Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Aplicação do Facebook para smartphones agora captura áudio quando fazemos updates"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Aplicação do Facebook para smartphones agora captura áudio quando fazemos updates"

    Será isto verdade? Aplicação do Facebook para smartphone agora captura audio quando fazemos updates. » PCManias.com

    #2
    Facebook launches Shazam-like music ID feature | The Verge

    Comentário


      #3
      Com o pessoal que deve atualizar o estado do FB quando está no wc, o som não será nada agradável

      Para este tipo de intromissão ninguém se preocupa, dá-se o ok sem problemas, agora câmaras na rua e coisas do tipo é que são uma desgraça e um abuso do Estado e lá vem a CNPD proteger os incautos que são espiados...

      Comentário


        #4
        Ao menos com as câmaras na rua sempre haveria maior sensação de segurança (e efectiva, provavelmente), com esta função do facebook não me estou a ver a ser assaltado e a dizer ao ladrão "espere só um pouco que vou actualizar o meu estado" e meter-me aos berros a pedir ajuda, acho que o facebook não iria fazer nada por mim

        O que vale que no telemóvel uso-o praticamente só para ver o que se passa e raramente meto posts por lá, mas já estive mais longe de desinstalar esta treta que está sempre a correr, agora se até ao microfone tem acesso...

        Comentário


          #5
          Eu não uso a aplicação do Facebook simplesmente porque faz o mesmo que a versão mobile vista na browser e sempre poupo algum drain a nível de bateria.

          Não sei se entretanto já melhoraram esse aspecto ou não.

          A aplicação do Facebook Messenger já é uma história diferente. Praticamente já não envio SMS por causa dela.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Com o pessoal que deve atualizar o estado do FB quando está no wc, o som não será nada agradável

            Para este tipo de intromissão ninguém se preocupa, dá-se o ok sem problemas, agora câmaras na rua e coisas do tipo é que são uma desgraça e um abuso do Estado e lá vem a CNPD proteger os incautos que são espiados...
            por acaso é um bocado parvo no contexto actual.
            Parece me que se acaba por ter o pior de dois mundos, não somos protegidos por câmaras nas ruas, e temos a nossa privacidade violada por todo o telefone móvel.

            Comentário


              #7
              Boas,

              Uma pequena pesquisa na net e verifica-se que não é bem assim.

              Esta é mais uma funcionalidade do facebook que é ativada por quem quiser utilizar. Claro que é difícil saber se irão utilizar esta funcionalidade sem a nossa permissão mas o artigo não está completo e leva a enganos.

              Passive listening will soon be a feature for Facebook app during status updates | Ars Technica

              Cps
              nKramer

              Comentário


                #8
                O que se tem visto do FB é que muitas vezes está ativado, tu é que tens que ir bloquear

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Com o pessoal que deve atualizar o estado do FB quando está no wc, o som não será nada agradável

                  Para este tipo de intromissão ninguém se preocupa, dá-se o ok sem problemas, agora câmaras na rua e coisas do tipo é que são uma desgraça e um abuso do Estado e lá vem a CNPD proteger os incautos que são espiados...
                  Nem mais!

                  Comentário


                    #10
                    Para onde caminhamos...

                    Comentário


                      #11
                      Fazer um video nunca foi tao fácil. Estado: A F***r

                      Comentário


                        #12
                        Há uns meses passou uma notícia na rádio a informar que a ficam gravadas no ficheiro as coordenadas das fotos que tiramos com os telemóveis.
                        Editado pela última vez por UserAHO; 30 June 2014, 23:09.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                          Há uns meses passou uma notícia na rádio a informar que a ficam gravadas no ficheiro as coordenadas das fotos que tiramos com os telemóveis.
                          Em qual ficheiro? O da própria foto?

                          Se tiveres a localização sim, fica lá gravado. Se estiver a ver as fotos nas Fotografias do Google até aparece a miniatura do mapa ao lado enquanto vejo a foto, não é propriamente às escondidas...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                            Eu não uso a aplicação do Facebook simplesmente porque faz o mesmo que a versão mobile vista na browser e sempre poupo algum drain a nível de bateria.

                            Não sei se entretanto já melhoraram esse aspecto ou não.

                            A aplicação do Facebook Messenger já é uma história diferente. Praticamente já não envio SMS por causa dela.
                            Só tenho a app porque o Chrome crasha no upload de fotos.

                            Confirmo que continua a ser das aplicações que mais bateria e RAM gastam. Além de me chatear o raio da ordenação por histórias principais. É uma verdadeira "feze".

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X