios o desenho da camisola, então isso deve sair bem mais caro e só consultando uma empresa do ramo...

        Comentário


          #5
          Podes usar a Dream Team Products, os produtos deles tem qualidade e são nacionais.
          Visita https://www.facebook.com/dt.products

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
            Quase todas as Decatlhons/Sportzones fazem personalização de camisolas. Podes comprar camisolas genericas (10/15€) e depois personalizar com o nome/número (~10€).

            Se o objectivo é fazerem voces próprios o desenho da camisola, então isso deve sair bem mais caro e só consultando uma empresa do ramo...
            Eu lembro-me que para a Casa do Povo da aldeia dos meus avós, conseguiram que lhes fizessem um equipamento totalmente personalizado. Claro que tiveram que contactar directamente uma empresa do ramo.

            A Macron deixa fazer fazer parecido.

            Comentário


              #7
              Como já disseram se é só uma questão de colocarem número, podem comprar as camisolas e uma Decathlon faz personalização.

              Conheço quem tenha feito com logos da empresa, números, etc., logo de origem na Locatoni e ficou relativamente barato (equipamento completo, calção e meias + GR).

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X